Eu estava exausto da reunião que tinha precisado ir mais cedo. Eu me cansava mentalmente com muita facilidade quando tinha que lidar com pessoas e o ambiente era extremamente intimidador. Todas as pessoas ali eram importantes no ramo e eu precisava sorrir e falar formalmente o tempo todo. Então, agora que eu estava em casa precisava relaxar um pouco. Além da reunião, eu ainda tinha que lidar com o estresse do retorno do namorado do Yoongi.
Yoongi…
Eu me desmontei em minha poltrona e fiquei fitando o teto por um tempo. Nem a roupa eu tinha tirado ainda. Era como se toda a minha energia tivesse sido drenada e eu só queria ficar quieto no meu canto sem precisar fazer absolutamente nada. E eu podia fazer isso, afinal, Taehyung havia me dado alguns dias de folga. Dias livres que eu já não poderia mais gastar com o Yoongi agora que o seu namorado estava em casa.
Quanto mais eu pensava sobre o relacionamento daqueles dois, menos eu conseguia entender. Era normal que um casal se comportasse dessa maneira? Eu acho que não entendia mesmo o tipo de relacionamento que eles tinham, porque se Park Jimim sabia que eu tinha fodido com o seu namorado, como ele não me recebeu com um soco? O tal Park parecia estar muito ciente sobre quem eu era e ele até parecia aborrecido, mas ainda assim ele estava completamente amoroso com a pessoa que supostamente havia lhe traído comigo.
Regido pela curiosidade, eu fiz um pouco de esforço para me mover e pegar o meu notebook. O abri e, assim que ele ligou, eu acessei o site onde Yoongi fazia as suas transmissões. Pelo horário, ele já estaria começando e eu queria saber se ele fazia aquelas lives quando o seu namorado estava em casa.
— ...eu sei que vocês estão curiosos e logo, logo eu vou explicar tudo, mas pelo jeito gostaram da minha roupa.
Ele estava mesmo ao vivo e no mesmo horário de sempre, como se nada tivesse mudado. Embora as suas roupas fossem bem diferentes das que ele costumava usar e isso não era uma reclamação. Yoongi estava completamente sexy usando uma saia curta, que parecia ainda menor em conjunto com a cinta de couro que apertava a sua coxa e, além disso, ele usava um harness body vermelho em seu peito exposto.
— Honestamente, eu não gosto muito desse tipo de fantasia. — falou, enquanto mexia em sua saia e, de repente, ele a levantou apenas para exibir que estava com uma calcinha tão pequena que quase não cobria nada. Seu tecido era escuro, mas tão fino que deixava tudo o que cobria bem visível. — Mas o Min gosta e eu quero agradá-lo hoje.
Ao ouvir aquilo, eu senti a minha cabeça dar voltas. Era como se tudo estivesse muito óbvio desde o começo e eu não tivesse percebido mesmo assim. O jeito que ele negava a minha entrada em seu quarto com desculpas bobas — porque ele não conseguiria esconder a presença de Park Jimin ali entre outros detalhes — e o nome “Min”, que assim que ele disse, eu me perguntei de quem se tratava, mas depois eu percebi que Yoonmin não era de Min Yoongi e sim de YOONngi e JiMIN.
— É, ele voltou de viagem ontem e está bem puto comigo. — continuava a falar. Ele não dava pausas para todas as informações que eu precisava absorver lentamente, como o fato de que eu parecia ser o único que não sabia que ele namorava. — Pelo jeito, ele não perdeu nenhuma transmissão minha, enquanto esteve fora e ficou sabendo que eu trepei com um cara sem a sua permissão. — de repente eu era “um cara”? — Acham que eu consigo fazê-lo me perdoar com isso?
Encarei a tela atentamente, curioso para saber do que p***a ele estava falando?
— Ele disse que ia me punir. — tremeu.
Bastou ele dizer isso com aquela expressão de quem estava ansioso por isso que o chat começou a lotar de mensagens. Todos estavam chamando o Yoongi de v***a e vários outros adjetivos, enquanto falavam que ele fazia tudo aquilo de propósito já que era uma p**a safada que gostava de ser maltratado. Em resposta às “ofensas”, ele apenas encarou aquelas mensagens e riu malicioso, lambendo os lábios, como se concordasse com todos.
Em meio a toda essa provocação inicial, alguém apareceu na tela. Desde que eu havia conhecido aquele site, o Yoongi sempre aparecia sozinho, mas agora eu percebia que não era incomum que Jimin participasse com ele quando estava em casa. Eu sabia que era ele, mesmo que ele usasse uma máscara igual a do namorado, em uma versão branca. Jimin sentou-se em uma poltrona disposta no centro do cenário.
— Meu Min quer participar hoje. Então, eu espero que ele pegue leve comigo e que vocês sejam generosos. Eu sei que gostam quando ele participa!
Antes de ir para perto do seu namorado, Yoongi levantou a sua saia outra vez, expondo a sua b***a semi imaculada, pois ela ainda guardava as marcas do nosso sexo. Ele sorriu meio traquina e sentou-se no colo de Jimin que escorregou a mão para baixo da saia dele e apalpou a sua b***a. Yoongi se empinou e roçou os lábios na orelha do outro homem, enquanto gemia manhoso.
— Eu senti a sua falta, Min.
— Essa é a sua desculpa? — ele riu com escárnio e levantou a saia do namorado, mostrando com mais foco a sua b***a m*l coberta pela calcinha, como se quisesse dizer algo. — Você é uma p**a tão insaciável que nem conseguiu me esperar, Yoon? A gente tinha um trato, lembra disso?
— Desculpe, eu…
— Você sabia que ia me magoar se quebrasse ele. — falou de modo severo.
— Desculpe.
— Sabe que isso não basta. Se você erra, tem que pagar por isso. Vamos mostrar aos seus queridos telespectadores como você é de verdade.
E com um movimento rápido, Jimin fez Yoongi deitar-se sobre as suas coxas grossas e o obrigou a manter sua b***a empinada. Em seguida, ele levantou a saia dele e exibiu de vez as nádegas fartas e coloridas por algumas das minhas marcas. Ver aquilo pareceu enfurecer ainda mais Jimin. O homem de cabelos claros estalou a língua e, sem nenhuma hesitação, deu uma palmada forte na b***a do namorado, que choramingou entre gemidos, mas o loiro não parava e o som do choque da sua mão contra a b***a macia do outro era alto.
Um sentimento estranho se abateu sobre mim, quase como um soco no estômago. Eu queria parar de ver aquilo, porque me deixava incomodado ver Yoongi com outro. Embora “o outro” fosse eu o tempo todo. Só que para piorar aquilo não parecia nada prazeroso. Ainda assim, eu não conseguia parar de ver. Eu ainda estava cheio de curiosidade para saber mais sobre os dois.
Jimin começou a acariciar a pele machucada do namorado, como se fosse uma forma de se desculpar pela vermelhidão que a dominava. No entanto, em poucos segundos, ele voltava a agredi-la. Foi em um desses intervalos que eu notei que esse ato fazia o homem em seu colo praticamente ansiar ou temer pela próxima agressão. Se dependesse apenas das imagens através daquela tela, eu não saberia dizer se ele estava desfrutando aquilo ou não, mas eu conhecia muito bem como era a sua voz quando sentia prazer e, naquele momento, Yoongi estremecia e seu o gemido era prazer, ainda que houvesse um resquício de dor, que saia em um choramingo manhoso.
Aquele castigo durou alguns minutos e as câmeras davam zooms tanto na expressão sofrida do Yoongi, quanto em sua b***a agredida. Ele já tinha apanhado tanto que o seu corpo começou a vibrar e ele soluçou alto e, por mais insano que parecesse, foi extremamente sexy. Eu estava começando a me sentir tão pervertido e esquisito, quanto os seus telespectadores que falavam tanta coisa absurda no chat.
De repente, Jimin levantou-se com os dedos presos nos cabelos negros de Yoongi. Ele os puxou, levando o homem junto com ele para o centro do cenário. Quando estavam no lugar certo, ele posicionou Yoongi de frente para a câmera principal e com um tom sério deu a sua ordem:
— Levante a sua saia agora.
Yoongi choramingou manhoso. Seu corpo inteiro parecia amolecido e a expressão era de frenesi. É claro que eu já tinha visto seu lado submisso, mas foram poucas vezes e nunca daquela forma. Ele parecia estar em puro deleite. Obedientemente, ele levantou a sua saia e surpreendeu a todos com o que escondia embaixo daquele tecido fino. Ele simplesmente havia gozado só por ter sido agredido pelo tal Jimin e isso causou um grande furor no chat.
Ele recebia diversas mensagens, comentários completamente obscenos lhe xingando e muito dinheiro. Todos logados queriam castigar Yoongi até ele gozar também, mas o homem que lhe segurava pelos cabelos, com um ar completamente possessivo, deixava claro que ele era o único que podia fazer isso.
— Ainda temos tempo? — perguntou, surpreendendo todos já que Yoongi estava com as pernas trêmulas e já havia gozado.
Quais ideias ele ainda podia ter para um público?
Yoongi agitou a cabeça ainda com algumas lágrimas nos olhos que o deixavam fofo, mesmo daquele jeito indecente. Jimin desafivelou o seu cinto preto e eu achei que o seu namorado tinha pensado o mesmo que eu — que dessa vez seria o couro que lamberia a sua pele clara — pois o seu corpo estremeceu forte ao escutar o som. No fim das contas, Jimin apenas abriu o seu zíper e tirou para fora das calças o seu p*u viçoso. Ele apertou mais forte os cabelos do Yoongi e esse gemeu, encarando o p*u do outro ansioso. Ele já ia avançar para cima do m****o ereto, quando Jimin o impediu facilmente, já que ele tinha o total controle da sua cabeça pelos cabelos.
— Ei, calma. — repreendeu, mas ele ria satisfeito. — Se ajoelha.
Ele afrouxou os dedos em seus fios negros, permitindo assim que Yoongi cedesse sobre os seus joelhos fracos. Assim que eles bateram no chão, Jimin melecou o rosto do seu namorado com o pré-g**o que escorria por sua glande. Era óbvio que aquela provocação era uma tortura para Yoongi que estava faminto por aquele p*u, enquanto para Jimin era divertindo ver como seu namorado o desejava.
Apertei o meu punho, sentindo o meu incômodo aumentar. Para ser mais preciso, o fato daquilo me excitar tanto, me fazia sentir doente. Eu passei os olhos pelos comentários e, como sempre, todos estavam desesperados para estar no lugar do loiro e mais desesperados ainda para ver como Yoongi se saia chupando um p*u de verdade. Dessa vez, eles queriam ver nos gemidos do tal “Min” se ele era bom mesmo e isso me fez lembrar como era gostoso f***r a sua boquinha. Eu odiava pensar que ele ia dar o mesmo prazer a outro, mas Jimin era o seu namorado de verdade. Eu que havia sido apenas um passatempo…
— Min, não estava com saudades de gozar na minha garganta? — Yoongi barganhou.
Jimin deu um tapa leve em seu rosto e atendeu a sua vontade. De um jeito brusco, afundou o seu p*u todo na boca dele e todos puderam finalmente ver ao vivo como “Yoon” era bom no boquete. Como se não bastasse ele ter recebido muito bem todo o m****o que desceu por sua garganta, Jimin também gemia rouco e lhe atacava com força, fazendo uma quantia generosa de saliva escorrer pelos cantos dos seus lábios. O incômodo em meu peito se tornou maior do que o calor em meu baixo-ventre. Eu já não aguentava mais assistir aos dois juntos. Eu fechei a tela do notebook antes de ver Yoongi fazer para outro a mesma expressão que ele fazia para mim toda vez que bebia o meu g**o.