CAPÍTULO 2

1198 Words
Quando eu me mexo, sinto o destino me chamando de forma covarde de boba e azarada, acabo de dizer que não queria ver homem nenhum na minha frente, nem mesmo pintado de ouro. Nem mesmo o homem mais bonito e gostoso do mundo. Ergo meu olhar e analiso o cara que está bem na minha frente. Já viram supermem? Bem, acho que posso dizer que nem em sonhos eu poderia achar alguém tão parecido com Henry Cavill! Não estou apenas falando da figura máscula e atraente bem na minha frente, mas do porte grande e enorme, com uma musculatura tão evidente por baixo de uma camisa escura e uma calça jeans. O rosto marcado e um maxilar de milhões de dólares. A pele branca iluminada pelo sol e os olhos escuros, assim como uma noite fechada, abro e fecho a boca, a tempos não fazia meus comparativos artísticos com a vida real, era uma mania horrível olhar pra alguém e pensar no que ela nos lembrava. Eu era fã de cinema, de forma que poderia falar e dissertar sobre um bom filme, sem distinção de gênero ou nada do tipo. Mas, tirando a beleza monumental que acaba de me aparecer no meio de um parque em um monte, bem, o que um homem como aquele também estava fazendo ali? Isolado do mundo sem ser visto? - Boa tarde - Isso é a única coisa que sai da minha linda boca. - Eu estou acampando aqui perto, estou vendo se consigo achar alguém que pode me emprestar um martelo, acabei esquecendo o meu. Nesse momento tenho vontade de rir. - Martelo? - Não achei ninguém e não me lembrei que iria precisar pra montar uma maldita barraca - Ele ergue a mão e desliza pelos cabelos, vejo a mesma frustração que estava tendo minutos atrás e me pergunto do que serve aqueles músculos todos. - Também está com problema na barraca? - Na verdade eu nem sei o que estou fazendo aqui - Ele dá uma risada, nesse momento eu sinto a saliva deslizar pelo lado da minha boca, uma baba escorre sem controle com aquele sorriso bonito e sensual. - Me fiz essa pergunta agora mesmo. - Meu nome é Henry - Balanço a cabeça com humor. - Tipo, Henry Cavill? - Balanço a cabeça com o comentário do meu inconsciente. - Não quis dizer isso, apenas que é um nome bonito. - Obrigada, o seu? - Serena. - Um nome bonito também - Ele fala e dá um alongamento de olhar para o que tem ali no meu espaço, a bagunça com as partes de uma barraca. - Parece que não sou apenas eu que não conseguiu montar a barraca. - Bem, isso, não é nada - Tento não parecer tão r**m. - Na verdade eu só estava lendo o manual antes de começar, então logo eu poderei montar a barraca. - Você fala chinês? - O que? - O manual da minha está em chinês, se parece muito com a sua, talvez se puder me ajudar, antes que eu desista dessa coisa de mato e ar livre. Dou uma risada nervosa. Nem eu mesma consegui ler o meu, como poderia ajudar. - Infelizmente não. - Mas você sabe montar a barraca? - Eu abro e fecho a boca, essa pergunta parece tão humilhante. - Eu não consegui. Ele se humilha. - Eu também não! - Eu também vou no mesmo caminho que ele, suspirando fundo e me mexendo, indo até a picape e pegando o martelo pra ele. - Se conseguir montar pode me dar umas dicas depois, o que acha? - Sim, eu poderei fazer isso - Ele se mexe. - Ainda não sei como parei nesse lugar, antes parecia tão melhor - Eu me senti na traseira da picape e ele me encara. - Se fosse apenas você. Sai da cidade pra aliviar a cabeça e tirar os problemas dela, mas parece que aqui não é bem o lugar que está fácil de fazer isso. Estou a horas tentando montar essa barraca maldita, os mosquitos aqui parecem verdadeiros carnívoros devoradores de sangue, além de ser tão quieto que apenas escuto meus próprios pensamentos. - Você deve trabalhar em um lugar muito agitado, eu também entendo quando fala que está escutando os seus próprios pensamentos. - O que você faz? - Eu tenho uma empresa, ela mexe com seguros. - Semana passada eu fiz um seguro - Falo sem pensar. - Eu faço alguns - Encaro a forma que ele me olha, tentando indicar coisas ou detalhes, mas ele está calmo e tranquilo, talvez aqui nesse lugar até eu esteja assim, sem parecer que fui traída ou nada do tipo. - No que você trabalha. Por um segundo penso em falar do banco ou das ações, mas eu não preciso disso, o cara não me conhece e nem precisava, eu tinha que esquecer a velha Serena no meu tempo de retiro aqui. - Eu trabalho em um restaurante. - Temos uma chefe de cozinha no meio da floresta, quais são seus especiarias? - Que nada, apenas o básico - Até me sinto um pouco culpada pela mentira. - Deve ser uma paz aqui ao invés do trabalho, não é? Várias pessoas, cozinha e tudo mais, não é? Por um segundo penso realmente no barulho que faz no banco, dos negociadores e dos associados que lidam com a bolsa e até os gritos. Totalmente caótico. - Sim, aqui tem muita - Faço uma pausa. - Quase um retiro - Ele fica calado por um segundo, parece se lembrar de algo muito bom, ainda mas quando faz uma careta. - Bem, as vezes precisamos disso, pra refrescar as ideias e ficar bem. Me identifico com o que ele fala, até penso em perguntar o motivo dele ali, vejam, um cara de quase dois metros, musculosoe tão simpático no meio do mato, não parece um séria killer ou nada do tipo, mas também tenho que pensar que um serial killer não parece um, na verdade eles não vem com uma plaquinha avisando. - Sim, precisamos. - Eu trago o seu martelo assim que terminar, prometo, eu estou aqui perto, se precisar de alguma coisa. - Claro, eu também trouxe outro. - Dois? - Sou uma mulher prevenida. - Bem mulher prevenida, nos vemos em breve. Quando ele se vira e anda pra longe, eu observo a b***a que tem por baixo do jeans. Desvio o olhar e balanço a cabeça. - Não pense isso Serena, você não precisa de homem na sua vida, nem os com a b***a mais deliciosas! Mais um capítulo fresquinho pra vocês, meus amores. Como eu sempre digo, a espera sempre é válida. Espero que vocês gostem ainda mais que o outro e fiquem mais ligados que nunca. Não esqueça de compartilhar a história e até adicionar na sua biblioteca, fazer seu comentário e me acompanhar aqui na plataforma ou nas redes. Conto com todos vocês cada dia mais. Henry e Serena prezam muito pela leitura de vocês, assim como essa pessoa que vos escreve essa história e espera receber toda a sua atenção. Com dedicação e carinho! - Capítulo atualizado com todo sucesso.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD