Coringa
Finalmente estou de volta no meu morro, sair em missão é bom, gosto da adrenalina que me causa, mas voltar pro meu morro é melhor ainda, cheguei sem nem avisar a Isa que provavelmente está trabalhando, quem sabia era só o jota, quando cheguei na barreira me avisaram que o jota estava no restaurante do seu Joca, então fui até lá, quando cheguei vi a tal Julia quebrar um prato, e eu por um impulso fui ajudar, e quando ela me olhou com aqueles olhos que mais parece um mar tive um alto controle que nem sabia que tinha pra não deixar meu p*u ficar duro.
Jota- Tá viajando em que?- pergunta desconfiado.
Eu- Na sua suposta irmã- falo e ela me olha puto- Mano ela se parece demais com vc, vamos tentar fazer um teste de DNA, fazemos no sigilo pow, pedimos a ajuda da Isa.
Jota- Eu não encontrei nada que pudesse me dar uma pista, ela foi criada pela avó, os pais deixaram ela novinha ainda.
Eu- A história é um pouco parecida com a sua, oque muda é só que sua avó ainda está viva e a dela não- ela fica pensativo- Vou falar com a Isa hoje e ver se ela pode nos ajudar a fazer esse teste.
Jota- Jae, agora vamos que tem carga chegando em 30 minutos- fala se levantando- Agora vc paga a conta mane- fala e sai correndo só pra não pagar, já não basta a Isa mano, n**o é vou pagar a conta e a filha do Joca passa a mão na minha e eu só a encaro e não falo nada.
Eu- Vou em casa tomar um banho e vou lá verificar a carga jae- falo com o jota que concorda e sai com sua moto.
Subo pra casa e já vou olhando todo o morro e tá do msm jeito, entro em casa e tá tudo limpinho, tem uma tia que vem aqui limpar, a Isa não gosta muito de limpar não, mas gosta de cozinhar, subo e tomo um banho rápido, queria deitar nessa cama e dormir uns dois dias, mas não tô com tempo pra isso, coloco uma bermuda pego a camisa e saio com ela no ombro, pego minha moto e saio subindo o morro, indo pro galpão, chego vendo o jota com a arma na cabeça do motorista.
Eu- oque tá pegando- falo com ele que me olha e vejo que o motorista está apavorado.
Jota- Tá faltando carga aí, o cara tá dizendo que não é ele, mas quem iria tentar nos roubar assim.
Eu- Vc pegou a carga?
Xx- Não senhor, eu nem tinha certeza doque tinha aí, juro que não peguei, só vim pelo dinheiro alto que ofereceram, tenho uma filha que tá fazendo tratamento contra o câncer, e por isso eu vim- fala assustado e eu acredito nele.
Eu- Vc vai ser liberado, vai ter gente minha na sua cola, e se vc estiver mentindo vc vai quer morto e fodase se vc tem família ou não, pego a visão?
Xx- Sim senhor, nunca que eu mentiria assim- ele fala e eu mando ele ralar e o jota só ficou observando.
Eu- Tigre que tentou passar a perna em nós, achando que iríamos matar o motorista, certeza.
Caralho, se chega achando que vai ter pelo menos um dia de paz, aí vem p**a atrás de p**a mano, o povo ainda acha que ser dono de morro é fácil, que ser bandido é moleza, p***a nem uma.