10

947 Words
Kct.! To mega atrasada ! E porque hoje e o dia da viagem ne pessoas ' bom vai eu minhas tres Bests. Friends ou como eu gosto de chamar pestes feias ! Kkkkkkkkk Sarah , Flavia e Lary . Os garotos ! John , Felipe , Jason e Rafa ! E eu chamei o rafa ! Aquele loiro ' ja tava com saudades do meu surfistinha ! Kkkkkkkkkk a Flavia falou la com o pai dela e ja que ela vai fcr la por um tempo ela vai aproveitar as feria ne ! Bom depois de muita discurção decidimos que iriamos pra ........TAN TAN TANNNNNNNNNNNN AVAI ! E asim que se escreve ? Bom não importa ! Sai coma smalas e o povo ja tava nos carros indo en direção ao aeroporto ! Fui agarrada com o Rafa ! Vey o bicho e gostoso ! Ele tem os olhoa verdes esmeraldas ! Cabelo loiroooooooo pela branca levemente brozeada ! E sarado ! Ai delicia kkkkkkkkkkkkkk mais o amor da minha vida é o meu gostoso ! John ! - p***a vey to meio grogue ! - Rafa - Rafael ! Vey vc e f**a ! Vai beber assim na cadeia ! Sarah Ele revirou os olhos e saimos em direção ao avião ! O Felipe abraçou a Sarah Omg ! O john veyo e me deu um Beijão ! A Lary apertoua bumda do jason ! Mds ! O Rafa ficou de vela ! - Awntttt Rafa ! Vem ca meu gostoso ! Falei abraçando ele ! - Faz assim não loirinha ! - falou beijamdo minha bochecha ! - Assim como ? - Assim vc me mata ne ' kkkkkkkkkkk Começei a rir e logo chegamos no Havai ! Ihuhuhuuhu a prendi como se escreve ! Nos arrumamos la no hotel e #partio praia ! Coloquei um bequime e tava todo mumdo la se divertindo ! Ai eu lembrei de um filme ! Me agachei na areia e fui andando de quatro e sensualizando pro John ! E oque ele fez ?????? Começou a ri ! Fdp ! :© Ele foi pra agua com o pessoal la e eu fiquei sentada ma areia ! Algumas horas depois .,.............. Fomos pro hotel e nos arrumamos ! Tinha uma vagaba ! Hospedada no quarto ao lado que ficava dando em sima dos meninos la no Lual que agente tava ! Merda ! Eu fui dançar com o rafa e o john com a vagaba ! Ficamos la dançando ate que eu olho pro lado e a vagaba joga os silicomes ma cara do john ! Mds !!!!'!'!''''!!!!!!!! Meu coração quebrou em 10000000 de pedaçinhos quando vi eles se beijando ! - john.....,,. - Um susurro saio da minha boca ! p***a fiquei pareçendo uma fumante ! - er....... ana ! - John - De novo John ? Poxa ne ! - e qe eu precisava viver novas experiencias. - ta com duvidas ? - Er..... mais o menos ! - Ok ! Entãoa gente da um tempo ! Vamos viver novas experiencias ! Falei meio irritada ! Ele sorrio e mesmo assim nos abraçamos ! Isso foi um fim do nosso relacionamento ? Sei la ! O Rafa vio minha cara e veyo falar comigo ! - Hey gata ! Fica assim não ! - Obg ! - Vem vamos dançar a dança da minhoca kkkkkkkkkk Sorri e fui dançar com ele ! Mds ! Que rebolado e aquele ! O bixo rebola mais que eu ! Dança d+ ! Começeia rir e ele se aproximou de mim eme pego no coloe saio me levando pra agua ! Droga ele me jogou ! Hello eu aqui ! O ! A sereia ! ;-> Sai correndo pro Hotel atras dele e ele emtrou no meu quarto e se jogou na cama ! Entrei no banheiro e fui tomar banho ! Sai ja vestida com um pijama ! - Seu merda ! - Klkkkkkkk que isso gatinha ! O Rafa faz estilo Bad boy ! Mds. Q.retardado ! Me jogueie em sima dele ! - Ai sua gorda ! - gorda e sua b***a seu gay - vou te mostrar o gay ! Se virou e ficou ppr cima de mim ! Me deu um selinho e depois começou achupar meu pescoço ! E isso mesmo produção ?????? Eu me arrepiei toda ! Impurrei ele e ele começou a ri ! Mais e lerdo ! Como uma magica vi um doritos ! Corri e pulei no ar ! Cai de cara no chão ne ! Ja podso dizer q tenho um relacionamento serio com o chão ! Peguei o doritos e o rafa foi tomar banho ! - São paulo agradece se vc For mais rapido ! - Gritei So escutei as gargalhadas ! Deitei na cama de bumda pra cima e ele sai do banheiro so de cueca box preta ! Omg !!!!!!!!!(((( o abdomem defindo todo molhadinho ! Merda do crl ! Mordi os labios ! Ele percebeu ! Fudeoooooooooo ele se deitou por cima de mim me deixando sentia quele ,,....Morumento ! Começou a me beijar ! E a ficar mais quente ! Ele tirou minha blusa e eu fiquei so de shprts e sutiam ! Ele passou a mão pelo meu corpo ! - Rafa não.,,,,,, - Rlx gata ! Nada de força a barra ! Sorri e dei um selhinho nele ! Nos cobrimos e dormimos agarradinho ! Tudo na amizadeeeeeeeeerr Eu to muito v********a !''''' Heyyyyy iae. Blz ? Gente desculpem ñ ter respondido os co,entarios anteriores ! Assim q eu poder eu vou responder ! A demora e porq eu to sem creditooooooooooooooo
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD