(11)
Kiara narrando
Ver o rn com aquela menina mexeu muito comigo, primeiro que eu tava respeitando e não estava saindo com ninguém do morro e pá e agora que sei que isso não importa posso chegar em que me chamar atenção, mas hoje não.
" desce, desce balão, sobe bucetaaa"
Desci até o chão e depois subi olhando pra trás com cara de safada porque esse é o ritmo, sorri de olhos fechados sentindo o balanço da minha b***a.
Rebolei na batida da música e comecei a jogar a b***a, eu sentia o olhar dele em cima de mim mas não se dava o trabalho de olhar, vou somente me diverti minha hora vai chegar e vou da o troco em dobro porque eu sou dessas
Bárbara não demorou e se juntou a mim fazendo a dupla da hora perfeita faltou só minha paty pra fazer o trio sucesso
Rn_ tá tentando me provocar? - ele sussurrou no meu ouvido e sorri. Foi questão de minutos pra ele tá aqui apertando minha cintura e sussurrando a raiva dele só pra mim.
Kiara_ ciúmes amor?
Rn_ nenhum bebê - btc piscou e ele que sorriu a gente sabe do efeito que tem um contra o outro negar isso seria infantilidade
Kiara_ então me deixa dançar e vai ficar com aquela songamonga
Rn_ ciúmes amor? - apertou mais um pouquinho minha cintura e eu tinha certeza que já estava molhada.
Ele passou a mão pela minha cintura e nos levou pra onde ele tava antes com a mona a mesma tava lá sentada de braços cruzados e perninha batendo, ele se sentou me puxando pro colo dele e fingiu que nunca viu ou falou com ela.
_ ou rn se faz de maluco não p***a, tu tava comigo e agora foi ali puxar a p*****a pra ficar contigo tá de bagunça?
Rn_ tu pensa que é quem pra tá falando desse jeito comigo? Ô garota, procura um o****o novo pra da b****a tá emocionada demais - menina saiu bufando e eu ri de lado _ Tá vendo oque tu me faz fazer?
Kiara_ assim que eu gosto bebê! - ele passou a mão pela minha coxa e minha noite eu já tinha ganho.
(...)
Se eu tava bêbada? Putz bebi tanto que nem lembro meu nome.
Rn_ p**a que pariu tu nem se aguenta em pé garota
Kiara_ então me leva no colo - sorri debochada e ele fez mesmo me surpreendendo enquanto em levava pro carro eu fiquei admirando o rosto dele
Não tem uma espinha, um cravo não tem p***a nenhuma parece o rosto de um bebê bem lisinho e é oque ele é né
Rn_ tu come oque chumbo? - guargalhei saindo do encanto e bati no peito dele
Kiara_ para com isso, quando eu tô por cima você não reclama do peso né - ele me olhou confuso e abri a porta do carro me colocando sentada no banco.
Tava tão mais tão bêbada que não vi ele dando a volta no carro e muito menos ligando quando me dei de conta a gente tava já no caminho pra casa.
Passei a mão no p*u dele por cima da roupa mesmo e vi ele suspirar, tirei o p*u dele pra fora e comecei a brincar com ele ali mesmo sem me importar
Era 04:00 da manhã, não tinha uma alma penada na rua alguns bandido passando pra lá e pra cá somente e o carro dele gente de fora não vê oque tá rolando dentro.
Rn_ oque você tá fazendo? - ignorei ele pegando o p*u dele e acariciando
Kiara_ porque eu gosto tanto de você? Eu sou apaixonada por você - falei com o p*u dele e ele riu
Pela primeira vez foi uma risada de verdade, ele tinha um sorriso lindo e uma risada gostosa tão contagiante!