Kiara narrando
A gente tinha acabado de sair da escola, todos os alunos estavam ocupando a rua, e uma gritaria da p***a. Hoje amanheci toda de m*l humor, minha cabeça tava latejando, e os olhares em cima da Paty tavam me incomodando muito.
Kiara_ INFERNO, PAREM DE GRITAR! - gritei também.
_ Ela que é a mona que pagou boquete, e viralizou no Twitter?? - riram
Kiara_ é porque vocês nunca chuparam um p*u né? - elas fecharam logo o **. Paramos em frente à praça, para conversar.
Bárbara_ qualquer coisa, pode ficar lá em casa, Paty. - falou, em relação às palhaçada da minha mãe.
Patrícia_ não precisa mana,relaxa. - disse meio séria, Patrícia sempre foi a mais agitada, e agora tá muito na dela.
Kiara_ você tá bem? Daqui a pouco geral esquece..
Patrícia_ não é isso, ele traiu minha confiança, coisa de criança o que ele fez, esperava de todo mundo, menos dele. - pegou o celular digitando alguma coisa, e eu voltei minha atenção pra bárbara.
Bárbara_ e quando você vai ficar com o Rn de novo? - perguntou toda animadinha, revirei os olhos e senti minha cabeça girar, normal né calor desses, tá de matar.
Kiara_ fogo do c*****o bárbara. Não sei, ele só disse que ia mandar me chamar " qualquer dia", como se eu tivesse a espera e a disposição dele. - fui na barraquinha que vende sorvete, e comprei três.
Bárbara_ ain, queria açaí.
Kiara_ então me dá dinheiro, só tinha 3 reais que achei pela casa.. - digo, e Patrícia chega do meu lado levantando a blusa.
Patrícia_ todo dia arrumar casa e fazer comida, tô cheia disso! - real, essa rotina todo dia, fica muito chato e cansativo.
Uma moto para do nosso lado, e vejo o Rn pilotando e o criança na garupa.
Rn_ aí garota, se liga no papo, as 23:00 vou te pegar lá na tua casa. - olhei pra trás, pra vê se ele tava falando comigo mesmo.
Kiara_ não dá cara, minha mãe vai bater neurose, ainda mais com certos atos de gente babaca..
Rn_ não me interessa, dá teu jeito. - babaca! Os dois! O criança era tão cínico que olhava fixamente pra Paty, nem disfarçava.
Kiara_ oh garoto, tem vergonha na cara não? - perguntei.
Criança_ se liga mandada! - sorriu, e o Rn ligou a moto acelerando, morro a cima.
(...)
Tava todo mundo na sala vendo a novela, minha mãe como sempre mexia no celular, era o único modo que nós tínhamos de ficar como uma família de verdade.
Keyla_ quando você vai sair daqui Patrícia? - o olhar do meu pai foi diretamente pra ela, que não deu a mínima.
Patrícia ficou calada, deixando ela mais irritada. Era assim se nós falasse demais irritava ela, se não falava irrita também, vai saber o que essa mulher quer..
Peguei meu celular vendo que era 22:50, levantei atraindo o olhar da própria.
Keyla_ pra onde você vai?
Kiara_ tá chegando, as provas vou estudar
Keyla_ tu nunca foi disso.
Kiara_ pra vê, se eu tenho um futuro melhor que o teu - digo, subindo as escadas.
Me olhei no espelho, passando meu gloss e deixei uma mensagem pra Paty, pulei a janela na maior agilidade e esperava pelo RN, na frente da minha casa.
Deu 23:00, 00:00 e o desgraçado só veio aparecer as meia noite e meia da madrugada.
Kiara_ fiquei plantada aqui desde as 23:00 - disse, boladissíma, eu estava sentada conversando com uma colega no meu portao
Rn_ a vontade de dar a b****a pra bandido é tão grande, que não pensou em voltar né? - aquilo me bateu a maior raiva, sei como é o proceder de quem fica com bandido, pra evitar, preferi esperar, mas se eu soubesse que ia levar dessas na cara, nem tinha esperado, estaria na minha bela cama dormindo.
Ele acelerou com a moto, me levando pra uma casa, não sei se era dele, se era alugada, só sei que tinha alguns móveis e uma cama muito confortável.
(06)
Rn narrando
Mordi o lóbulo da sua orelha, descendo de vagar a alça do sutiã, como eu estava sentado na cama enquanto ela estava em pé, chupei o bico do peito ouvindo a safada pedir por mais.
Ela mesmo se afastou, acabando de tirar o short e de calcinha veio pra cima de mim. p*****a gostosa.
se inclinou colocando as coxas em volta de mim, se sentando em meu colo. Agarrei sua nuca, beijando sua boca e estimulando sua bct, fui descendo meus beijos pelo pescoço ouvindo a respiração ofegante já dela.
Resisti? resistem nada! Gostam dessa adrenalina que bandido passa.
Kiara_ você é tão chato, coloca logo Rn...- falou manhosa, pertinho do meu ouvido.
Sorri, é bom pra c*****o ouvir elas pedindo...
Coloquei sua calcinha pro lado e encaixei e deslizei devagar pra dentro dela, é apertada pra c*****o mas molhadinha, entra fácil!
Rn_ senta gostoso, vai! - susurrei e ela começou a quicar em meu colo.
Essa garota é toda miudinha mas com um corpo do c*****o, tamanho da b***a dela é de outro mundo de gostosa essa filha da p**a.
Ela sentando de frente pra mim é gostoso pra c*****o, enrolo seu cabelo longo na minha mão e metia uns tapao na b***a, e as vezes puxava o rosto da safada pra eu beijar.