... Willian narrando ... Eu estava com tanta raiva de mim por ter jogado na cara da Maya aquilo , como eu sou um o****o ... ela não merecia ter ouvido aquilo de mim ... A minha consciência tava me matando , o relógio marcava meia noite e meia , eu saí do meu quarto e fui até o quarto deles , abri a porta vagarosamente e vi que o meu pai tava dormindo ja ... Chamei Maya e ela se assustou quando me viu , ela correu para porta . - o que ta fazendo aqui ? ta doido ? - eu quero falar com voce . - nao temos mais nada para falar Willian . - eu puxei ela pela mão a trazendo para fora do quarto e fechei a porta . - você é completamente louco . - ela disse e eu ri baixo . - sou mesmo , por você . - para , eu não quero continuar com isso . - ela disse e eu puxei ela pela cintura e beijei o seu

