Tinham passado quase 10 anos agora, 10 anos sem um corpo, sem uma maneira de continuar seu propósito - e mais importante, 10 anos em que Dumbledore tinha rédea solta para fazer o que quisesse, independentemente se as consequências fossem terrível para o mundo mágico.
Ele tinha achado que os Potters haviam conseguido fazer uma armação, que estavam trabalhando com Dumbledore o tempo todo, e as 'conversas' que eles solicitaram eram apenas artifícios para fazer sua guarda baixar.
Isso foi até que ele se lembrou da expressão no rosto de James Potter e a maneira como ele se interpôs entre sua esposa e seu filho, no momento em que a varinha de Dumbledore se voltou para eles. O jeito que Lily Potter, nascida Evans, olhou para ele, como se perguntando o que ela precisava fazer antes que ele lhe dissesse para pegar o bebê e correr, enquanto ele e James o seguravam.
Mas não adiantou, Alvo Dumbledore, como ele esperava do velho galeirão, tinha vindo preparado. Trancando a casa que ele havia colocado sob o fidelius - para proteger o Potter - com a forma como sua magia estava entrelaçada com as proteções, fazendo com que nenhum deles pudesse escapar. Ele também se lembrou de ver a expressão no rosto do velho enquanto ele sugava a magia do Lorde Potter através das proteções, matando-o logo depois.
Em um momento de fraqueza, por um jovem pai que queria fazer o melhor por sua família e seus amigos, que havia perdido sua vida - como tantos antes dele - para a ganância e delírios de um velho, ele tinha sido atingido por um feitiço e expulso de seu corpo. Seu corpo se transformou em cinzas, sem dúvida para ter certeza de que ninguém seria capaz de ver qual feitiço foi usado para fazê-lo assim. Afinal, o grande Alvo Dumbledore não podia ser visto usando Feitiços das Trevas.
Ele não sabia como Lily Potter se saiu, mas pelos rumores de que ela também tinha morrido pela varinha de Alvo Dumbledore, deixando seu filho órfão, para ser criado - sem dúvida - ouvindo as pessoas pregar sobre a grandeza de Alvo Dumbledore.
Ele balançou a cabeça, como um espírito faria, pensando no que sem dúvida deve ter acontecido depois disso. Como Dumbledore teria sido capaz de obter ainda mais poder para sua fração e para os extremistas que o seguiram. Parte dele estava com medo de saber o que a população inclinada às Trevas do Reino Unido temia, e se existia mesmo tal comunidade.
"Tom"
Olhando para seu familiar, ele estava feliz que Nagini - a cobra inteligente que ela era - tivesse sido capaz de encontrá-lo sem ajuda, logo depois que tudo isso também aconteceu. Ela foi capaz de protegê-lo quando ele estava tentando se recompor. Tentando puxar suas horcruxes, as lascas de alma que eram, para poder formar uma forma espiritual. Ele ficaria assim por mais um tempo. Pelo menos até ter certeza de que tinha alguém fisicamente capaz de lhe fornecer um novo corpo.
Isso por si só levou cerca de 10 anos, pois só agora ele poderia responder a Nagini.
“Sim, Nagini?”
Ela sorriu para ele, por assim dizer , "você conseguiu se refazer, então?"
Tom acenou com a cabeça, “Sim, mas odeio o tempo que demorei para fazer isso. Se houvesse uma notícia de que eu estava aqui, uma palavra que chegou às pessoas erradas, não quero pensar no que teria acontecido. ”
Nagini suspirou, “mas não aconteceu, ninguém veio procurar por você, ninguém exceto eu, e eu não estou em posição de contar a ninguém”.
Tom também suspirou: “Estou ciente, mas isso não tira o medo de que aconteça. Se Dumbledore ou qualquer um de seus extremistas descobrir que ainda estou vivo, ele não vai parar por nada para me m***r. Para ter certeza de que sua visão perfeita do mundo acontecerá - malditos sejam aqueles que não se encaixam nisso. ”
Embora ela não pudesse se enrolar em torno dele, não da maneira que ela vinha fazendo desde que ele a encontrou logo após sua escola, ele podia ver que ela desejava fazer isso de qualquer maneira, ou tentar encontrar uma maneira de fazê-lo de qualquer maneira .
“Não aconteceu, não é bom para você ficar pensando no que pode ter acontecido ou no que ainda pode acontecer. Isso não está acontecendo agora e não deve ser algo com que se preocupar. O que você deve estar pensando é como podemos colocá-lo em um corpo novamente, e como você será capaz de cumprir seu dever como Senhor da Magia n***a mais uma vez. ”
Se Tom tivesse um corpo, ele teria passado as mãos pelos cabelos: "Eu sei disso, mas agora, só temo ser descoberto, e isso por si só está me impedindo de tentar encontrar alguém, qualquer um - que possa ser capaz para me ajudar a pegar meu corpo novamente. ”
Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, uma voz atrás dele fez o Lorde das Trevas congelar, temendo que ele realmente tivesse sido encontrado, "talvez eu possa ajudar com isso."
---
Harry estava sentado em seu quarto, perto da meia-noite, depois de fazer suas tarefas na pousada. Vendo que ele estava nisso há mais tempo do que precisava estar ali, Dimitriv o mandou para a cama. Dizendo a ele que se algo acontecesse, Remus, Severus e Fenrir seriam mais do que o suficiente para lidar com isso.
Antes de entrar em seu próprio quarto, ele parou naquele que havia se tornado o de Remus - aquele que agora também continha Sirius. Depois de tudo o que aconteceu, ele usou tanta magia quanto foi capaz, assim como as poções que ele e Severus fizeram, para levar seu padrinho a algo próximo da saúde (mesmo que ainda demorasse muito mais até que o homem estava totalmente bem). Agora, o Lorde Black estava dormindo, cochilando enquanto a magia das poções fazia seu trabalho em consertá-lo após o sofrimento que ele teve que suportar em Azkaban.
Depois de verificar o homem, ele foi para a cama. Apenas para se encontrar na situação em que estava agora, olhando para Lord Death de onde o Ser Primordial estava sentado em frente a ele.
"Você quer que eu faça o que?"
Morte riu, "Eu quero que você me peça para restaurar Tom Riddle de volta à forma corporal."
Harry piscou, "mas ... você é a Morte, por que eu precisaria pedir isso a você?"
A morte sorriu para isso, “porque você já está começando a se formar em direção ao título que é seu por direito - ou seja, o Mestre da Morte - você ainda precisa de todas as peças lá, mas além disso, você será reconhecido como tal. Eu te reconheço como tal, como o fazem o Destino e a Vida. ”
Ele fez uma pausa por um momento, “Eu não posso interferir em representantes mortais, nem posso interferir com alguém diretamente, alguém que não está morto. Mas você pode, e pode me pedir para fazê-lo, visto que ainda há limites para o poder que você pode exercer, especialmente por ser tão jovem. ”
Harry cantarolou, "isso ainda não explica por que preciso pedir a você para tornar Tom Riddle corporal novamente."
Morte sorriu mais uma vez, “porque eu acabei de descobrir que ele juntou as peças de sua alma e está vagando pelas florestas da Albânia, tentando encontrar uma maneira de se tornar corpóreo novamente sem entregar sua posição a Dumbledore. É aí que você entra, se formos capazes de ajudá-lo a conseguir isso, ele pode continuar de onde parou antes de 1º de outubro de 1981. ”
Morte suspirou então, a maneira como seus ombros cederam e seus olhos se voltaram para baixo, dizendo a Harry que o ser estava pensando em um pensamento não tão agradável, "Eu acredito que precisamos que ele volte, agora, ao invés de mais tarde, pois temo que esperar mais vai derrubar equilíbrio de uma forma que não podemos retificar mais. Tantas pessoas passaram por mim nas últimas semanas, é quase como se os extremistas estivessem tentando garantir que o Escuro não tenha a chance de se levantar novamente. "
Harry olhou para o Ser, "está ficando tão r**m então?"
Morte acenou com a cabeça, “só está piorando com o passar dos anos. Antes eles tentavam fazer isso em segredo, então ninguém faria agora. Mas nos últimos anos, mais e mais pessoas se juntaram ao regime de Dumbledore, acreditaram em seu dogma e pensam que o declínio da Comunidade Mágica é culpa das Trevas, em vez de seu próprio genocídio de Magia. ”
Harry ponderou sobre isso por um momento, “e se eu fizer isso, Tom está ligado a você ou a mim? Porque eu não quero isso para ele, ele ainda é o Lorde das Trevas, ele deve ser capaz de continuar de onde parou - sem pagar uma dívida que ele possui a qualquer um de nós. "
Morte estava sorrindo novamente, “ah, é exatamente por isso que você é o Mestre da Morte perfeito, Harry, você sempre pensa nos outros ao invés de em você mesmo. Mas, para responder à sua pergunta, não, ele não estaria vinculado a nenhum de nós. No entanto, ele aparecerá aqui, pois você foi basicamente aquele que o convocou. ”
Harry engasgou com isso, “É melhor eu deixar Dimitriv saber então, apenas para que ele saiba o que eu estou fazendo. E quem devemos esperar visitar. ”
Morte riu, “descanse primeiro, pequenino, nós podemos fazer isso de manhã, eu não queria te apressar tanto. Mas isso precisa acontecer, e logo, pois o equilíbrio está mudando mais uma vez, e não a nosso favor - ou de ninguém. ”
---
Tom lentamente se virou na direção da voz, temendo por apenas um momento que ele realmente tivesse sido descoberto por uma fração da Luz. Aqueles que deveriam reconhecê-lo fariam qualquer coisa para bani-lo ou chamar Dumbledore para fazer isso por eles.
O que ele não esperava era que Lord Death estivesse ali, em toda a sua glória sombria, olhando para ele e fazendo-o se sentir muito menor do que ele sabia que era. Mas, novamente, qualquer pessoa com uma mente sã se sentiria pequena diante de um Ser Primordial.
Ele abaixou a cabeça, "Senhor Morte."
O ser acenou com a cabeça, "Lorde das Trevas, estou aliviado por ter encontrado você, depois de procurar por vários anos, temi que, apesar de suas precauções, você estivesse perdido para nós para sempre."
Tom balançou a cabeça: “Eu não era, mesmo que fosse por perto, eu precisava de algum tempo para - me remontar, por assim dizer - eu mesmo. Mas agora que consegui isso, ainda me vejo sem saber como ter um corpo novamente. ”
Morte sorriu com isso, "isso não é uma coincidência, eu tenho uma maneira de lhe dar um corpo novamente."
Tom olhou f**o para o Ser, por mais que isso fosse de fato um primordial, ele não se sentia bem apenas em aceitar um negócio sem conhecer todos os detalhes. Quem sabe o que ele estava concordando.
Morte revirou os olhos, “não há necessidade de olhar para mim, Lorde das Trevas, acontece que tenho um novo Necromante correndo por aí. Aquele que em breve ultrapassará até mesmo a mim em poderes, ele estava disposto a ajudar sem nenhum custo, porque ele admira você e quer ajudar a repor o equilíbrio antes que fique ainda mais desequilibrado do que já está. ”
Tom puxou o lábio inferior entre os dentes, "qual é o truque?"
Morte balançou a cabeça, “sem pegadinhas, embora você seja transportado para a sala em que meu novo Necromante está. Visto que ele se ofereceu para ser o foco disso, isso o trará de volta à Inglaterra muito mais cedo. E vou até mesmo garantir que seu familiar o siga logo depois que você sair. "
Olhando para Nagini, e vendo-a acenar com a cabeça, ele acenou para Morte, sentindo o sorriso que o ser estava exibindo antes de se sentir sendo puxado em outra direção. Isso era muito mais rápido do que qualquer ritual que ele pudesse fazer.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇