A tarde toda fez Severus pensar em tempos melhores, mesmo que alguns membros importantes estivessem faltando, isso não tirou o fato de que ele conseguiu ver sua melhor amiga e sua mãe novamente. Especialmente porque ele temia não vê-los até que ele mesmo entrasse na vida após a morte.
Mas ao invés disso, eles ficaram por quase um dia inteiro, apenas indo embora - ou se tornando invisíveis a olho nu quando Harry começou a ficar pálido, Lily e James deram um último beijo na testa de seu filho antes de levar todos com eles.
Dimitriv pegou seu filho adotivo no colo, deixando o adolescente descansar por um momento; elogiando-o pela duração em que ele pôde fazer o morto cabo novamente.
Remus, entretanto, disse a Severus que este foi o tempo mais longo que Harry conseguiu mantê-los aqui, mesmo que ele estivesse trabalhando dias a fio, seu recorde por enquanto era de 12 horas (o que ainda era impressionante para um Necromante praticando apenas por quase um mês).
Severus ao seu lado, só conseguia olhar para o adolescente que parecia atordoado no colo de Dimitriv, uma das outras pessoas que ele reconheceu como sendo uma funcionária de longa data da pousada, Integra, foi buscar um copo d'água para ele. Enquanto ele descansava, a cor voltou ao seu rosto.
Ele não pôde deixar de encarar seu pseudo-sobrinho, de todos os lugares que ele presumiu ser capaz de encontrar o adolescente, aqui não estava naquela lista. Mas por outro lado, ele tinha certeza de que não importava o que acontecesse, Dumbledore não seria capaz de pegá-lo aqui. Ele estava bem e verdadeiramente protegido de qualquer coisa que o Velho Coot pensasse que ele poderia fazer.
Pensar nisso fez com que um sorriso aparecesse em seu rosto, afinal ele estava livre do Velho Coot, assim como das expectativas que vinham de trabalhar para o homem. De agora em diante, ele estava livre para fazer o que quisesse, ele estava livre para se misturar mais uma vez com os inclinados às trevas, seu próprio povo, em vez das ovelhas que formavam as pessoas do outro lado do moeda.
Olhando para Remus, ele pode ver que o lobisomem estava olhando para ele também, um olhar de compreensão em seus olhos, provavelmente porque ele também encontrou sua liberdade vindo para a pousada.
"Remus, eu nunca perguntei como você chegou aqui, porque eu nem sabia que você sabia que isso existia."
Remus olhou para baixo, “Harry me enviou uma carta e de repente tudo fez muito mais sentido. Eu vim aqui, meio que esperando que fosse uma armadilha - mas se fosse pelo menos eu estaria junto com minha matilha novamente.
Contra minhas expectativas; tudo isso acabou sendo bastante real. Com Harry mais do que feliz por me ter em sua vida novamente, mesmo que eu não ache que ele se lembre de mim de sua infância, ele ouviu dos goblins e de Lily e James quem eu era e decidiu que queria me conhecer para me conhecer novamente. ”
Suspirando, ele olhou para Fenrir, “vir aqui também abriu meus olhos para certas práticas na Comunidade Mágica, e a maneira como muitas coisas são mantidas escondidas apenas para garantir que a Luz mantenha o controle das cordas em tudo isso. Também me deu uma maneira de conhecer Fenrir, sem os preconceitos da Luz, e me conectar de uma forma com o homem que poderia ter sido meu pai se as coisas tivessem acontecido de forma diferente. ”
Severus só conseguiu acenar com a cabeça, ele tinha ouvido os rumores sobre Fenrir Greyback, mas quando ele encontrou amigos em Lucius Malfoy e Regulus Black, e conheceu Bellatrix, os irmãos Lestrange e Hadrian Greengrass, logo foi explicado a ele que muito desses rumores foram trazidos à vida pelo lado da luz para garantir que o Escuro não pudesse crescer como deveria.
Afinal, com Dumbledore no comando, eles não queriam que o Lado n***o continuasse crescendo, se tornando mais poderoso do que a Luz - mesmo que isso nunca acontecesse, só parecia que a Mãe Magia tentava restaurar o equilíbrio dos A luz havia mudado.
Depois de Hogwarts, quando Lucius o levou pela primeira vez para a pousada e o apresentou a Dimitriv e Fenrir, ele ficou chocado ao descobrir que o lobisomem em questão não era um psicopata meio b***a. Mas um homem bem falante e educado com ligeiras características aristocráticas, também ajudou o fato de ele estar aberto para ouvir e responder a qualquer pergunta que ele tivesse sobre lobisomens, ou a comunidade mágica em geral.
Quando as conversas começaram entre Lily, James, Sirius, Remus e ele mesmo sobre mudar de lado, o assunto surgiu em sua cabeça várias vezes, mas ele nunca perguntou ao outro lobisomem sobre sua postura em relação a Fenrir, nem as regras gerais aceitas dentro a comunidade (e aqueles inclinados às Trevas) sobre a semi-adoção de crianças que foram mordidas / transformadas em uma idade jovem.
Ao todo, parecia uma maneira melhor de lidar com as crianças do que o lado da Luz estava acontecendo agora. Afinal, a única vez em que cuidavam de crianças era quando exibiam uma enorme quantidade de magia acidental (o que na maioria das vezes resultava na criança sendo ligada por magia - o que lentamente os deixava loucos, já que a magia não tinha saída , ou os levou a se tornarem um obscuro que os tornou uma criatura aos olhos da Luz) ou quando eles atingiram uma idade em que poderiam frequentar a escola (ou seja, 11), deixando vários anos onde se as crianças estivessem uma família abusiva, eles podiam morrer, ser apagados dos registros e nunca mais lembrados por não terem idade suficiente.
Ele tinha ouvido de Fenrir, e agora de Remus, que a razão de muitas crianças serem mordidas na primeira guerra era porque seus pais as estavam maltratando e eles queriam ajudar a protegê-los disso, mesmo que não fosse útil com o Lado da Luz, não reconhecendo essas leis.
Olhando para Harry novamente, ele viu um adolescente disposto a fazer quase tanto quanto o Lorde das Trevas estava disposto a fazer, para dar ao Lado n***o uma chance de sobreviver. No entanto, como foi seu último encontro, ele estava meio com medo de ser dividido entre Harry e o Lorde das Trevas, em termos de lealdade, especialmente se eles estavam em conflito um com o outro.
Harry, como se percebesse que ele era o assunto de seus pensamentos, virou-se para ele com a cabeça inclinada.
"No que você está pensando tanto, tio Severus?"
Severus ponderou sobre o que poderia dizer a seguir, afinal de contas por toda a maturidade que Harry havia demonstrado hoje, ele ainda tinha apenas 11 anos. Olhando para os outros adultos à mesa, ele os encontrou olhando para ele, seus olhos lhe dizendo para ir em frente com o que quer que ele quisesse perguntar.
Ele suspirou, antes de olhar para o adolescente novamente, "o que você fará quando o Lorde das Trevas se levantar novamente?"
Harry ergueu uma sobrancelha, "juntar-se a ele, visto que era isso o que meus pais estavam tentando fazer naquela noite no Samhain, quando Dumbledore teve que enfiar o nariz em coisas que não eram da sua conta e decidir se eles não estavam do seu lado, eles deveriam estar morto. ”
Severus piscou, antes que um fraco "o quê" passasse por seus lábios.
O que se seguiu foi Harry e Remus contando a ele que Lílian e Tiago haviam de fato tomado medidas para contatar o Lorde das Trevas pessoalmente para tentar fazer com que ele os visse, para lhes dar uma chance de ver pelo que ele estava lutando. Eles já tinham ouvido um pouco do próprio Severus, assim como de vários membros da família (parentes de sangue ou casados) de Sirius, o que lhes deu o suficiente para saber que queriam conhecer Tom Riddle.
No entanto, por algum motivo, Dumbledore foi informado do que estava acontecendo e foi investigar, levando ao que aconteceu naquela noite. Assim como o bruxo mais velho proclamando que o Lorde das Trevas havia matado Lílian e Tiago, mas aquele bebê Harry havia sido capaz de derrotar o homem.
Harry revirou os olhos, "o que se seguiu foi Dumbledore pensando que me despejando de trouxas, eu seria criado na ignorância do mundo em que nasci, e nunca seria capaz de descobrir a verdade sobre o que aconteceu naquela noite, nem a verdade de onde sua filosofia é de liderança. ”
Severus acenou com a cabeça, "mas você faz, e você sabe exatamente o que ele fez."
Harry acenou com a cabeça, “Eu quero, então as chances de eu me juntar a ele são inexistentes. Tom, por outro lado, é quase reverenciado pelas pessoas que vêm aqui, pelo fato de que ele fez um 180 em termos de crenças quando adolescente, e estava disposto a rasgar sua própria alma para ter certeza de que seria capaz de restaurar o equilíbrio que Dumbledore quebrou.
Não só isso, mas ele nunca feriu inocentes, as pessoas que se opõem a ele em uma luta são um jogo justo, mas todos os ataques que foram falados na primeira guerra foram todos orquestrados por Dumbledore e seus seguidores mais radicais. Afinal, quando o Lord das Trevas não partiu para a abordagem caótica e drástica, eles fizeram isso por ele.
São essas mesmas pessoas que foram colocadas em cargos de alto escalão no governo, pelo próprio Dumbledore, para se certificar de que as pessoas que ele queria trancadas, ou que ele queria fora do campo de jogo, seriam trancadas, escondidas e no pior caso morto para que ele pudesse continuar trabalhando em prol de um 'Bem Maior' que não tem futuro para nenhum de nós, ou qualquer um deles; só que eles não querem ver. ”
Severus ficou sentado lá chocado com o que estava ouvindo, mas, oh, muito feliz que sua lealdade não estivesse tão dividida quanto temia. Harry falou sobre o Lorde das Trevas como alguém que ele admirava, e alguém a quem queria se juntar, e cada um deles, de seu próprio lugar na sociedade, trabalhava para torná-lo um lugar melhor.
"Então, o que você planeja fazer agora?"
Harry deu um sorriso malicioso no rosto, “bem, para começar, coloquei os duendes no fato de que tantas empresas, pessoas ou produtos usaram meu nome para promover seus próprios produtos, ou usaram meu nome e imagem sem pedir permissão. Todos eles receberão uma carta em breve, informando que serão multados por fazer isso a um menor sem a permissão de seus responsáveis legais. E com o fato de que ninguém sabe onde estou, eles não poderão pedir a Dimitriv de qualquer maneira.
Não apenas isso, mas eu sei com certeza que Dumbledore deu permissão a todos eles, para promover o fato de que eu sou um Ícone do Lado da Luz e para ter certeza de que crianças de mente leve adorariam ser minhas amigas, garantindo que quando eu entrasse em Hogwarts, eles se certificariam de que eu 'não me desviasse' ou algo assim. Com isso saindo, os primeiros sussurros de dúvida vão começar a circular, que Dumbledore nunca soube onde eu estava, e ilegalmente consegui minha guarda (o que é verdade).
Somando a isso, assim que Sirius conseguir seu novo julgamento e isso chegar aos jornais, a m***a vai realmente bater no ventilador, fazendo Dumbledore cair em desgraça rapidamente. E certificando-se de que algumas pessoas recebam um alerta para o qual não estão prontas. ”
Severus, assim como Remus, estavam boquiabertos com o adolescente, sem saber o que eles precisavam dizer sobre tudo isso. Dimitriv, por outro lado, olhou para seu pupilo com um brilho nos olhos, "você com certeza pensou isso muito bem."
Harry corou, "Silverclaw tem ajudado, porém, e tendo um prazer vingativo em enviar as notas com as multas sobre eles."
Dimitriv bufou, “Eu posso imaginar, é sua própria culpa, na verdade, usar um menor para sua própria promoção e apenas confiar na palavra do Velho Coot em vez de investigar tudo isso. Se alguém tivesse feito isso, eles saberiam que os testamentos de seus pais foram congelados e ele ilegalmente reivindicou sua tutela. Que foi anulado quando ele o deixou sozinho em uma porta no início de novembro; em um bairro trouxa. "
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇