Enquanto Lily e James desapareciam novamente, a Morte deixou Harry saber que ele poderia vê-los sempre que quisesse, ele era afinal um Necromante Verdadeiro, e poderia, como tal, trazer as pessoas de volta a esta planície, sem que elas voltassem como Inferi, ou uma sombra de seu verdadeiro eu.
Olhando para as pessoas ao redor de sua Escolhida, ele sorriu, "Eu tenho outro presente para você, um presente de aniversário atrasado se você quiser."
Harry piscou para o Ser Primordial, a Morte e as pessoas ao seu redor, apreciando a maravilha infantil nos olhos do adolescente. Afinal, era fácil esquecer que Harry tinha apenas 11 anos, mesmo que ele agisse muito mais velho muitas vezes.
Morte sorriu, antes de enfiar a mão no bolso e tirar um filhote de algum tipo de aninal.
Dimitriv e Fenrir ficaram chocados ao perceber o que a Morte estava segurando.
"Senhor Morte, isso é ..?"
O ser primordial acenou com a cabeça enquanto entregava o filhote a Harry, o filhote de passarinho cantando para seu novo mestre. Fazendo Harry murmurar, ele não tinha ideia de que tipo de pássaro era, mas tinha que ser algo especial pelo jeito que Fenrir e Dimi reagiram. Além do mais, a Morte o havia presenteado, como um presente de aniversário.
Morte olhou para seu Pequeno Necromante, “aquele pequenino, é uma fênix, cuide bem disso para mim, sim? Seu ex-mestre realmente não fez um trabalho tão bom nisso, e é por isso que eu o levei embora. ”
Harry acenou com a cabeça, "o que eu posso dar de alimento para ele?"
A morte cantarolou, "por enquanto, pequenos insetos ou vermes vão ficar bem, uma vez que ele crescer em suas asas e penas, ele será capaz de caçar por conta própria e prever seu próprio alimento".
“E quanto ao seu dia em chamas? Fênix tem um dia escaldante, não é? "
Morte acenou com a cabeça, “cerca de uma vez a cada 10 anos, naturalmente, e de outra forma quando eles estão mortalmente feridos; isso é o que oficialmente os coloca em meu domínio, já que os fênix são normalmente criaturas inclinadas para a luz, o fato de que eles não podem morrer significa que eu tenho alguma jurisdição sobre eles e fui capaz de libertá-lo de seu antigo mestre. ”
Harry sorriu, acariciando o passarinho em sua cabeça quase careca, pelo que o filhote gorjeou para seu novo mestre, olhando para a Morte, o ser primordial acenou para o pássaro, ele conhecia seu Pequeno Necromante e Fawkes - ou qualquer nome que Harry desse ao pássaro - teria um vínculo forte. Não apenas isso, mas a fênix seria muito mais feliz aqui do que em Hogwarts.
Dando tapinhas na cabeça de Harry, ele sorriu mais uma vez antes de se despedir, dizendo a seu Pequeno Necromante que ele estaria duas vezes por semana a partir de agora para ajudá-lo com seus poderes nascentes.
Agora que seu núcleo mágico estava se estabilizando lentamente, ele seria capaz de começar a nutrir suas habilidades naturais, já que crianças de 11 anos ou mais tinham um núcleo mágico semi-sólido e podiam ser ensinados. Antes dessa idade, seu núcleo ainda era líquido e influenciado por suas emoções - o que significa que crianças com 10 anos ou menos eram muito propensas à magia acidental.
Quanto mais velha a criança, mais sólido se tornava seu núcleo, solidificando-se no seu 17º aniversário, quando já estava totalmente crescido.
Com a morte saindo, Dimitriv olhou para Fenrir, antes de olhar para o filhote ainda nas mãos de Harry.
“Eu não posso acreditar que este pássaro voluntariamente deixou o lado de seu dono depois de todo esse tempo.”
Sorrindo, ele acrescentou, “e m*l posso esperar para ver a reação do Velho Coot ao saber que ele se foi. Ou a reação do público ao fato de que uma fênix não queria mais ficar com ele, suas sobremesas apenas, se você me perguntar. ”
Fenrir acenou com a cabeça, olhando para o pássaro, sem saber o que pensar que tal 'criatura leve' tinha uma relação tão forte com a Morte e estava disposto a partir com o Ser para fugir do Velho Coot.
Harry piscou, "espere, Dumbledore era seu antigo mestre?"
Dimitriv e Fenrir assentiram, “ele era conhecido por ser um verdadeiro Senhor da Luz, pelo fato de ter uma fênix ao seu lado. Ainda mais, na primeira guerra, ele tinha seu próprio grupo de pessoas que usava o medo daquela época para planejar ataques a famílias das Trevas. Isso nunca foi provado, mas a maioria de nós sabe que alguns de seus partidários mais fanáticos usaram a guerra para m***r pessoas com inclinações para as Trevas, todas sob o nome de Ordem da Fênix. Enquanto aos olhos das pessoas, eles eram a ajuda extra para os ataques das Trevas, bem como as pessoas para chamar quando você precisasse de ajuda - contanto que você tivesse inclinações para a Luz ou Natural, é claro. ”
Harry suspirou, acariciando a fênix um pouco mais, sentindo pena do pássaro estar ligado a tal pessoa, cujos seguidores usavam seu nome para cometer o que eram essencialmente crimes de guerra. Especialmente porque ele duvidava que o Escuro realmente encenasse aqueles ataques que a Luz continuava fazendo.
Depois de tudo que ele tinha ouvido de Lord Voldemort, e a maneira como o homem queria salvar a magia do mundo, ele simplesmente não conseguia acreditar que o homem mataria pessoas mágicas, mesmo que fossem inclinados à luz. As chances eram de que Dumbledore, ou seu povo, matou aquelas pessoas porque não acreditavam em seus ideais ou não seguiriam o homem cegamente, assim como ele havia feito com seus pais.
Abraçando o pássaro mais perto, ele sentiu o filhote ceder em suas mãos, quase como se ele finalmente relaxasse depois de tanto tempo, e com tudo o que sabia sobre o Velho Coot, quem sabia quanto tempo fazia que não conseguia relaxar completamente.
"Você tem tido uma vida muito estressante nos últimos anos, não é?"
A fênix em suas mãos vibrou tristemente, sua cabeça pendendo para baixo enquanto parecia até balançar a cabeça contra os dedos de Harry. O que deixou Harry ainda mais triste, ele estava tão apaixonado pelo pássaro em suas mãos, que não conseguia entender que alguém pudesse simplesmente manter um ser como aquele infeliz, tudo por causa da simbole que representava.
"Eu vou cuidar bem de você, e vou me certificar de que você nunca mais terá que voltar para aquele Velho Coot, e quando você quiser sua liberdade ou simplesmente não quiser mais ficar comigo, deixe eu sei, e eu vou te libertar. "
Dimitriv e Fenrir observaram enquanto o filhote parecia se animar com isso, piando como se estivesse falando com Harry, para o que o adolescente apenas riu e acariciou o filhote de pássaro novamente, radiante ao ver a plumagem crescendo enquanto olhava - deixando-o saber que a Fênix estava de fato recuperando sua força.
Dimitriv olhou para o relógio e sorriu, "Hadrian, podemos ir visitar Gringotes, a esta hora a maioria dos outros visitantes já partiu, deixando-nos com todo o tempo de que precisamos para o que Silverclaw precisa para lhe dizer."
Harry acenou com a cabeça, colocando o filhote fênix em um de seus bolsos, querendo mantê-lo por perto enquanto se recuperava de toda a provação que passou com Dumbledore. Ele podia sentir o pássaro se acomodando, talvez até adormecendo, então ele agarrou seu casaco e seguiu seu guardião para fora da pousada em direção ao grande edifício branco mais adiante na rua.
Caminhando pelo Beco, eles foram acenados, ou mesmo agradecidos por aqueles que viveram até a noite, por tudo o que eles fizeram por eles ou por sua família. Porque a população normal viu Knockturn como o Beco das Trevas, e como o lar de todos os tipos de monstros.
Mas foi por causa da maneira como eles lidaram com aqueles que continuaram usando o caminho de seus ancestrais, e não cederam ao acaso que a Luz fez para que aqueles que viviam no Mundo Trouxa se sentissem mais bem-vindos, ao invés de tratá-lo como se fosse um ser para visitar outro país - você não esperava que seu próprio povo mudasse por aqueles que podem nem mesmo ficar.
E deveria ser melhor que as pessoas com magia permanecessem no mundo mágico, aquelas que foram criadas no mundo trouxa, poderiam se sentir mais seguras lá, e se eles cruzassem com trouxas, a magia iria embora de qualquer maneira - então eles revelariam o mundo não. t ser um problema.
Também machucou Harry saber que tantos de seu próprio povo foram apenas empurrados para o lado, apenas por quem eles eram, ou por seu alinhamento, o ministério estava apenas ocupado em encher seus próprios bolsos e certificar-se de que as Famílias Antigas tinham um lugar em seu antigo sistema. Mas nenhum deles estava pensando no futuro, sobre o que aconteceria se a Luz continuasse radicalizando e banisse as Trevas para as verdadeiras partes das Trevas do mundo. Seria um lugar mais feliz e mais leve? No início, talvez, até que encontrassem outra coisa para segregar cada vez mais seu povo.
Na verdade, enquanto eles continuassem fazendo o que vinham fazendo sabe-se lá quanto tempo, tudo o que lhes dava era mais e mais pessoas desaparecendo no escuro para se manterem seguros.
Chegando à passagem para o Beco Diagonal, Dimitriv puxou o capuz, Harry logo em seguida. Os poucos transeuntes caminharam um pouco mais rápido ao vê-los saindo do Beco do Tranco, puxando seus filhos com eles, como se vir de Trombada significasse automaticamente que eles tinham planos nefastos com todos no Diagon.
Os dois se entreolharam e riram, subindo os degraus até o banco e acenando com a cabeça para os guardas estacionados lá, antes de entrar no próprio banco, indo até um dos caixas e perguntando por Silverclaw.
Quando Harry apresentou a carta que o goblin havia enviado para ele, eles foram conduzidos a um escritório mais abaixo, enquanto o caixa que os colocara lá foi e recolheu Silverclaw, para começar seus negócios imediatamente.
Uma vez sentados, os dois puxaram seus capuzes, ficando confortáveis enquanto esperavam que o goblin tivesse tempo para cuidar deles. Afinal, ele havia dito que não importava quando eles aparecessem, para sua conveniência, então eles sabiam que talvez precisassem esperar um pouco antes de serem atendidos.
Harry aproveitou para dar uma olhada em seu novo animal de estimação Fênix, o filhote de passarinho dormindo em seu bolso, piando baixinho enquanto se movia um pouco, quase como se estivesse roncando, então Harry o deixou dormir, ele parecia mais vivo também - com uma plumagem vermelha brilhante brotando por toda parte, mesmo que a maioria dessas penas parecesse fofa, como a maioria dos pintinhos.
Dimitriv entretanto olhou para seu pupilo, feliz em saber que o adolescente ainda estava muito feliz por estar aqui, mas também emocionado por ter falado com seus pais, e para os referidos pais agradecerem por cuidar de seu bebê.
Ele pode ter temido nunca encontrar um sucessor, ele estava além de feliz por ter conhecido Harry e ver o adolescente crescendo mais e mais a cada dia. Inferno, desde que ele conseguia andar e aprender o suficiente com seus professores, ele tinha sido uma grande ajuda na pousada, tanto para as tarefas domésticas, mas também para as pessoas que viam sua ajuda.
A maioria deles foi excluída da escola, por isso não tinha como aprender a controlar seus dons e, embora a família pudesse sustentar uma parte disso, nem todo mundo foi feito para ser professor e ensinar seus filhos, ou as crianças na família, como sobrinhos, sobrinhas e primos, tudo o que eles precisavam saber.
Perdidos em pensamentos, os dois ergueram os olhos quando a porta se abriu e Silverclaw entrou.
“Ah, meus clientes favoritos, por favor, sentem-se, isso pode demorar um pouco. Você não vai gostar de tudo o que vou lhe dizer, mas saiba que a maior parte está resolvida, e o que não está, apenas esperando por sua permissão, Lorde Potter. ”
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇