Dario olhou em seus olhos com um sorriso safado
____Vai ficar só olhando com essa carinha de safada ou vai vir aqui pegar o que tanto quer? Disse ele observando que ela realmente estava o olhando cheia de desejo, mas Lara mesmo o querendo não daria o braço a torcer continuou parda no mesmo lugar.
___Não tem importância se quer dá, uma de durona eu vou até aí e pego o que estou querendo e te dou o que sei que você quer. Disse ele indo até ela completamente nu, tomando posse de seus lábios novamente em um beijo faminto e colando o corpo dele ao dela e agarrando sua b**nda com as suas mãos grandes a apertando com vontade. Lara não resistiu, mas a vontade de tocá-lo e deslizou as mãos delicados pelo peito forte e coberto de pelos negros e sedosos. O que fez Dario gemer, um gemido rouco de encontro aos seus lábios. Depois Lara interrompeu o beijo e substituiu suas mãos pela sua boca e deslizou a língua faminta pela pele morena e rígida do seu peito, mordiscando um mamilo depois o outro. Dario mergulhou os dedos em seus cabelos negros e sedosos.
____Você esta me deixando louco de t***o, Lara. Eu sempre soube que você era essa mulher quente e gostosa. Por isso eu, mesmo me sentindo um miserável por desejar a mulher do meu irmão, eu nunca consegui deixar de querê-la. Disse ele vendo que ela também estava cada vez mais e excitada só em tocar seu corpo.
Lara foi distribuindo vários beijos pelo peito dele em seu abdômen definido até chegar em seu m****o duro como pedra e ajoelhar aos seus pés o tomando na boca. Lara já havia feito sexo oral em Guido, mas muitas vezes porque ele exigia que ela fizesse e não porque queria como agora fazia em Dario, que fechou os olhos, agarrou em seus cabelos e jogou a cabeça para trás emitindo gemidos poucos de prazer. Ele agarrou com mais força seu cabelo e ajudou com os movimentos que ela fazia de vai e vem, mas de repente ele a deteu.
_____Chega, se não vou acabar gozando nessa sua boquinha gostosa. Disse ele a ajudando levantar do chão. E o que eu quero é gozar aqui nessa coisinha rosadinha como sua boca gostosa que deve ser uma delícia. Como todo seu corpo. Disse ele com um sorriso safado colocando a mão em seu sexo por cima da calcinha e a sentindo lisinha, molhada e macia. Lara não conseguia falar nada, apenas sentir. Dario tirou sua calcinha com gestos apressados e dessa vez ele que se ajoelhou aos pés dela acariciando seu sexo com a boca e a língua, deixando Lara com as pernas moles de prazer. Ela nunca havia sido acariciada daquela forma e nunca pensou que fosse tão gostoso. Dario enquanto a acariciava com Língua, ele introduziu um dedo depois outro dentro de seu sexo molhado movimentos os dedos de uma forma muito gostosa e ritmada entrando e saindo de dentro dela. Em pouco tempo o corpo de Lara se convulsionou todo em um orgasmo violento. O primeiro orgasmo que ela estava tendo na vida e ela gritou de tanto prazer e pensou que fosse desmaiar de tanto prazer. Dario sorriu satisfeito e aproveitou que ela ainda estava sentindo as sensações do orgasmo que ele havia proporcionado a fez com que se formasse na guarda da cama de pé como estava e toda empinada para ele deu um tapinha de leve na sua b**nda se posicionando atrás dela e entrando nela de uma só vez. Lara só achou que não doeu muito mesmo ele sendo grande porque ela está muito excitada e completamente molhada e foi até gostoso sentir ele a penetrando cada vez mais forte e rápido.
___P**rra! Você é tão apertadinha e gostosa que e eu sei que não vou aguentar muito tempo sem encher você todinha Lara. Disse ele agarrando seus cabelos e os puxando com força enquanto aumentava a força e a velocidade que arremetia dentro dela. Lara estava adorando ser possuída por ele daquela forma primitiva e voraz, tanto que acabou tendo outro orgasmo mais intenso e mais prazeroso que o outro. Dario também não se conteve e impulsionado pelas pulsações do sexo de Lara que parecia sugar seu m****o, ele acabou gozando com um grito de prazer que mais parecia um rugido de uma fera e preencheu toda com jatos fortes e quentes de seu esperma. Ele se retirou de dentro dela e deu um tapinha em sua b**nda a assustando.
______Agora que já matamos um pouco da nossa fome. Vá tomar um banho. SE não ficará muito tarde para buscarmos Enzo e eu a deixarei lá porque tenho alguns assuntos da organização para resolver. Bem você entende.nê? Disse ele ainda com a respiração pesada de um modo frio e indiferente, como se não tivesse acabado de ter um momento tão íntimo como o que aconteceu a poucos instantes entre eles. Lara saiu da posição que estava e olhou com raiva e ressentimento para ele. Quando ela estava seguindo rumo ao banheiro, ele a deteu segurando em seu braço quando passou por ele.
___O que foi agora Lara. Não é isso que queria ir buscar seu filho? Disse ele sério.
_____Ou gostou tanto de se f**dida por mim que quer repetir a dose se você quiser eu... Ela soltou o braço das mãos deles com brusquidão e lhe deu um, tapa certeiro em seu rosto nem esperando ele terminar de falar.
_____Nunca mais me trate como as p**tas que está acostumado a comer. Eu sou sua mulher e não vou aceitar ser usada por você e depois que simplesmente dê um tapa na minha b**nda e saia me dando ordens. Disse ela muito alterada e indignada pela forma em que ele a estava tratando.
____Você bem que gostou do primeiro tapa que dei nessa sua b**nda gostosa antes de me enterrar todo dentro de você. Disse ele com um sorriso de escárnio e com raiva ao mesmo tempo, ela ter lhe agredido.
____E quer saber? Disse ele agarrando seu pulso e a puxando com brutalidade ao encontro de seu corpo, quase beijando sua boca.
_____Se não fosse eu ter muitos negócios para resolver em Roma, eu iria fazer você pagar muito caro por esse tapa que me deu, mas não a agredindo, mas sim usando esse seu corpinho gostoso para meu prazer, mas isso não quer dizer que não farei isso e muito mais se você me agredir novamente.entendeu? Perguntou ele a soltando de forma brusca. Lara não disse nada, apenas ficou olhando com raiva e também com receio que ele a agredisse como os vários tapas que recebeu de Guido sem que ela se quer levantasse a mão para ele.
___Agora faça o que mandei. Eu tomarei banho na outra suíte e te espero lá embaixo, disse ele apanhando uma roupa no closet e saindo nu como estava já que só estava os dois na casa.