Um pouco mais cedo naquela madrugada, Aath estava voltando para o apartamento que ocuparia junto com os outros no terreno próximo a mansão, a qual Akira não permitia que quase ninguém saísse daquele local sem sua ordem, o ruivo ligou para Otto, tinha ordens de transmitir a gravação que fez da ligação do celular do mesmo, discou rapidamente, do outro lado Otto foi rápido para atender, questionou: - Conseguiu? - Sim, vou mandar a ligação para o seu celular. - Você ouviu a conversa? - Sim, Otto! - Com quem era e de que se tratava? - Era com Ike e se tratava da invasão do esconderijo, não só pela polícia, mas também pelos Dragões. - Iram invadir? Otto riu sonoramente, quase gargalhando, o que ninguém sabia era que a casa não seria apenas abandonada, seria completamente destruída quand

