5 anos depois... Nesses 5 anos que fiquei aqui, tudo mudou. Eu amadureci, me sentia mais mulher. E até meu rostinho de criança mudou, afinal, eu já estava prestes a completar 23 anos. Nesse meio tempo tive um relacionamento saudável com Kaique, de 5 meses. Terminamos amigavelmente por questões de lógica, eu estava estudando e ele iria voltar para o Brasil para trabalhar. Mas ainda mantivemos contato e conversaremos quando eu for para o Brasil. Amanda não aguentou, desistiu do curso 2 anos depois que viemos pra cá e voltou para o Brasil me deixando aqui sozinha, o que eu mais temia tinha acontecido. Por um momento também pensei em desistir, mas meu pai é Renan sempre me motivava a não desistir. Renan morava com Lisa que tinha minha sobrinha de 2 aninhos, a Ágata. Já meu pai, está namo

