VICTOR
No caminho de casa até a escola, crusher não parava de falar o quanto ele quer pegar a carol.
Bom, eu tenho um grupinho de amigos, crusher, gabriel, carol e eu. Nos somos amigos desde de criança, fomos sempre unidos.
Estamos no nono do ensino médio e finalmente último ano.
Aqui no nosso pais, o ultimo ano é o nono, ja no brasil ainda tem o primeiro ao terceiro ano do ensino medio. Bom eu estou atrasado sim, ja era para eu ter acabado, mas eu desde pequeno fui matriculado muito tarde. Ai com 18 anos estou ainda na escola, que era para eu terminar com 16 anos.
Chegamos na escola, crusher estaciona o carro, saímos algumas garotas nos comprimenta, entramos e fomos até o refeitório procurar a carol e o Gabriel, achamos eles.
ㅡ só sabem comer né ㅡ falo
ㅡ comer é vida ㅡ bak diz com a boca cheia.
ㅡ que nojo gabriel ㅡ carol o repreende.
Rimos
ㅡ bora para a sala logo? ㅡ os chamo.
ㅡ bo
Fomos a caminho da nossa sala, fomos conversando e rindo das novidades de bak.
ㅡ fui numa festa né, aí eu encontrei uma garota muito linda, quando eu fui partir para sabe, a encantar e tal ㅡ crusher diz e já estávamos rindo ㅡ quando ela falou no meu ouvido sua voz saiu grossa, na hora eu dei um pulo para trás ㅡ caímos na risada.
ㅡ não acredito nisso ㅡ abaixei a cabeça rindo e entro na sala, quando levanto minha cabeça meus olhos se encontraram com os da garota sentada ao fundo, eu nunca a vi aqui, ela volta a sua atenção no celular, carol se aproxima dela e começa a conversar e nos apresentou.
Bom ela se chama Bárbara, e ela é linda dms.
ㅡ satisfação babi, se quiser ficar conosco estamos aqui ㅡ me sento na cadeira atrás dela, que no caso é a última.
O sinal toca e os alunos entram e logo entra o professor.
[...]