MARIA ALICE GONZZALES BECKER
Depois que saimos da hidro , deitamos na cama e como estavamos exaustos dormimos , acordo no outro dia com Pietro me chamando
Pietro : acorda princesa temos que ir - disse me dando beijos por todo meu corpo , parece um sonho ta vivendo tudo isso
Maria Alice : bom dia vou trocar de roupa e as nossas malas - disse olhando pra ele
Pietro : as malas o motorista ja colocou no carro e so voce se arrumar e vamos tomar cafe no jatinho ja esta tudo pronto so nos esperando - disse sentando na cama
fui tomei meu banho , coloquei minha roupa e fomos pro aeroporto particular que nossos pais tem , entramos no jatinho e nos sentamos
Maria Alice : nos vamos pra onde ? - dissd olhando pra ele e servindo um cafe pra mim
Pietro : vamos pro Rio de Janeiro , meu pai disse que foi la com minha mae assim que ele casou , e la e muito lindo vi algumas fotos - disse me olhando
Maria Alice : minha mae tambem morou no brasil , em Sao Paulo , quase todo ano nos vamos visitar meus avos - disse e dei um sorriso estou com saudades dos meus velhinhos , eles nao poderam vir no meu casamento por que meu avô esta doente
Pietro : se voce quiser a gente pode aproveitar e visitar eles - disse e pegou na minha mao
a viajem foi tranquila , eu dormi acordei , dormi acordei , mais foi tranquila , a gente nao conversou muito , ele trouxe um not bok com ele , provavelmente vai levar problemas de trabalho pra nossa lua de mel , chegamos no aeroporto e ja tinha um carro nos esperando , entramos no carro e fomos ate chegar numa casa muito linda , num condominio de luxo
Maria Alice : a gente vai ficar nessa casa ? - disse saindo do carro
Pietro : essa casa e nosso agora , meu pai nos deu de presente de camento - disse e entrou na casa , nem parece aquele homem de ontem a noite ja mudo de humor da agua pro vinho , nao dei confianca entrei logo atras dele , a casa era muito linda e luxuosa , olhei cada comodo e fui na rua ver como era , na parte de tras tinha uma piscina enorme , eu amo piscina vou tomar um banho , voltei pra casa e pietro estava na sala na frente daquele not de novo
Maria Alice : vou trocar de roupa e tomar um banho na piscina - disse e ele me olhou serio e eu fui pro quarto , troquei de roupa e coloquei um biquini bem pequeno pra ele ficar com ciume , nao coloquei nada por cima so peguei uma toalha pra hora que eu sair me enchugar , pasei por ele so de biquini e nem olhei pra ele , fui em direcao a piscina e na parte de tras ja tinha bastante seguranca , coisa do meu pai , ele tem muito medo , entrei na piscina e fiquei nadando de um lado pro outro , ate que vejo uma sombra na ponta da piscina , vou bem perto e eh Pietro
Maria Alice : oi nao vai entrar ? - disse olhando pra ele
Pietro : NAO , PEGA ESSA TOALHA E ENTRA QUERO FALAR COM VOCE - disse jogando a toalha pra mim , e sai sem me esperar , que cara b****a
me sequei ainda na rua e entrei dentro de casa e ele nao estava na sala , fui na cozinha e ele tambem nao estava , fui no quarto e ele estava sentado na ponta da cama , com as maos na cabeca
Maria Alice : fala - disse abrindo a mala e pengando uma roupa , ele veio na minha direcao e me virou pra ele , pegou no meu queixo apertando com forca
Pietro : esculta aqui - disse muito bravo
Pietro : nao quero mulher minha andando de biquini por ai com seguranca babando em cima - disse me olhando serio
(Meus amores sigam meu perfil, pra podef trazer mais e mais livros pra voces e esta atualizando as hostorias diariamente... obg❤❤❤❤)
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
OIIIIII MEUS AMORES, ME SIGAM NO i********: PRA FICAR POR DENTRO DE TUDO ericaalmeida_autora LA VAI TA O LINK DO GRUPO DO WHATS ENTRAR PARA TER FOTOS DOS PERSONAGENS, NAO SE ESQUECAM DE COMENTAR MUITO PRA MIM SOLTAR MAIS UM CAPITULO E NAO ESQUECEM DE dar p ❤ PARA ADICIONAR O LIVRO NA BIBLIOTECA . . .
LEMBRANDO QUE ESSA SEMANA QUERO FAZER UMA MARATONA PRA SOLTAR UNS 2 CAPITOLOS POR DIA MENINAS... VAO LA E COMENTEM MUITO..
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . .. . .. . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .