_Estou me esforçando muito para superar o fato de ter perdido meus pais e tentar seguir em frente.
Mas se torna quase impossível, minha mente faz questão de me fazer vivenciar o acidente. Não quero parecer ingrata com a titia pois sei que ela se esforçou muito pra vir me buscar e me aceitou de braços abertos, ela cuidou de tudo para me receber e não irei desapontar, papai e mamãe iriam querer que eu lutasse e seguisse minha vida. Com o passar do tempo tenho a esperança que as coisas melhorem dentro de mim.
Titia Agnes tem sido amorosa e se preocupou comigo durante toda a viagem. Pelo pouco que soube ela é casada com um homem poderoso e muito rico, e ela tem seus negócios independentes também. Espero não ter vindo em má hora, não quero atrapalhar.
_Finalmente chegamos querida - disse tia Agnes enquanto descia do carro.
_Nossa! parece um palácio -comentei admirada com a mansão enorme.
_Não é para tanto querida, mas sim vivemos muito bem. Vamos entrar mostrarei seu quarto. Os funcionários levarão suas malas.
_Não precisa tia eu mesma levo
_ Oras você agora é uma Navarro, a família mais influente e poderosa de toda França, não tem que ficar carregando malas.
_Tudo bem tia. Eu estou cansada gostaria de tomar um banho e deitar um pouco.
_ Claro, por aqui... se precisar de qualquer coisa pode chamar a Anette ela irá providenciar tudo o que quiser.
Acompanho minha tia pela casa gigantesca, é tudo muito bonito, sofisticado e de bom gosto, o lugar é bem isolado da cidade o que torna a ida ao centro bem longa. Agora esse é o meu lar, uma mansão no interior de Lyon na França. Chegamos ao meu quarto e ele era majestoso, nunca imaginei ver algo assim pessoalmente, apenas nos filmes. _Nossa tia, o quarto é um conto de fadas, é muito lindo e grande demais apenas para mim. -falei admirada
_ Fico feliz que tenha gostado, tome seus remédios na hora certa, na hora das refeições será chamada, caso queira comer qualquer coisa peça e a cozinheira fará. Não iremos nos ver muito, pois tenho meus negócios e as vezes durmo em um dos nossos hotéis na cidade sempre que necessário. em outro momento apresento a você o Cristopher meu marido, ele é muito ocupado. Descanse, até mais.
_titia saiu um tanto apressada, imagino que esteja cansada. vi uma foto do meu "tio" (creio que agora ele seja meu tio) em um dos corredores. É um homem bonito e não parece ter seus 42 anos como minha tia mencionou.
_Eu nunca irei me acostumar com esse quarto, é tão lindo! Uma cama enorme que me faz ficar perdida no meio dela, uma TV gigante que sai do teto, sistema de som e luz automático só preciso falar para tudo funcionar, uma das paredes do meu quarto para o lado externo é de vidro tem lindas persianas que abrem e fecham sozinha, o banheiro é gigantesco e tem uma Jacuzzi. Então tomo meus remédios tiro a roupa e entro na jacuzzi. Acabo adormecendo de tão cansada.
_Senhorita! está tudo bem? Senhorita! -olho para cima e vejo o rosto assustado de uma moça que provavelmente deve ser a Anette.
_Olá! te assustei? eu acabei pegando no sono, estava cansada da viagem.
_Não senhorita imagine, disse ela acanhada.
_Pode me chamar de você, ou Flora, sem formalidades entre a gente tá bom?
_Está bem senhori... quer dizer Flora, eu vim avisa-la que o jantar será servido em 10 minutos, pretende descer para jantar ou quer que eu traga aqui?
_Anette, eu ainda estou exausta você seria um anjo se explicasse a minha tia que não estou bem e prefiro comer no quarto.
_Claro, irei informar a senhora Agnes imediatamente e trarei seu jantar. -ela sai e eu aproveito para sair da jacuzzi e me recompor.
Os dias vão passando, e faz um mês que estou aqui, quase nunca vejo a minha tia também não saio muito do quarto. Ainda não fui apresentada ao meu tio, todos são muito ocupados.
_Acordo com Anette trazendo o meu café da manhã, logo atrás dela minha tia surge.
_Anette nos deixe a sós. - disse tia Agnes
_Sim senhora.- disse Anette obedecendo imediatamente
_Querida sobrinha, como tem passado?
_Apesar do luto ser tão difícil,tenho me sentido....-comecei a falar aliviada em poder conversar, mas fui bruscamente interrompida
_Bem querida na verdade estou com pressa e não posso demorar, venho tratar com você de assuntos burocráticos.
_Do que se trata? -disse franzindo a testa, estranhado a forma fria como ela acabou de me tratar.
_Seus pais deixaram para você algumas coisinhas, nada que seja tão importante, algumas propriedades, que não valem muito e algum dinheiro aplicado em alguns negócios. Eu sou sua tutora e já estou dando tudo o que você precisa, então quero que assine este documento me dando autorização para mexer nos seus bens.
_Não entendo tia, se são tão irrelevantes por que a senhora quer? e se a senhora já me dá de tudo não teria porque mexer nele.
_Quer dizer que eu acolho você, monto todo um sistema pra poder te acolher em minha casa, te introduzo no seio da família e você questiona as minhas intenções e dá um show de mesquinharia por causa de alguns trocados? que belo monstro estou criando não é querida!?
_ Eu não sei porquê a senhora está agindo dessa forma, não a reconheço mais.Eu sinto muito se causei essa impressão desagradável, não sou mesquinha, mas em breve completo 18 anos e esses trocados é tudo que me resta para refazer a minha vida tia, pois a senhora não terá mais obrigação comigo e não quero dar trabalho.
_Apenas corrigindo minha amada sobrinha, você está me conhecendo agora, e já aviso se ficar no meu caminho, ou se opor a mim você se arrependerá, pois eu consigo tudo o que eu quero sempre.
Agnes sai enfurecida deixando Flora confusa, angustiada e com medo.
POV: AGNES
_Até que aquela fedelha não dá trabalho, já se passou um mês e não precisei olhar para a cara dela, mas agora está na hora dela mostrar utilidade.
_Querida, ainda não enviou ao meu contador o relatório dos lucros da sua empresa, ele está me cobrando para poder decidir se valerá a pena seguir investindo. -disse Cristopher enquanto beija de forma carinhosa o rosto de sua esposa.
_Claro querido, eu ainda não tive tempo, minha sobrinha não está bem então acabei dedicando mais do meu tempo a ela, por falar nisso preciso apresenta-la a você depois.
_ Que indelicadeza de minha parte meu bem, esqueci completamente da sua sobrinha, você deve estar sobrecarregada, não se preocupe, pode enviar o relatório semana que vem, você é um anjo de tão bondosa querida.
_Obrigada por entender querido, semana que vem sem falta envio. estou exausta. bom trabalho até mais.
Droga! preciso correr, e pedir para minha querida sobrinha assinar o quanto antes a papelada dando a mim plenos poderes sobre o dinheiro dela, preciso provar que minha empresa está lucrando alto, esse dinheiro é o único que posso usar sem levantar suspeitas.
Agnes liga para sua advogada e pede que ela envie imediatamente a papelada necessária. Pouco tempo depois ela está com a papelada em mãos, imediatamente ela vai ao quarto da sobrinha, resolver logo o assunto.
minutos depois... _Eu não acredito que essa pirralha colocou as garras de fora e se recusou a assinar, não é tão inocente nem está tão traumatizada como pensei.
Achei que estivesse mais abalada e não iria se importar, eu a subestimei, afinal minha irmã conseguiu ter uma filha menos tonta do que ela.
Mas se ela quer jogar duro ela não perde por esperar, ela não sabe do que sou capaz, me aguarde sobrinha querida.