Flora está de costas para Cristopher exibindo seu corpo escultural que é uma tentação para qualquer homem. Cristopher tenta se concentrar para não perder o controle. Ele sempre foi um homem sério e contido, um verdadeiro cavalheiro. Jamais faltou com respeito ou foi deselegante com alguma mulher. Mas Flora o afetava profundamente, ele nunca havia sentido isso com mulher nenhuma antes, nunca teve seus sentimentos tão fora de ordem como agora. Ele aplica um pouco de protetor nas mãos e pede licença antes de toca-la, ele começa a espalhar o protetor pelos seus ombros, depois no meio das costas e vai descendo até a região da cintura, nesse momento Flora sente seu coração disparar, um milhão de borboletas no estômago. Ela nunca esteve com nenhum homem, tinha um namorado na época da escola, mas Flora sempre foi muito comportada e cheia de pudor, então o máximo que ela fez foi dar beijo na boca.
Cristopher para quando chega perto da b***a.
_Pronto, agora você consegue fazer o resto.
_Eu não consigo, depois do acidente meu braço esquerdo nunca mais prestou, e sinto dor no tórax se me contorço muito. Mas não quero incomodar, posso chamar Anette.
_Desculpe, quase esqueço que você também foi vítima desse terrível acidente, pode deixar que eu passo.
Então Cristopher começa a passar delicadamente protetor em um lado do bumbum, sem nenhuma pressa. ele começa a suar, o corpo arde de desejo e ele sente seu m****o pulsar. Ele passa do outro lado, também sem pressa alguma, apreciando a macies da pele de Flora, parece um veludo branco, é quase incontrolável não da-lhe uma mordida e um apertão.
Flora está tendo sensações que nunca teve e não sabe lidar com elas, as pernas ficam levemente trêmulas.
Cristopher começa a passar em suas coxas, então como não pode deixar nenhuma parte exposta sem protetor ele vai para o meio das pernas e começa a espalhar protetor entre as coxas o dedão acaba encostando na parte íntima de Flora mas ele desse a mão bem rápido.
Flora sente as pernas vacilarem de tão trêmulas entre as suas pernas ela sente umedecer de desejo.
Cristopher resolve parar de se torturar e procura terminar o mais rápido possível.
_prontinho, o sol não irá queima-la.
_Obrigrada, espero que não tenha sido muito incômodo. Vou mergulhar.
_Definitivamente não foi um incomodo Flora.
Flora se afasta para mergulhar e Cristopher fica admirando-a. É uma junção de menina-mulher, com olhar inocente mas carregado de tristeza.
_Você não vai entrar na água? tá uma delícia.
_Eu nunca entrei nessa piscina, nunca encontro tempo.
_Mas agora você tá aqui e tem tempo.
_Melhor não prefiro ficar aqui.
Que chato! tudo bem então. Pode me ajudar a sair?
_Claro.
Cristopher se levanta e vai até a borda da piscina, Flora estica as mãos para que ele a puxe, ela planeja uma travessura e quando Cristopher pega suas mãos ela o puxa para a piscina.
Ele cai na água, Flora mergulha e se esconde de baixo d'água como uma criança que se esconde depois que faz alguma bobagem.
Cristopher a procura e ela assusta ele chegando por trás.
_Eu não vou deixar barato mocinha, me aguarde que essa sua trollagem vai ter troco.
_Ahh não, eu só dei um puxaozinho pra você entrar na água, confesse, está uma delícia né?
_Sim a água está muito boa, mas não pense que irei deixar para lá.
Eles passam algum tempo ali na piscina depois Flora resolve sair. Ela se seca e se deita de frente em uma espreguiçadeira.Cristopher fica sentado sem tirar os olhos de Flora e impossível não olhar.
_Você parece mais animada, cheia de vida, fico feliz que esteja pelo menos aparentado estar melhor.
_Você é o responsável por essa façanha, quase um mágico, em apenas 2 dias me fez sentir muito melhor do estive todos esses meses.
_Eu? eu não fiz nada, e isso me incomoda, não deveria ter ignorado sua situação, não deveria ter dado ouvidos a Agnes. Ela tem sempre essa mania de resolver tudo sozinha, mas o que aconteceu com você é algo forte demais para ser deixado para lá.
_Não precisa se sentir culpado de nada Cristopher, eu caí como uma bomba aqui, da noite para o dia. Você já tem seus compromissos, sua rotina e um sistema a ser seguido aqui. Não tem a menor obrigação comigo, mas confesso que você me faz bem, estou me sentindo muito melhor.
_Não importa o que você diga Flora, sempre sentirei que estive em falta com você. Mas partir de agora estarei sempre tentando reparar esse erro. Você é jovem, e já teve que sofrer muito, quero que daqui pra frente você só tenha motivos para ser feliz.
_Eu não fazia ideia de que você pudesse ser tão sensível assim, ter esse olhar cuidadoso para com os outros.
_Se eu não puder ajudar eu não atrapalho, mas eu gosto de vê que todos em minha volta estão bem.
Eles passam algumas horas aproveitando o sol e conversando na piscina.
_Tem Planos para a noite? -perguntou Cristopher.
_Não pensei em nada específico, mas poderíamos assistir alguma coisa.
_Aqui tem uma sala de cinema sabia?
_Sério? rico não tem limites né, não que esteja achando r**m, pelo contrário. então vamos maratonas os filmes clássicos.
_Como desejar.