Após a discussão entre Blim e Aya ambos sairam machucados,Aya se culpava por suas palavras mais do que qualquer coisa;Ela já não tinha mais fé se seu plano daria certo, ela só queria falar com Blim,mas como poderia encara-lo depois do que avia dito a ele.Aya ficava pensando nisso o dia todo,mas mesmo que quise-se parar as pesquizas esse era o unico meio que ela avia pensado de fugir daquele lugar,mas do que fugir destruir de uma vez por todas a universidade ,e não era só ela que dependia dessas pesquisas, Asi e Buvier também contavam com aquilo,e ambos ajudavam com informações e materiais para dar continuidade ao experimento para produção do Vírus,além de que eles iriam encontrar Oliver e convencer a Alquimi,e isso seria muito vantajoso para Aya.
-Aya:-Eu sei que tratei o Blim m*l e não mereço perdão nenhum da parte dele,mas se tudo der certo sairemos daqui,e se convensermos a Alquimi ele não terá que sofrer.Disse Aya falando consigo mesma.
(Eu sei que é dificil mas eu tenho que me esforçar,Blim eu juro que sairemos daqui).
Aya estava muito machucada pela descusão mas de longe se via que a pessoa que mais avia se machucado era Blim. Após aquilo Blim não saia mais da cama e m*l falava com kalifa e Nikolai;Por esse motivo após um tempo Nikolai teve uma ideia para convencer Blim.Mesmo não querendo levantar espequitativa,Nikolai avia decidido contar seu plano para todos e então marcou uma reunião entre eles na noite seguinte onde ele iria apresenta-lo a todos de uma vês,assim já poderiam começar a trabalhar em jeitos de bota-lo em prática.
Blim estava deitado em sua cama olhando para a parede enquanto pensava em tudo que Aya avia dito,Blim não estava chorando ou a culpando,muito menos passou a odia-la,ele só achava que realmente ele não avia feito nada que provasse o contrario;Afinal ele não pode fazer Mia se curar,ou salvar Jasmim,mas o mais importante Blim não pode ajuda-la,pois a única pessoa que avia se arriscado até agora era Aya,mesmo que suas escolhas não fossem certas ela avia tentado fazer alguma coisa.(Aya estava certa mesmo que machuca-se,ela estava certa.
Eu não pude fazer nada para ajudar ninguém até agora,não posso depender dos outros,mas dessa vez não vou chorar tenho que ajudar meus novos amigos enquanto eles precisarem de mim,ou melhor vou ouvi-los enquanto estou vivo).
-Blim:-Eu tenho que fazer alguma coisa,tenho que ir para a biblioteca ou melhor tenho que encontrar Boris.
(Mas será que eu consigo,afinal eu sou inútil,talvez se eu ficar na cama seja melhor).
-Blim:-Eu não posso mais pensar assim,pois se continuar assim realmente serei inútil,tenho que ser forte!
Blim sabia que não poderia mas ficar se culpando,ele tinha que agir.Assim que se decidiu Blim juntou forças e saiu da cama,foi a até a saida da enfermaria e começou a correr.
Blim corria desesperadamente pelo corredor,dessa vez ele podia sentir que conseguiria,que finalmente conseguiria fazer alguma coisa,algo que realmente fosse ajudar alguém.Blim correu até encontrar a biblioteca,ao ver as portas da biblioteca Blim sentiu nostalgia,da primeira vez que avia estado ali.Blim paraou e pois sua mão sobre a porta,respirou fundo e rezou para encontrar Boris,e então entrou.
Era como se ouve-se voltado no tempo,tudo estava igual desde o dia em que entrou pela primeira vez;As prateleiras estavam organizadas da mesma maneira,e os livros também pareciam ser os mesmos,ao passar pelas prateleiras pode ver uma mesa e sentado nessa mesa estava Boris.
Blim não pensou duas veses e foi em sua direção,com uma expressão de alívio em seu rosto;Blim sentou-se ao lado de Boris olhou seriamente para ele e disse:
-Blim:-Preciso falar com você,sei que você tem seus motivos para estar me ajudando,mas antes de lhe dizer o que tenho para falar eu tenho que perguntar quem é você,você de verdade?
-Boris:-Sou um dos fundadores desse lugar,e que depois de morto vem tentar redimir os pecados seus e de seu amigo.
Boris contou para Blim toda a história de sua vida,entre o que disse Boris lhe contou sobre a traição de seu amigo que era pai de Asi,sobre a Sr.A ser filia de Asi e ter perdido sua memória e humanidade.Boris contou para Blim várias coisas entre elas coisas que Blim avia lido no livro e no diário que Aya avia deixado;Boris contoupor horas a sua história e Blim a ouviu calmamente sem dizer uma única palavra,ao terminar de falar Boris faz uma pequena pauza e diz:
-Boris:-Tenho certeza que agora você não confia mais em mim,e sei que irá me culpar,mas mesmo assim espero que aceite minha ajuda.
Blim olhou para Boris e sorriu dizendo:
-Blim:Eu confio muito mais em você agora.Sempre quis saber quem você era, naverdade eu já desconfiava depois de ler aquele livro e em algumas anotações do diário de Aya citam o nome Armides Cornélios Borges,por isso eu suspeitava,mas fico feliz de ter me contado, agora poderemos trabalhar juntos de verdade.
-Blim:-Amanhã a noite Nikolai apresentará um plano para impedirmos a loucura que a Aya está tentando fazer.
-Boris:-Blim eu dei informações para o Asi e Buvier por isso eles tiveram essa ideia.
-Blim:-Mas porquê?
-Boris:-Quero acabar com esse lugar,mas eu também não estou de acordo de m***r as crianças e todos daqui de dentro,pelo menos se poupassem as crianças...
-Blim:-Entendo mas de qualquer jeito preciso que você me ajude fornecer informações para o nosso plano.
-Boris:-Pode contar comigo.
Após conversar com Boris Blim se sentiu mais leve,e voltou para o quarto para descansar porque no outro dia saberia do plano,e mesma semana iria para o quarto andar e finalmente conhceria a temida Alquimi.
Na noite seguinte mais precisamente as 10:00 horas eles se reuniram no escritório da Sr.A e se concentraram em Nikolai.
-Nikolai:-O plano é o seguinte deve aver mais crianças como nós tentando fugir desse lugar,e como precisamos de ajuda precisamos nos unir,não importa a idade ou o andar.
-Kalifa:-Legal mas como vamos encontra-los?
-Nikolai:-Se eles estão atrás de informações para fugir,concerteza eles iram procurar por ela por isso eu Kalifa e Sr.A vamos espalhar informações e convites nos andares 1 e 2,para aqueles que estão tentando fugir as achem.Junto dessas informações deixaremos um bilete para que nos encontrem na noite do dia 25 deste mês,assim podemos reunir essas informações e obter mais informações internas,que nos ajudaram a criar um plano para fugir.E Blim tenho uma tarefa muito importante quero que convença a supervisora do quarto andar a nós ajudar,pois precisamos de mais força da elite.De acordo com a Sr.A eles estão atrás de Boris por isso precisamos dela,para deixar o jogo mais eqyilibrado,assim que falarmos com as outras crianças e convencemos a Alquimi,apartir deste momento pideremos falar com a Aya e os demais com sorte os convenceremos e juntos vamos pensar e elaborar um plano para sair daqui.
-Blim:-Farei todo o possivel para te ajudar.
Todos concordaram com Nikolai, apartir de agora Nikolai e Kalifa cuidariam das crianças e informações do primeiro andar,e Sr.A do segundo,assim no dia seguinte quando Blim fosse para o quarto andar ele começaria o plano por lá.