Heitor
- QUERO VER GERAL DANDO UM SALVE PRO NOVO CHEFE ROCINHA. Seja bem vindo meu paizão Hades. Vamos quebrar tudo!!! - mano gritou no microfone.
Geral colocando as armas pra cima, cantando e me cumprimentando. Falei com os aliados e depois fui pro camarote, hoje eu vou ver n**o encher a cara, mas eu vou ficar tranquilão na água.
Tô assumindo esse bagulho aqui, minha favela onde eu fui nascido e criado. Conheço a Rocinha de ponta a ponta, já andei descalço por esses becos. Sempre fui conhecido por não ter medo de nada, tô aí pra qualquer bagulho.
Já matei, já roubei, sempre fui de tudo, meu foco é não ter medo de nada e tá sempre a disposição de qualquer coisa. Se for pra morrer No crime eu morro, é esse o bagulho que amo.
Não vou dizer que não tive outras chances na vida mano, porque eu tive os meus pais sempre deixaram claro que eu não precisava seguir essa vida, mas meus olhos brilhavam quando eu via um fuzil, acho que essa p***a veio no sangue.
Minha favela é tudo que eu mais amo. Depois dos meus pais e da minha irmã, esse bagulho aqui é a minha vida eu fui criado no crime e vou morrer nele.
Dona Heloísa fica louca, mas graças a Deus ela se acostumou aí lembro dela indo me busca de vassoura na boca, vê se pode eu marmanjo apanhando no meio dos crias kkk, minha irmã está fazendo faculdade vai ser advogada, acho que ela já sabe que vai precisa tirar a gente de trás das grades.
Tava curtindo o baile aqui de boa, quando o mano passou o rádio avisando que a Maria tava lá em baixo fazendo maior auê.
eu fico p**a, ela consegue entrar na minha mente legal.
Fui atrás ver o que ela estava fazendo, não gosto de bagunça no meu morro não.
Maria: vai deixar essas suas comidinhas vim se fazer pra cima de mim ? Manda elas me respeitarem nessa p***a.
Heitor: na moral mermo, quero esquentar minha cabeça contigo hoje não c*****o, toda hora tu arruma problema.
Maria: Problemas Heitor ? Eu estou aqui na minha curtindo o baile de boa. Aí vem essa despeitada metendo bronca amante. Já estou te dando o papo se tu não der última forma eu caio pra cima do problema. Arrebento ela e a colega.
Heitor: O papo é que tu nem deveria estar aqui, eu não te proibi de sair depois do teu último k.o ?
Maria: Eu sou tua mulher, eu vou aonde tu for, mas você quer ficar soltinho né pra comer essas putas.
Heitor: Tu tá errada de qualquer forma - falo e ela revira os olhos. - vou te dar um papo e é melhor tu abraçar... Se eu te ver batendo em alguma mina de novo, eu vou te cobrar, vou te amassar e ainda vou raspar esse teu cabelo.
Maria: tuas putas me provocam e eu que fico careca, não vou aguentar essa p***a mais não.
Heitor: mano se tu tivesse em casa como eu mandei não tinha confusão, quer saber se adianta, vai que eu vou mandar um vapor te levar.
A Maria e mandada pra c*****o, estamos juntos a uns anos, mas eu nunca assumi ela e nem vou, por causa desse bagulhos aí mermo. Maria é novinha muito emocionada, quando começamos a ficar eu gostava dela, queria fazer dela a minha fiel, mas enjoei pelas atitudes imaturas dela. Já tentei me livrar dela de todas as formas, mas ela não aceita. Tem meses que eu não quero ela nem pra f**a.
Voltei pro camarote e enchei meu copo, eu nem ia beber, mas essa desgraçada me perturbou. De longe já vi minha mãe vindo na minha direção, já sei que ela vai comer a minha mente por causa do barraco da Maria, e eu vou ter que escutar quietinha.
Heloísa: bonito o barraco da tua mulher, lá embaixo.
Heitor: ela não é minha mulher mãe.
Heloísa: então tu dá um papo nela definitivo, porque eu te falei que se essa p***a aqui virar bagunça eu faço te pai assumir de novo até você ter mentalidade pra ser dono da Rocinha, isso aqui um ring de boxe é a nossa casa, e eu acho bom você começar a respeitar esse lugar como tal.
Heitor: mas eu não fiz nada e tu tá ligada nisso.
Heloísa: eu tô ligada que tu é um sem vergonha, que não gosta mais dessa menina, mas vive iludindo ela, porque se tu não quisesse já tinha mandando ela se adiantar.
Heitor: qual foi coroa, porque tu fica nessa comigo ?
Heloísa: porque eu criei um homem, não um moleque e eu quero que você aja como tal, postura em primeiro lugar pro morro e pra vida.
Heitor: Jae, amanhã eu vou resolver esse b.o com a Maria.
Heloísa: acho bom mesmo e se liga nessa tua caminhada em, fica achando que isso aqui é bagunça.
Ela se levantou e eu fiquei ali boladão, p***a toda vez que a Maria faz barraco eu tomo chamada da minha mãe, porque meu pai não se mete e o que a Dona Heloísa fala é lei.