Heitor
Depois do escândalo da Maria e da chamada da dona Heloísa, eu fiquei bebendo no meu canto já estava com a cabeça cheia de problema e essas mulheres ainda fazem o inferno na p***a da minha vida, nem parece que eu sou dono do morro.
Fiquei ali observando o movimento e quando olhei pro bar p**a que pariu, tinha uma loira gata pra c*****o, ela era meu número certinho, nem pensei já mandei os meus homens mandarem ela subir, mas quem disse que a mina veio, fui lá embaixo buscar e ela meteu maior marra do c*****o, eu tive que obrigar a mina a subir, isso aconteceu antes, geralmente as minas se matam para subir no camarote, e se matam mais ainda pra sentar pro pai aqui, fiquei comendo a mina com os olhos a noite toda, uma das minhas putas meteu mó bronca pra cima dela, mas ela nem deu confiança, nem se moveu pelo contrário peitou ela, c*****o quem é essa mina ? vi ela de papo com a minha irmã e não gostei nem um pouco a Aylla é problemática igualzinha a minha mãe e ainda é capaz dela me queimar com a mina, elas ficaram lá trocando mó ideia rindo juntos, até que a novinha foi descendo o camarote e que não sou bobo fui atrás, eu quero saber mais sobre a loira com cara de Paty.
Heitor: espera aí mina, quero te dar um papo.
Vitória: tu não consegue falar e andar ao mesmo tempo não?
Heitor: tu é abusada pra c*****o em, medo nenhum de perder o cabelo nessa p***a!
Vitória: se raspar eu compro uma lace, tá ligado que hoje em dia ter várias bonitonas no mercado, vai ser bom trocar de visual kkk
Heitor: não vai nem me contar teu nome ?
Vitória: não sei se tu merece a minha boa vontade não em, quase que a tua marmita me bate lá no camarote - ela fala debochada.
Heitor: para de graça a mina nem te meteu medo.
Vitória: claro que não, essas putas gostam de uma vergonha, ficam nessa que vão bater e o c*****o, mas na hora do k.o elas correm.
Heitor: pra quem tem essa cara aí de Paty, tu tá sabendo muito de morro em...
Vitória: claro pow, todos são iguais as marmitas sentam se acham donas e vivem brigando por causa do dinheiro do chefe, aí quando ele cai não fica uma para contar história.
Heitor: tu ainda não me disse teu nome ?
Vitória: Vitória, satisfação !
Heitor: Hades!
Vitória: tu tá muito loiro para ser o Deus só submundo, eu estava esperando algo mais....
Heitor: mais o que mina ?
Vitória: mais moreno, mais forte, mais suado, sei lá olhei e vi um playboy brincando de ser dono de morro, sei lá vou acho que tu precisa mudar de profissão, agora me deixa ir que o meu táxi chegou e o caminho pra minha casa é longo, obrigada pela recepção se pá eu colo no pagode amanhã, mas se liga em eu não sou tuas putas não adianta ficar no meu pé não - ela fala entrando no carro.
Caralho o que essa mina não tinha se tamanho ela tinha de afronta, eu preciso da ficha dessa mina, preciso descobrir quem ela é pra ontem aí eu quero ver se ela sustenta essa marra dela, diaba do c*****o, assim a mente do vagabunda não aguenta rsrs.
Voltei para o baile e Aylla veio na minha direção, provavelmente queria saber se eu fiquei com a mina, mas eu ignorei, fofoqueira pra c*****o, tudo conta pra minha mãe, dá pra fechar com ela não.