Henrique
Vivendo o tipo de conflito que só ela gera, ansiando para tê-la em meus braços como eu tanto desejo e gosto, mas querendo cumprir um velho desejo, me forcei a me controlar para poder desfrutar do que vem antes de me unir a ela.
Indo contra todas as células do meu corpo, diminui a intensidade do nosso beijo aos poucos até poder me afastar o suficiente para começar a minha primeira e tão desejada tarefa da noite.
—Eu quero muito ter você novamente, mas antes eu quero te amar de outro jeito. —Avisei enquanto observo seus lindos olhos castanhos, que me sondam como se quisesse desvendar o maior dos segredos.
Ainda com a respiração irregular e totalmente desejosa, ela me olha nos olhos primeiro, alternando para a minha boca, me deixando saber que está totalmente entregue a mim:
—Eu sou toda sua para fazer o que quiser!
Cada palavra dita por ela só reafirma o quanto ela confia plenamente em mim e isso só me deixa ainda mais feliz e e******o, tornando quase que impossível o meu autocontrole.
—É sim, e em breve você vai relembrar o quão gostoso isso sempre é.
Respondi após fazer um carinho bruto em seu rosto que automaticamente age como uma gata manhosa fechando os olhos, inclinando ainda mais a cabeça na minha mão, buscando mais contato. Me deixando ver o quanto ela ainda está linda mesmo depois de termos aproveitado a nossa festa do início ao fim como dois loucos.
Com ela assim, derretida em minhas mãos, me abaixei chegando em seu pescoço, onde comecei a distribuir beijos bem abaixo da sua orelha, o que fez ela ofegar baixinho por gostar do contato fechando os olhos para absorver melhor suas sensações.
Distribuindo uma série de beijos em toda a sua extensão, falei baixo, entre eles:
—Eu te amo! Isso nunca mudou e nem nunca vai mudar.
—Eu sei, e eu também te amo, Henrique!
Ela fala se entregando ainda mais enquanto me puxa contra si querendo alinhar os nossos corpos novamente, mas para aumentar ainda mais as nossas expectativas, nos movi, fazendo ela ficar de frente para o grande espelho que mostra todo o nosso corpo. Me posicionando atrás dela, colei os nossos corpos, me abaixando próximo a sua orelha, pedi olhando para ela através do espelho:
—Mantenha os olhos abertos e em mim, eu quero te despir e quero que veja!
Sem demora, ela abre os olhos e os fixa em mim. Seu olhar parece ainda mais brilhante que antes com a expectativa pelo o que vou fazer, sua respiração fica mais ofegante e eu inicio o que tanto desejei fazer nos últimos anos, gostando de tê-la, rendida assim.
De forma sexy e envolvente, me movi ficando mais grudado nela, a deixando sentir todo o meu corpo que a essa altura demonstra toda a minha excitação. Ansioso, levei minhas mãos em seus cabelos e comecei a desfazer seu belo penteado ao mesmo tempo que continuo dizendo o quanto ela ficou ainda mais perfeita com as escolhas que fez para o nosso casamento.
—Eu sempre fiz questão que soubesse o quanto eu te acho linda, mas hoje preciso que saiba que se superou em todos os sentidos —Em meio às palavras deixo mais beijos em seu pescoço —Nunca houve e nunca haverá uma noiva tão bela quanto você, minha Tigresa. —Olhando para ela através do espelho — Literalmente, você me deixou sem ar quando entrou na nossa cerimônia, me fazendo o homem mais feliz do mundo!
Aos poucos, os cabelos dela foram perdendo a forma do penteado, ficando exatamente como eu gosto: solto e levemente bagunçado.
—Eu adoro quando você mexe nos meus cabelos!
Ela revela quase que hipnotizada, me dando mais espaço em seu pescoço onde eu continuo beijando depois de colocar seus cabelos todos de um lado só. Em seguida e ainda beijando, segui para os botões do seu vestido. E com delicadeza e devagar, abri cada um, sentindo o meu coração acelerar por saber que em breve irei vê-la nua.
‘Eu nunca me canso disso!’
E conforme sua pele linda e bronzeada começa a aparecer diante dos meus olhos, mais nervoso me sinto.
Abrindo cada botão com a certeza que estou desembrulhando o meu melhor presente, sinto o mesmo tipo de euforia que ela sempre me causa. E como se isso já não fosse o suficiente, mais uma vez a minha mulher me surpreende quando começo a ver que por debaixo desse vestido lindo, existe uma lingerie branca, claramente pensada em mim.
Ficando mais uma vez sem ar quando o vestido cai em seus pés, eu observo com total cuidado e atenção o seu corpo gostoso, ficando maravilhado e muito mais e******o com a sua perfeição.
‘Como isso é possível?’
A safada optou por um conjunto fatal com uma body, calcinha fio dental, cinta-liga e meias ⅞, rendada que termina de tirar o meu fôlego.
Meus olhos observam com atenção suas curvas acentuadas, mas o que mais chama a minha atenção é sua b***a perfeitamente redonda, com esse fio dental branco contrastando com o tom da sua pele.
Sem pensar e sentindo a minha boca salivar, deixo minhas mãos seguirem para o seu corpo curvilíneo pensando:
‘Essa mulher quer me matar!’
Envolvido pela sua sensualidade feminina, olho para o espelho a nossa frente, encontrando ainda mais beleza ao perceber os detalhes da parte da frente da peça escolhida por ela que mais parece um espartilho com uma a******a logo abaixo dos seus s***s, que está amarrado por uma fita trançada com um belo laço na parte de baixo da sua barriga, deixando ainda mais acentuada a sua cintura fina. E como se ela sozinha não fosse bonita o suficiente, é ligada através de uma cinta-liga a uma meia que acaba um pouco acima dos seus belos joelhos.
‘Ela é a perfeição em forma de mulher, e é toda minha!’
Com o toque suave, deixo que ela sinta as pontas dos meus dedos passar pela a sua cintura, quadril e coxas onde me permito apertá-la um pouco ao mesmo tempo que permito que ela sinta a minha ereção na sua b***a.
Voltando a beijar o seu pescoço, falei dividindo o meu olhar entre o seu corpo gostoso e o nosso reflexo no espelho:
—Quando eu penso que não tem como ficar melhor, você me prova que sempre é possível!
—É porque o meu marido merece sempre o melhor!
—Fala de novo…
Pedi, gostando de ouvi-la me chamando de ‘marido’.
—O ‘meu marido’ merece o melhor!
Ela repetiu dando ênfase nas palavras certas, me olhando através do espelho, demonstrando todo o seu t***o, pronta para ser devorada, o que me incentivou a falar:
—E você também, meu amor. É por isso que eu vou te venerar a nossa vida toda!
Respondi pronto para seguir adiante pois já está insuportável aguentar muito mais tempo sem estar enterrado dentro dela.
Deixando claro que também não está aguentando mais esperar e segurando as laterais do meu corpo, ela me puxa ainda mais para si, colando totalmente os nossos corpos para me sentir, começando a me pedir como sempre faz quando não suporta mais a espera.
—Me toca logo, Henrique . Não aguento mais esperar!
Instintivamente eu me esfrego na sua b***a carnuda, procurando o mínimo de atrito no meu amigão que pulsa freneticamente dentro da calça, implorando por algum tipo de atenção enquanto tento dar o que ela precisa e busca.
Em conjunto e sem hesitar, minhas mãos entram em ação, agora tocando com mais firmeza a sua cintura fina enquanto observo pelo espelho seus belos s***s, perfeitamente emoldurados dentro das taças do seu body rendado, me deixando ver seu colo perfeito e às suas marquinhas de biquíni que me deixam ansioso para vê-las totalmente bem emolduradas em volta das suas aréolas.
Eles sobem e descem ritmicamente devido a sua respiração pesada, me deixando quase que hipnotizado e louco para senti-los.
Distribuindo beijos em seu pescoço, aperto a sua cintura, deixando minhas mãos deslizarem em direção aos seus s***s, os envolvendo com vontade e simultaneamente. Então foco em sentir sua textura gostosa, que quase enchem minhas mãos, me confirmando que eles continuam: firmes, cheios e durinhos. O que só aumenta o meu t***o, me levando a falar ao libertá-los da renda que os cobria:
—Eu vou chupa-los com vontade!
—Então chupa logo, Henrique. Eu vou adorar sentir sua boca em mim!
Ela pede entregue e cheia de t***o, rebolando devagarinho no meu quadril, me deixando em chamas.
Eles saltam perfeitos diante dos meus olhos, refletindo no espelho. Ambos com suas aréolas levemente amarronzadas, perfeitamente centralizadas, envolta da marca acentuada de biquíni assim como eu me lembrava.
Minha boca saliva de vontade de chupá-los, mas antes, os envolvi novamente já procurando eriçar os m*****s para senti-los em minhas mãos primeiro, enquanto me certifico de deixá-la em seu estádio máximo de prazer.