Amanda:
— Eu não estou grávida! - minto - e se estivesse obviamente que não iria ser seu. - engulo seco desviando o olhar
— E iria ser de quem? - ele pega em meu rosto fazendo o olhar nos olhos
— Meu namorado.. - digo com o coração acelerado e viro o rosto para o outro lado - Jake!
Eu estava mais do que ferrada! Primeiro por estar grávida, segundo por não saber quem é o pai, terceiro por mentir.. Quando foi que entrei nesse ciclo vicioso em fazer m***a?
— você está brincando né? - ele ri - Garcês, traiu o namorado por causa de nota? - ele liga o carro novamente voltando a continuar o percurso da escola
— O que? - olho pra ele indignada - acha que eu sou o que? eu não trai ninguém! - bufo irritada
— Sei.. - entra no estacionamento da escola - aposto que ele nem é tão bom quanto eu. - para o carro e se vira pra mim se aproximando do meu corpo
— Você é muito i****a, sabia? - tiro o cinto e abro a porta já pronta pra sair, mas assim que ia descer do carro ele me segura
— Não ganho nem um beijinho? - aperta minha coxa já pronto pra deslizar a mão um pouco pra cima dando acesso a minha intimidade
— Se manca! - tiro a mão dele de cima de mim e saio do carro
Caminho pelo estacionamento carregando minha bolsa em passos rápidos e largos, eu não sei onde esse professor de quinta está com a cabeça. Só porque fiquei com ele uma vez, acha que pode agir com toda essa i********e. Entro na escola distraída xingando Collin mentalmente, quando sem querer esbarro em alguém.
— Desculpa - olho pra pessoa e logo faço cara de tédio - ah, é você.. - digo sem importância
— Olha por onde anda jóia rara - Denny sorri - Era você no carro do professor? - cruza os braços
— Sim, mas cala a boca! - puxo ele pra perto falando baixo - se contar pra alguém corto isso que você chama de órgão reprodutor.
— O que estava fazendo com esse cara? - pergunta baixo - Quer levar uma surra da Pandora também?
— Não é da sua conta o que eu estava fazendo - digo ríspida - e é exatamente por isso que você vai fechar essa sua matraca!
— Se liga pirralha, vê se não pisa na bola - me olha desconfiado
— Não preciso de concelhos seu - ajeito minha bolsa e minha roupa - Cadê a Cris?
— Ela não está se sentindo bem, disse que iria ficar em casa.. - sua feição muda para preocupação - sabe me dizer o que ela tem?
— Não! tchau. - saio andando antes que ele fizesse mais perguntas.
Eu sou péssima em guardar segredos, Cris pediu para que não contasse pra ninguém até que saísse o exame de sangue que ela iria fazer hoje. Ela disse que iria preparar uma surpresa para os pais e para Denny, mas pensei que ela iria fazer isso depois da aula.
Fui pra aula de história e assim que entrei na sala meus olhos foram direto pra ele, Jake! Ele estava sentado no mesmo lugar de sempre, seu cabelo estava meio bagunçado, ele estava tão distraído, seu semblantes era de alguém cansado e seus olhos estavam sonolentos. Ao lado dele a cadeira estava vazia, então tomei coragem e caminhei para perto, assim que ele notou minha presença, ele arrumou a postura e virou o rosto para o outro lado evitando me olhar.
— Eu posso? - pergunto receosa - Juro que não irei incomodar, é que.. só não quero sentar sozinha. - mordo o lábio já arrependida de ter perguntado
— Não precisa perguntar e nem justificar, só senta. - sua voz rouca me arrepia - eu não me importo - da de ombros e me lança um olhar indiferente rapidamente voltando atenção para seu telefone.
Com isso me sento totalmente envergonhada, eu não havia falado com ele desde o dia da viagem. Ele realmente me mandou o reforço de matemática por e-mail, mas não trocamos uma palavra, uma ligação ou uma mensagem se quer. As vezes era torturante ver ele e não ir falar com ele, ou quando chego morta de fome e ele está do outro lado do pátio segurando uma maçã que eu sei que ele me daria já que ele não costuma tomar café da manhã, confesso que tenho sinto falta até de estar com a família dele.
A aula iniciou e estava tudo bem, até que comecei a sentir aquela tontura chata que tenho nos últimos dias. No fundo da sala estava Patrícia, ela todos os dias come salgadinhos de camarão, e aquele cheiro começou a impregnar a sala. Meu estômago começou a dar voltas e eu pude sentir minha boca aguar, respiro fundo tentando não passar m*l mas parece que foi uma péssima escolha, se eu respirasse fundo de novo vomitaria ali mesmo. Pego minha garrafa de água e dou um gole grande na intenção de aliviar um pouco, coloco a mão no rosto pra tampar o nariz, mas eu não estava suportando.
— Amanda, você está bem? - Jake pergunta - você está pálida e suando..
Sem responder apenas levantei e corri pra fora da sala, graças a Deus o banheiro era bem ao lado, então apenas entrei e qualquer cabine e botei tudo pra fora. Me assustei quando senti alguém atrás de mim segurar meu cabelo mas não me importei, quando terminei de vomitar abaixei a tampa do vaso sanitário e sentei em cima.
— Está assim a quanto tempo? - Jake se abaixa na minha frente e me entrega um lenço e minha garrafa de água - já foi ao médico?
— Eu to bem, obrigada - passo o lenço no rosto - foi só o salgadinho da Patrícia que estava cheirando m*l. - olho pro chão tentando ter uma visão nítida, pois estava ficando tudo turvo
— Mas ela come ele todos os dias, ele tem o mesmo cheiro e você nunca se importou. - pega em meu rosto delicadamente - Amanda, você realmente está m*l! você está quente e suando frio, olha pra mim. - segura meu pulso e eu olho pra ele sentindo meu corpo pesar pra baixo - vamos pra enfermaria agora! - Assim que ele me puxa para levantar fico tonta e acabo desmaiando.
Acordei sentido minha cabeça latejar de dor, eu estava deitada na maca da enfermaria da escola. Não tinha ninguém comigo, então eu apenas me levantei com um pouco de dificuldade, meu estômago doía e meu corpo estava todo dolorido. Quando eu ia sair da sala a Sra. Lili me assusta.
— Amanda, que bom que acordou. Como se sente? - entra na sala - está com alguma dor?
— Sim, minha cabeça parece que vai explodir - faço uma careta
— Olha só, vou te dar um analgésico pra aliviar um pouco. - tira um comprimido e me entrega com um copinho de água - Seu pai está na secretaria, ele veio te buscar para te levar no hospital. Inclusive já até pegou suas coisas.
— O que? - arregalo os olhos - por que?
— Porque no estado que chegou aqui é de se preocupar, sorte sua que Jake veio as pressas. - pega o copo da minha mão - e eu também não consigo te examinar, não tenho os equipamentos necessários.
— Okay - respiro fundo - Obrigada Sra. Lili - Agradeço a mulher e saio da sala
Vou na direção da secretaria em estado de choque, eu amo o meu pai e estou feliz de saber que ele está aqui. Mas não para me levar ao hospital, se me examinarem e descobrirem que estou grávida eu morro hoje mesmo.
— Mandy! - ouço a voz do meu pai ao entrar na secretaria.
- Papa! - Sorrio grande e corro até ele para o abraçar forte.
— la princesse de papa, como está minha menina? - me ergue do chão ainda no abraço - vim correndo quando soube que estava doente, Pandora pediu para eu te levar ao médico desde ontem, tentei chegar antes mas o meu jato estava em manutenção..
— Espera aí, Pandora? - olho pra ele confusa - como assim?
— No carro eu te explico, vamos indo. - pega minha bolsa e me leva para fora