Leleco Narrando Na moral, truta… por um fiapo de segundo eu não arranquei a roupa dela ali mesmo no sofá e fiz ela minha, daquele jeitão que só quem é cria sabe. Olhei no olho da Manu e vi que ela tava no pique, tava na maldade também. Só que eu não consegui, papo reto. Travou geral. Vïadagem nenhuma, mano… é que a Manu sempre foi a nossa pirralha, tá ligado? Mascote do bonde. Aquela que a gente protegia com a vida. Respirei fundo, meti um banho gelado pra ver se esfriava a mente e desci. Mas já era, né? Soltei a ideia pra ela, joguei no vento… e agora? Como é que eu olho praquela boca de novo sem querer dar mais um beijo? Esquece. A única boca que eu desejei de verdade nessa pra toda foi a da Pietra, desde sempre. Mas depois que eu senti o gosto da Manu… já era. Fudeu. Coração fechou.

