enfim casados...

281 Words
Raquel narrando... Depois de toda euforia e de alguns minutos de atraso conseguimos casar kkk eu tava tão feliz nesse dia pois finalmente eu iria ter minha liberdade. Após a cerimônia de casamento fomos comemorar no restaurante e após o almoço fomos tirar umas fotos para registrar o momento tão especial. Chegou a grande hora, a hora de irmos para o aeroporto para nós partir para lua de mel em gramado,Chegamos em gramado 1h da manhã e aproveitamos a madrugada toda. Dia seguinte e tivemos que acordar cedinho para fazer os passeios agendados, tava tão legal os passeios, conhecemos a fábrica de chocolate, o Museu geo, fomos para canelas também, tava tudo tão perfeito. Tivemos a parada para almoço e não conseguimos finalizar nosso passeio por que estávamos muito cansados. Jhon narrando Eu tava tão tenso pra essa viajem porque era a primeira vez que andava de avião na vida, imagina se ele resolve cair? Deus me livre morrer antes de ter a lua de mel kkkk a Raquel tava tão feliz que estava até radiante, mas enfim chegamos no aeroporto e vamos encontrar o carro que vai levar nós até a pousada, chegando na pousada já cheguei pegando a gata, foi love a madrugada toda. Puts amanheceu e eu estou nem um pouco afim de ir nesse passeio, tô mó quebrado, mas fomos fazer o passeio e até que foi bem legal, sempre bom conhecer lugares novos. Deu a hora do almoço e paramos em um restaurante bem bacana, mas após o almoço voltamos pra pousada dormir, não aguentava mais meu corpo de tão cansado que eu estava, mas não teria problema pois marcamos outro passeio para hoje a noite.

Great novels start here

Download by scanning the QR code to get countless free stories and daily updated books

Free reading for new users
Scan code to download app