Esteban ainda estava sem acreditar que a mulher que não sai de seus sonhos irá trabalhar com ele, que ela está tão perto de si. Queria perguntar como ela estava, saber se ela ainda estava com o cara ou tinha denunciado ele, mais não pode fazer isso não agora.
depois que ela foi embora, ele pegou o Celular que estava vibrando em seu bolso,pega e ver que é seu amigo.
Esteban. Ola Rick
Rick. ESTOU NA DROGA DESSE AEROPORTO FAZ 1 HORA, A MERDA DE NENHUM TAXI ESTA DISPONÍVEL, ESTOU CHEIO DE MALA E ESTÁ FRIO, QUERO FAZER ALGO GOSTOSO PRA COMER, ENTÃO VENHA LOGO ME BUSCA ANTES QUE EU QUEBRE ESSA SUA CARA FEIA
Esteban. Estou indo te buscar, em duas horas chego aí
Rick. EU ACABO COM VOCE SE VOCE OUSAR DEMORAR ISSO TUDO, PODE SABER QUE UMA COBRA IRA APARECER EM SUA CAMA A NOITE
Esteban. Estou indo seu maluco, estou surdo_ ele diz e desliga, pega suas coisas, sai da empresa e vai para seu carro onde dirige para o aeroporto.
Assim que chega seu celular toca e ele ver que é sua irmã.
Ester. Irmão você está muito ocupado? Você pode vim me buscar no aeroporto?
Esteban. Estou aqui no aeroporto, te espero na sala de desembarque estarei com o Rick.
Ester. Tudo bem,até daqui a pouco_ ela desliga e ele sai do carro, entra no aeroporto indo para a sala de desembarque quando ver Rick andando de um lado para o outro.
_ daqui a pouco você fica sem sapatos, parece um desesperado no aeroporto_ ele diz assim que se aproxima do amigo que estava de cara feia.
_ eu podia te dar uns tapas, bem dado por fazer esperar tanto_ Rick diz olhando para o amigo
_eu estava trabalhando,entrevistei 20 pessoas hoje, consegui minha nova secretaria e como coincidência do destino ela é a mesma mulher que ajudei a meses atrás_ ele diz com um sorriso
_ nossa isso que é destino,mas agora podemos ir?_ Rick pergunta pegando a mala
_ estou esperando a Ester, ela está vindo também_ ele diz e o amigo concorda, ficam mais alguns minutos no aeroporto e assim que Ester chega vão para a casa dele em meio a conversas pois Rick disse que faz o jantar, quando chegaram todos tomaram banho e foram pra cozinha ajudar no jantar.
_ irmão acho que vou dar um tempo da passarela, estou percebendo que só vivo pra isso, não faço outra coisa a não ser desfilar, estou pensando em começar o projeto da minha agência_ Ester diz cortando uns legumes enquanto ele vai lavando a louça que estão sujando, ele poderia muito bem chamar Sofia pra ajudar mais gosta desses momentos com os amigos.
_ isso é muito bom, eu posso ser o primeiro investidor mais primeiro você tem que me mostrar todo o plano de negócio para que eu possa ver e saber se tenho certeza que quero investir_ ele diz olhando para ela que sorri
_ eu também preciso de investidor para o meu restaurante, vou começa a trabalhar nele_ Rick diz mexendo algo na panela
_ pra me investir no seu negócio é a mesma coisa dela, preciso ver seu plano de negócio também_ ele diz olhando para o amigo
_ irei fazer isso_ Rick diz animado e não demora estão na mesa jantando e estava uma delícia, depois pegaram sorvete e foram falar sobre negócios tanto do restaurante de Rick como a agência de Ester e ele gostou bastante e decidiu que irá investir nos dois negócios.
_ eu também vou investir no seu restaurante amigo, só basta me dar almoço todo dia que está ótimo_ Ester diz divertida e todos riem, ficam até tarde conversando mesmo ele tendo que trabalhar no dia seguinte.
(...)
Na manhã seguinte ele acordou e foi direto para o banheiro tomar banho depois vestiu um terno de três peças sob medida, depois de esta devidamente arrumado pega sua maleta e desce para a sala de jantar onde Sofia está colocando a mesa.
_ bom dia Sofia, o povo já acordou?_ ele pergunta sentando na cadeira
_ bom dia menino, ainda não_ Sofia diz olhando para ele
_ tudo bem, quando acordarem diga que estou na empresa_ ele diz se servindo com café e torrada com geleia.
_ sim senhor, vem almoçar em casa? Preparo o almoço?_ Sofia pergunta pois as vezes ele almoça em algum restaurante ou pede comida
_ irei estar em uma reunião durante o almoço_ ele diz e ela concorda, depois que ele termina de tomar café, pega sua maleta coloca algumas barras de chocolate pois gosta muito e sai de casa entra no carro e o motorista dirige para a empresa, assim que chega entra e segue para o seu elevador, quando as portas se abrem no seu andar ele não contém o sorriso ao ver lisa sentada na mesa organizando a agenda, quando levanta o olhar que ver ele dar um pequeno sorriso levantando da cadeira.
_ bom dia senhor_ lisa diz pegando o tablet,uma agenda preta e uma caneta.
_ bom dia, me acompanhe até minha sala por favor_ ele diz passando por ela e observa a mesa dela toda organizada, entra na sala dele vendo que a mesa está toda arrumada, ele tira o paletó e senta na cadeira.
_ o senhor tem uma reunião com o pessoal de designer e também terá que ver umas pedras preciosas que chegaram, ao meio dia tem uma reunião com Sebastian toleto_ lisa diz olhando no tablet
_ você irá me acompanhar em tudo tanto para entender melhor como funciona e também para anotar o que for necessário_ ele diz levantando da cadeira
_ sim senhor_ lisa diz e saem da sala dele, e ele vai para o elevador dele, mas ela caminha para o outro elevador.
_ você não vem?_ ele pergunta se referindo ela entrar com ele no elevador, mesmo que não goste disso está apaixonado por ela e não se importa.
_ o senhor não costuma compartilha o elevador, nos encontramos lá em baixo_ lisa diz e entra no outro elevador, passam a manhã toda na empresa e ao meio dia saem para o restaurante onde ele ficou bem admirado pelos bons modos dela.