- Sarah
Tyler e eu fomos na sala do médico e depois voltamos pro quarto e o médico examina a Milla, depois manda trazer a comida pra ela se alimenta, quando chegou ela ficou olhando pra comida e mexendo sem vontade de comer até que Tyler percebeu e foi ajudar ela a comer eu não falei nada porque queria ter a certeza do que eu estava suspeitando e também por conta da nossa conversa no elevador, ele parece confuso não está sabendo lidar com os sentimentos dele mais apenas ele mesmo pode resolver isso, percebendo o que está acontecendo decido deixar os dois a sós e chamo o Diego pra ir comigo, fomos pra área de alimentação que tem no hospital.
Sarah: Você sabia sobre os sentimentos do Tyler pela a Milla?
Diego: Ele não me contou nada até agora, mas eu percebi no momento em que liguei para ele, e ela como se sente com isso?
Sarah: Ela não me falou nada a respeito, mas tenho certeza que ela teria me falado se estivesse tendo algo por ele.
Diego: O Tyler é muito fechado nunca fala nada a respeito de sentimentos comigo e nem com ninguém esse é um assunto proibido desde que tudo aconteceu, mas eu o conheço muito bem mesmo ela não admitindo.
Sarah: Entendo.
A Milla se fechou também depois de algumas coisas que aconteceram com ela, coisas muito pesadas e que fizeram uma ferida imensa nela, já faz algum tempo mas ela nunca superou.
Diego: Todos nós temos um passado, não é mesmo.
Sarah: Sim.
Diego: Você mora aqui mesmo na cidade?
Sarah: Sim, no Bronx. E você?
Diego: Moro aqui mesmo em Manhattan.
Você parece preocupada com alguma coisa?
Sarah: Sim, eu quis sair de lá pra eles ter um pouco mais de privacidade mas também não sei o que pensar em como falar pra ela sobre a avó dela, e agora que ela acordou pode perguntar a qualquer momento.
Diego: Você não tem notícias dela?
Sarah: Não, depois que a tia Elsa me ligou e foi pro hospital ela falou que ela estava entrando na sala de cirurgia e depois me mandava mais informações mas até agora nada.
Diego: Tenho certeza que deve estar tudo bem, se não ela teria te ligado.
Sarah: É verdade. Vou mandar uma mensagem quem sabe ela responde.
Diego: Vamos voltar?
Sarah: Vamos.
Quando estávamos chegando perto do elevador, Tyler que nem um furacão passando entre nós, o Diego chamou por ele mas ele não deu nem atenção.
Sarah: Nossa, o que será que aconteceu?
A Milla meu Deus. -falo entrando no elevador
Diego: Não sei mais coisa boa não deve ser.
Sarah: Vai atrás dele.
Diego: Depois eu vou, a boate está aberta já e com certeza ele vai pra lá. Vamos ver a Milla primeiro depois eu vou atrás dele.
Subimos rápido e quando chego no quarto Milla está sentada encolhida com as mãos abraçando os joelhos chorando e tremendo, vou até ela e abraço, depois dela contar o que tinha acontecido, Diego vai atrás do Tyler e eu fico acalmando ela, esse pesadelo nunca desaparece da vida dela. Ela se acalma.
Estamos conversando sobre coisas aleatórias, quando o médico volta pra levar ela para realizar novos exames .
Dr. Michael: E aí vamos lá? -fala sorrindo
Milla: Vamos.
Dr. Michael: E o Tyler não vai nos acompanhar?
Milla: Ele foi embora.
Dr. Michael: Ok. Vamos lá.