Quando o despertador tocou, Lucca já estava acordado a dez minutos.
E por isso ele se levantou e foi tomar um banho, para estar cheiroso quando encontrasse seu alfa.
Sim! Ele tinha a esperança do seu alfa fazer igual aqueles clichês e ficar lhe cheirando atrás da nuca e no pescoço.
Por isso, usou seu sabonete mais cheiroso, lavou seus fios sedosos e medianos usando um shampoo e condicionador que não tinham um cheiro forte.
Quando chegou até o quarto, passou hidratante em seu corpo, e quando colocou o uniforme da escola sorriu ao notar que era padrão tanto para ômegas quanto para alfas mudando apenas a cor da camisa, sendo uma calça azul marinho mais para o lado social, que ficou colada nas coxas e na b***a de Lucca, uma blusa de mangas curtas e botões na cor branca — enquanto as camisas do alfa, eram pretas—, um blazer na mesma cor da calça, que ajustava a cintura de Lucca.
O ômega pegou a mochila e desceu para a cozinha, encontrando um bilhete de Henry.
Oi maninho, hoje a gente não vai tomar café juntos, faça isso com seu alfa!
Te amo ❤️
Lucca sorriu e pegou seu celular, indo até o contato de Oliver e pedindo para que parassem em algum lugar para comprar o café da manhã.
Em menos de dois minutos Oliver estava ali do lado de fora, abrindo a porta para Lucca, que agradeceu e logo se sentou no banco do passageiro.
— Bom dia, Oliver...— Lucca falou sorrindo, e se inclinando para dar um beijo na bochecha dourada e que tinha três marquinhas de nascença.
— Bom dia Lucca! Tem uma cafeteria aqui perto, lá faz um capuccino com chocolate maravilhoso! — Lógico que o loiro não iria dizer que ele pesquisou em qual lugar fazia o melhor capuccino.
O loiro dirigiu até a cafeteria que realmente não era muito longe, ao descer abriu a porta para Lucca e lhe deu a mão, indo até a atendente e sorrindo gentil.
— Um capuccino com chocolate e um capuccino gelado, um pedaço de torta de nozes e uma torta de morango. — Oliver falou se lembrando que Lucca amava torta de nozes.
— Para levar? — A alfa perguntou e Oliver notou em como o olhar da alfa desviava sempre para Lucca.
— Sim! — Oliver se virou para o ômega que mantinha o olhar atento ao redor. — Mais alguma coisa, ômega?
Lucca sorriu pequeno por notar que o loiro estava tendo ciúmes.
— Não... — Lucca respondeu.
Eles foram para uma mesa esperando o pedido enquanto Lucca notava em como Oliver olhava ao redor para aqueles que ousaram olhar na direção de Lucca.
— Desse jeito, vou ter que te marcar mais rápido possível! — Oliver falou sendo tomado de forma cega pelo extinto.
— Eu não reclamaria de ter sua marca... — Lucca falou e Oliver sorriu.
— Temos que conversa sobre isso depois.
— Eu sei.
Oliver não costumava se sentir assim, e muito menos agir de forma tão primitiva, mas ao ver o olhar de desejo que a atendente tinha sobre Lucca, o loiro quis arrancar a cabeça da mulher.
Os pedidos não demoraram a estar prontos, e quando foram buscar e pagar a mulher evitou olhar Lucca, e Oliver sorriu com aquilo.
Eles foram para o carro e como Lucca já esperava Oliver foi quem abriu a porta do carro, fazendo com que alguns ômegas ao redor olhassem a cena e suspirassem invejando aquilo.
Oliver já estava dentro do carro e dirigia até um lugar que ele sabia que faria Lucca se encantar.
— Aonde estamos indo? — O Bennet questionou.
— Ao farol.
A resposta foi simples, quando o carro chegou ao destino Lucca se encantou ao ver que de onde estavam tinham uma visita bonita da cidade.
— Aqui é lindo! — Lucca falou e Oliver sorriu por ter conseguido encantar seu ômega. Oliver observou em como Lucca era perfeito nos seus mínimos detalhes.
Naquele momento sua pele branquinha igual porcelana estava sendo beijada pelos raios solares daquela manhã, fazendo assim um contorno dourado e perfeito para a visão do alfa.
— Assim você me deixa com vergonha...— Lucca murmurou baixinho.
— Só estou vendo como tive sorte! — Oliver falou e Lucca sorriu abertamente deixando suas duas bochechas formarem suas covinhas, coisa que fez Oliver arregalar os olhos. — Meu Deus que coisa fofa!
Lucca levou a mão até a frente da boca para rir da reação do alfa, o loiro parecia encantado com algo tão bobo.
— Posso tocar? — Oliver perguntou e Lucca apenas concordou, sorrindo para sua covinhas aparecerem, Oliver levou seu dedo indicador até aquele local, e pressionou o dedo ali, rindo em seguida por notar em como Lucca corou.
Oliver tirou o dedo dali e fez um leve carinho em sua bochecha, e após aquele momento eles terminaram de comer seus lanches.
— Pega bala aí no porta luvas. — Oliver pediu a Lucca e o mesmo fez, abrindo o pequeno compartimento e vendo como aquilo estava abarrotado de balas.
— Nossa! Você é viciado em doces! — Lucca falou e Oliver negou com a cabeça
— Na verdade, meus amigos tem a mania de comer balas, então eles compram e vão deixando aí.
— Você tem muitos amigos?
— Alguns! Mas graças a Deus todos já tem seus ômegas e alfas! — Oliver falou e Lucca agradeceu internamente por não ter ômegas solteiros ao redor de Oliver. — Vamos para a escola?
Lucca concordou e assim Oliver ligou o carro indo em direção a escola, dirigindo em uma velocidade mediana,
dando a Lucca a chance de observar a cidade.
— Posso te levar ao cinema, esse fim de semana? — Oliver perguntou segurando a mão pequena e macia.
— Pode sim, meus pais provavelmente vão deixar...
— Quer ver o que? Tem ação, romance e comédia em cartaz. — Oliver falou.
— Também tem um de terror! Bem que a gente podia ver.
— Achei que tivesse medo.
— Eu tenho! Mas gosto de ver, e como vou estar com você, aí você me protege! — Lucca falou e Oliver sorriu.
— Claro que protejo!
Eles pararam no estacionamento e logo Oliver viu seus amigos, Dean estava encostado no carro com Celine abraçada ao seu corpo, Isaac abraçava Gabriel, Sol e Lee riam de algo junto a Anne e Kayte, Adrien e Kayon disputavam algo com Heloísa e Alex, enquanto Sandrine e Erick tomavam café, mas conversavam com Anne e Kayte.
Quando viram o carro de Oliver todos se atentaram, olhando o carro vermelho e Oliver sorriu, descendo do mesmo e dando a volta, abrindo a porta para Lucca que desceu e esperou Oliver para entrelaçar suas mãos e assim caminhar até o grupo.
Todos olhavam Lucca e concluíram que ele realmente era lindo.
— Bom dia! — Oliver falou com sua típica animação. — Esse é o Lucca! — Oliver falou e o ômega tentou não corar tanto, mas era impossível.
— Bom dia... — Lucca falou de forma nervosa e logo os amigos do alfa começaram a cumprimentar e a se apresentarem.
Eram muitos nomes, mas Lucca preferiu separar em casais.
O sinal foi ouvido e Lucca teria que ir até a coordenação para pegar seus horários, o alfa ficou de lhe acompanhar e por isso se afastaram e foram até a sala em questão.
— Ele é lindo! — Kayte falou.
— Realmente é tão bonito quanto Oliver disse. — Sol completou, os alfas se mantinham quietos, sabiam que uma só palavra errada e estavam ferrados nas mãos dos seus ômegas.
— Realmente eles formam o casal perfeito! — Erick completou.
— Parecem que saíram de um clichê adolescente... — Adrien falou rindo. — Oliver é até o capitão do time!
— E ele só virou capitão, porque o Lucca falou que queria ver ele jogar um dia! — Isaac falou e Gabriel concordou.
— Parece que vamos ver um clichê adolescente de camarote! — O Ricci falou. — Mas temos que descobrir quem vai ser a megera, já que Oliver não tem nem ex ficante, para isso!
— Eu acho que vai ter briga por causa do Lucca! Yuri e sua turminha vão tentar provocar Oliver. — Kayon falou pela primeira vez, tendo Dean para concordar com ele.
— Oliver já deixou claro que é bem territorialista, e Lucca sendo seu soul mate, provavelmente teremos muitas provocações para cima dos dois! — Dean falou andando até a sala que deixaria Celine.
— Mas não se esqueçam que Lucca também é territorialista, então qualquer ômega que ultrapassar o limite será um problema. — A loira falou.
— Eu estou louca para ver, isso tudo acontecer! Acho que Oliver quebra alguém em uma semana! — Heloísa falou.
— E Lucca arruma briga em uma semana e meia! — Sandrine falou e toda riram.
— Isso vai ser engraçado!
(>