Júlia narrando
Fazia seis meses desde o acidente em que eu perdi o grande amor da minha vida e tudo parecia não ter mais sentido nenhum, tentava seguir a minha vida mas era difícil. No trabalho já não era mais a mesma coisa e eu também não tinha mais nenhuma criatividade ou ideia, nem meus chefs ou colegas me aguentavam por lá , nem eu me aguentava , eu tinha caído em um buraco de tristeza e sofrimento sem fim. E me perguntava o tempo inteiro porque eu não fui com ele?
Nossa história era linda de mais, nos conhecemos no último ano do ensino médio e nos apaixonamos , fizemos faculdades juntos e seguimos carreiras e vidas juntos, nos casamos e tínhamos muitos sonyos juntos , passamos trrrs anos ajuntando dinheiro e fazia um ano em que compramos a nossa casa que era do jeito que a gente sempre sonhou. Porque Deus você levou ele de mim? Isso não foi justo. Rafael era uma pessoa boa, uma pessoa maravilhosa que ajudava a todos e que me fazia a mulher mais feliz do mundo .
Limpo as lágrimas em quanto assistia pela centésima vez o vídeo do nosso casamento.
- Júlia - Mariana entra dentro da minha casa e me encara - Vice não pode ficar assim minha amiga .
- Se fosse o Hoaquim você acha que você não ficaria assim também? - eu falo limpando as lágrimas.- você não tem noção do quanto dói .
- Diquei sabendo que você foi demitida - Assinto com a cabeça. - Você sabe que vamos para Portugal por causa dos meninos e eu conversei com a Luana e conversamos com o menino e acho que seria bom você vir com nós.
- Segurar vela? - n**o - Acho que o meu lugar e aqui .
- Talvez é a vida te dando uma nova cuance para ser feliz - Eu a encaro - Fica um mês se você não gostar , volta - Ela segura a minha mão. - Mas vamos com nós você precisa esclarecer a cabeça as ideias e tenho certeza que Rafael não iria gostar de te ver aqui desse jeito , você é uma menina tão linda, sonhadora e tem o sorriso mais lindo minha amiga , você precisa sorrir - n**o e começo q chorar. - A sua passagem está comprada e vamos embarcar daqui uma semana.
- fala sério - eu falo olhando pra ela
- vai ser bom- Ela diz sorrindo e se levanta indo com algumas sacolas para a cozinha .
Eu tinha que agradecer as amigas que eu tenho elas eram uns anjos , faz seis meses que elas estão ao meu lado sempre , as vezes me sentia um empecilho na vida delas , mas perdi meus pais tão nova e os pais de Rafael faz tempo que não falo com eles .
Tudo que eu queria era você aqui meu amor!
Pedro narrando
Eu encaro o médico em quanto ele olhava os meus exames .
- está tudo certo senhor Pedro - ele fala - Seu corpo está aceitando muito bem o coração novo e você já pode começar a retomar a sua rotina de antes.
- Ufa - eu falo - Ia estava preocupado com o tanto de exame que o senhor pediu para fazer.
- Exames de rotina - Ele diz - Agora você só vai precisar refazer daqui um ano, e vida longa para o senhor .
Há seis meses ganhei uma nova chance de viver digo que renasci na aquele dia, entrei em uma saga de encontrar a família do doador do meu coração mas era difícil já que era total sigilo. Estava embarcando para Portugal já que criei as minha empresas por lá e lá era a sede. Vejo meu celular e não tinha nenhuma mensagem se Joaquim e Tiago , os dois eram os meus braços direito na empresa mas com essa história toda de transplante eu não quis divulgar para ninguém de fora da família então na empresa quase ninguém sabia disso. Então não a via eles a meses e agora eles estavam de mudança para Portugal junto de suas mulheres .
Antes de apresentar esse problema no coração eu era um i****a qualquer , pegava várias mulheres em uma noite só e as tratava que nem lixo, achava que dinheiro comprava tudo e só oque importava era isso. Mas aí aprendi que dinheiro não é nada , queria ter uma vida tranquila e quem sabe um dia construir uma família .
- Boa tarde senhor Pedro - A Diana minh secretaria fala - Joaquim ligou e pediu uma passagem em nome de Júlia Soares.
- Claro pode efetivar no jatinho o Joaquim me mandou uma mensagem - Eu falo e ela assente - Alguma reunião hoje?
- Não. - Ela diz -Apenas a sua mãe que ligou e pediu para o senhor retornar o quanto antes falou algo sobre médico .
- Ah sim ela precisa marcar geriátrica. - Diana abre um sorriso sem graça e entro dentro do meu escritório .
Minha mãe não tinha nem um pouco de descrição com as coisas , eu pedia segredo é ela dizia que ia guardar , porém vivia jogando as coisas pela metade por ali e por lá . Dona Marta não podemos contar nada para ela, guarde isso por favor !
—
Oque estão achando??