No dia seguinte
ALEXIA: * Acordei mais cedo e fiz uma mesa de café da manhã para o meu amor lindo *- Bom dia Sans, meu amor como você vai??? -* Beijo a sua testa e sorrio para o meu esqueleto bem lindo, queria tanto casar com o meu Sans, será que ele vai comprar um anel de noivado pra min?? *.
SANS: * Acordo sorrindo com o beijo na testa da minha ruiva muito linda por sinal, vejo a mesa toda posta do café da manhã *- Lexi, meu amor acho que eu vou fazer uma surpresa hoje pra você -* m*l sabe ela que eu vou comprar um anel de noivado daqui a pouco antes de irmos passear na praia *.
ALEXIA: * Será que é o que eu estou pensando que é, talvez ele nem estivesse em pensar de casar por não querer se prender a nenhuma mulher *- Ah isso é bom, pode ir lá depois eu te encontro na parte da tarde -* Sorrio pra ele, e coloco minha roupa já como um pouco dou um beijo no Sans, espero ele se trocar também e vamos pra minha casa *.
SANS: * Parece que ela ficou meia triste, mais ela vai se alegrar na hora que eu trazer o anel de noivado pra ela *- Lexi, sua casa é muito linda espera aí que eu já volto tá bom -* Saio de carro e vou até a joalheria comprar o anel mais lindo pra moça mais linda que eu já havia visto em toda a minha vida *.
ROGER: * Vejo mais um cliente chegar na loja, e olho que ele está escolhendo o melhor anel pra que não sei *- Olá meu jovem o que você procura aqui na loja??? -* Ele vem ao meu encontro e começou a me perguntar o preço de um anel *.
SANS: * Tenho que comprar esse anel maravilhoso pra minha Alexia, só assim ela será totalmente minha e eu totalmente dela *- Eu gostaria de comprar esse anel de noivado com uma pedra de rubi em cima, quanto custa esse anel senhor, não sei o seu nome ainda eu me chamo Sans -* Deve ser muito caro, mais vale a pena se é pra mulher com quem eu quero me casar vai ser do jeito que ela merece sempre me amou desde o início de tudo *.
ROGER: * Ele está bem interessado nesse anel, e vou fazer ele num preço um pouco mais barato a esse senhor esqueleto gentil que está a minha frente *- Eu me chamo Roger, e esse anel de noivado custa 1.250 reais, mais para o senhor eu faço pelo preço de 1.000 reais pois a pessoa que vai usar deve ser bem gentil igual ao senhor -* Ele fica muito animado, e já me dá o dinheiro saindo da loja feliz da vida pra pedir alguém em casamento *.
SANS: * Saio da loja feliz da vida pois comprei um anel de noivado na promoção, e tenho certeza de que minha ruivinha ira amar o seu anel de noivado entro no carro e vou em direção pra casa dela que em breve será minha também *- Meu amor venha aqui eu trouxe um presente muito lindo pra você a cor dele é vermelho -* Ela vem correndo ao meu encontro e sorrindo lhe mostro o anel de noivado, e ela fica um pouco sem reação *.
ALEXIA: * Olho para o anel de noivado, e fico sem reação e ao mesmo tempo sorrio pra ele o abraçando *- Esse anel de noivado é muito lindo meu amor, pra quem é esse anel estou curiosa pra saber??? -* Ele se ajoelha e começou a perguntar se eu queria ser a sua esposa, e comecei a chorar mais de felicidade *.
SANS: * Ela começa a chora de felicidade, e eu já estou louco pra perguntar *- Alexia, você aceita ser minha esposa, na alegria, na tristeza e em tudo mais que vier -* Ela da um sorrisão e diz sim com a cabeça, eu coloco o anel em seu dedo e a abraço de felicidade *.
ALEXIA: * Ele me gira e já fico meia enjoada, pois não sei mais talvez venha bebês a vista *- Amor eu amei, porém acho que eu estou com tontura vamos marcar um médico será que eu estou grávida -* Ele fica mais feliz ainda com a possibilidade de ser papai nesses dias aí quem sabe, ele já liga direto pro médico *.
Eles foram ao médico, naquela mesma tarde e ela fez o exame de gravidez pra ver se estava, depois que saíram do consultório médico comprou um teste na farmácia pra ver se dava positivo. Naquela mesma tarde ela fez xixi em cima do teste ou alguma coisa assim, e o teste deu positivo que eles teriam Babys a vista logo, logo e naquela mesma semana eles foram procurar o cartório, e uma igreja pra se casar naquela mesma semana pois já queriam estar morando juntos, e ele iria ajudar nas despesas da casa e ficarem felizes o tempo todo, chegou o dia do casamento deles e estavam muito nervosos.
SANS: * Eu estou muito nervoso e se ela não aparecer e agora *- Será que ela vai aparecer logo, maninho Papyrus??? -* Olho pro meu irmão e pros pais da Alexia que sorriem e dizem que ela vai chegar *.
PAPY: * Nunca vi meu irmão tão nervoso assim, e eu que serei titio de dois sobrinhos que estão a caminho *- Calma Sans, ela vai chegar rapidinho, os pais dela também te disseram agora a mesma coisa não fique todo nervoso aí viu pois isso não é do seu gosto se acalma -* Ele balançou a cabeça dizendo que iria se acalmar, mais duvido muito disso que ele iria se acalmar.
SANS: * Como é que eu vou ficar calmo kkkk, é brincadeira uma coisa dessas esqueleto nervoso *- Tá bom maninho já vou ficar calminho, só na hora que a minha futura esposa chegar aí eu fico -* Olho pra porta da igreja e ela começa a se abrir e eu nemacredito que é a minha linda e futura esposa chegando *.
PAPY: * Agora ele fica mais calmo pois a Alexia chegou, e está perfeita para o meu irmão Sans *- Maninho você acertou na medida hein, ela combina muito com você fico muito feliz -* A Alexia já está mais próxima e já da o braço para o Sans, que já começa a chorar, e o padre começa a falar *.
PADRE: * Hoje a casa do senhor está cheia de boas pessoas, e monstros também *- Irmãos e irmãs hoje viemos celebrar mais um casamento de um rapaz chamado Sans, e uma moça chamada Alexia, que a paz habite nesse futuro casal já vamos dizer os votos de casamento -* Como eu não quero demorar já vou dar logo a bênção *.
SANS: O Padre nos olha e eu digo bem baixo pra minha linda *- Eu te amo -* Ela sorri e também diz o mesmo *.
ALEXIA: * Eu também olho nos olhos dele e digo baixo *- Eu também te amo *- Sorrio pra ele.