POV YARA Yara: Que mentindo bofe ? Que horas foi isso ? Porque tava com ela no shopping a noite .- Taquei dessaaa Gente tava com o preso né ? Me esbarrei com o Menor e fiz a burrice de parar pra falar com ele. Ele me perguntou onde eu tava e eu menti falei que tava no shopping com a Mayara, mas ele tinha ligado pra Mayara e sabe que não estava com ela kkkk E eu só menti porque eu tava dentro de uma cadeia me prostituindo pô, certeza que ele não vai gostar que acabei de voltar de lá kkk Menor: A noite o que e garota. Tô falando de hoje tá tacando de maluca Yara ?- Falou puto Yara: Ahhh você tá falando de hoje ?- Falei como se só estivesse entendido agora kkkkk A cara dele que tava de bolado piorou na hora pô . Menor: Não tô entendo porque tu tá mentindo, não tô entendendo a su

