Ligação
Oscar: Oi Sophia o que foi, tudo bem. - ele fala atendendo o celular.
Hannah: Senhores vou me retirar para descansar um pouco até mais tarde. - olho para Oscar conversando ao telefone com sua noiva.
George: Oscar eu já volto só vou acompanhar Hannah até o elevador.
Hannah: não precisa George....
George: faço questão minha querida, vamos eu lhe acompanho. - fala gentil.
Oscar: George e seu vinho aqui, vai desperdiçar. - falo em vão e o vejo saindo fico olhando para eles, Hannah olha para trás eu a olho com ternura, mas fico enraivecido de ver quando George pega em sua cintura. Estou louco por sentir ciúmes dela, até porque ainda estou com Sophia, mas não consigo evitar, até me esqueço que estou em uma ligação com Sophia, tá tudo muito estranho em minha vida nesse momento.
Sophia: você tá me ouvindo, Oscar, Oscar.- fala ao telefone tentando chamar minha atenção.
Oscar: Oi desculpa Sophia pode falar. - ficamos algum tempo ali conversando e estou cada vez me desligando mais de Sophia, gosto dela mais ela é muito fútil me ligou para saber qual celular ela comprava pra trocar o dela que tem dois meses de uso, minha família é de um porte muito grande, mas nem por isso eu tenho que ser fútil com as coisas.
Sophia : no domingo vamos ao shopping ta bom, pra você me ajudar a escolher. - fala tranquila
Oscar: ok vamos sim.- falo, porém nem sei se amanhã ainda estarei com ela, não pretendo ficar enganando ninguém, só fazia isso quando era jovem mesmo rsrs.
Sophia: espero que não se atrasa viu, não passe de sábado nessa viagem, estou com saudades.- fala saudosa.
Oscar: tá bom Sophia, pode deixar.- falo tranquilo.
Sophia: hoje vou para a casa de minha mãe tá bom, tchau querido. - fala se despedindo.
Oscar: tá bom tchau beijo. - falo desligando rapidamente, não consegui nem prestar atenção direito na conversa com ela, afinal onde esta George que ainda não voltou, será que ele está incomodando Hannah até agora. Me levanto da mesa rapidamente e vou em direção ao elevador, mas vejo George na recepção jogando sua labia para uma mulher, volto para o restaurante do hotel e enfim vou almoçar.
Hannah
Chego no quarto do hotel m*l entro e Larissa está convesando com Grace por vídeo chamada, ela dá um grito ao me ver.
Chamada de vídeo.
Larissa: olha só a sumida Grace, resolveu aparecer (risos).- fala extrovertida.
Grace: é só se distanciar de mim que você apronta né dona Hannah.
Hannah: Boa tarde pra vocês também meninas, rsrs como foi a noite com o Ricardo Larissa? - falo sorrindo.
Larissa: tava falando aqui para Grace minha noite foi maravilhosa rsrs. - fala animada.
Hannah: deu pra perceber você sumiu e me deixou sozinha rsrs.- falo sorrindo.
Larissa: nossa minha linda me desculpe ainda pensei nisso mas quando vi já estava na casa de Ricardo.- fala se desculpando.
Grace: nem se desculpe Larissa você não tá vendo o semblante da Hannah, a pele iluminada certeza que a noite dela foi esplêndida. - fala divertida.
Larissa: verdade menina mas quando eu saí eu te deixei com o Oscar, e o George estava todo assanhado para o seu lado, reparei que você é o Oscar estavam bem a vontade. - fala relembrando.
Grace: fala Hannah o George te laçou ou foi algum outro gato em hahaha.- fala curiosa sorrindo
Hannah: não rsrs imagina o George tá louca, só me divertir com um gato misterioso, mas por enquanto não posso fala nada rsrs. - falo as deixando curiosa.
Larissa: a fala, você vai me matar de curiosidade.
Grace: aí que vontade de estar aí com vocês, você sabe que eu iria te encher a paciência até você falar, e ainda iria pegar vários gatinhos rsrs. - fala extrovertida.
Hannah: eu sei bem rsrs, foi só uma noite de aventura, não ira passar disso.
Larissa: a pelo menos fala o gato te pegou de jeito.- fala maliciosa.
Grace: disso eu tenho certeza pra Hannah ter cedido tem que ser daqueles de tirar o fôlego como o John não é mesmo Hannah.
Hannah: só assim vale a pena, vocês não acham rsrs, mas foi muito bom. - falo relembrando.
Grace: aleluia pelo menos um conseguiu te arrastar para cama rsrs. - fala sarcástica.
Larissa: John é o seu ex marido? - pergunta curiosa.
Hannah: sim Lari você ainda vai ter oportunidade de conhecê-lo, já que ele mora no mesmo prédio que eu rsrs.
Grace: ele é um gato Lary, meninas infelizmente acabou meu horário de almoço vou ter que voltar, estou ansiosa para vocês voltarem e me contarem tudinho.
Larissa: tchau Grace bom trabalho. - fala se despedindo.
Hannah: tchau minha linda estamos sentindo sua falta. - falo simpática desligando a ligação.
Desligamos á vídeo chamada e voltamos a conversar entre nós.
Larissa: eu queria ter ficado um pouquinho mais naquela festa só pra saber com quem você ficou. - fala curiosa.
Hannah: rsrs Larissa se eu tivesse ficado com o George você me julgaria mau por ele ser casado? Eu nem perguntei Grace pois sei que ela é doida de tudo rsrs, você parece ser mais sensata do que ela, se é que me entende rsrs.
Larissa: sinceramente não te julgaria m*l não, afinal o casado é ele e não você, e mesmo se você fosse casada se rolou atração é difícil de evitar, mas então você ficou com o George?
Hannah: não com ele não mais o cara que fiquei tem um relacionamento, e eu acabei ficando com ele, mas ja foi também, não vai se repetir.- falo sincera.
Larissa: agora entendo o porquê de você não querer revelar quem é, mais olha não se sinta m*l tá bom eu também já fiquei com um cara casado, infelizmente pra mim deu tudo errado, ele falou que se separaria e nunca fez isso, até que eu me cansei e terminei com ele.
Hannah: no meu caso foi a intensidade do momento, não irei exigir nada dele até porque não teremos mais nada eu acho rsrs.- falo sorrindo.
Larissa: eu queria ter pensado assim quando me enrolei, eu só pensava em tê-lo mesmo sabendo que ele amava a mulher dele eu me envolvi.
Hannah: eu tenho os pés no chão Lari, já sofri muito antes do John acho que foi por isso que ele me marcou tanto, sempre foi gentil, simpático mesmo depois de terminarmos ele nunca me tratou com indiferença.- falo carinhosa.
Larissa: pelo jeito ele é um homem e tanto em, e você não tem vontade de voltar com ele?
Hannah: as vezes sim rsrs, mais o bom é que ficamos super amigos, eu quero que ele seja feliz e acho que eu não sou á pessoa certa para ele, não quero ficar empatando a vida dele.
Larissa: que gracinha quem me dera ter terminado numa boa com meu ex rsrs.
Hannah: vou descansar um pouco o Sr Oscar pediu para eu lhe acompanhar em uma reunião hoje á noite.
Larissa: vai la eu vou descer para comer um lanche, hoje não to afim de almoçar não rsrs.
Hannah: porque você não aproveita que eu vou te substituir na reunião e chama o Ricardo para sair?
Larissa: nossa posso estar ficando louca, mas não me lembro de ter alguma reunião marcada hoje para o senhor Oscar, mas pode ser que ele tenha marcado de última hora, ou eu que sou uma má secretaria rsrs.
Hannah: calma você não e má secretaria rsrs, mais é estranho mais pode ser sim, vou olhar nas reuniões de hoje.
Vou para meu banho, e fico lembrando da noite que passei com Oscar, cada beijo e carícia que ele fez em meu corpo. Acabo o meu banho e me deito para descansar um pouco e me lembro da primeira vez que vi Oscar, como poderia imaginar que iria me envolver a esse nível com ele e me lembro também de Sophia, cara fico péssima quando penso nela, eu não deveria ter deixado tudo isso acontecer, só de pensar que sempre que ela quer ela tem aquele homem pra ela me sinto decepcionada. Penso comigo mesma: Calma Hannah não se envolva, você não pode. Fico ali pensando pensando até que adormeço.
Oscar
Passo em frente ao quarto de Hannah e lembro de tudo que aconteceu que vontade de congelar aquele momento, de tê-la novamente em meus braços, quando vou para abrir a porta do meu quarto Larissa sai eu á comprimento.
Oscar: Olá Larissa como vai?
Larissa: Oi Sr Oscar estava mesmo querendo falar com o senhor. - fala sorrindo.
— A Hannah me disse que o senhor a pediu para acompanhá -lo em uma reunião hoje á noite, foi marcada de última hora eu olhei e não vi na agenda do senhor.
Oscar: sim foi de última hora não estava na agenda. Você está liberada essa noite se o George não for precisar de você tá bom. - falo gentil.
Larissa: tá bom obrigada vou ver com Sr George se ele precisará de mim. - fala simpática se despedindo, quando me viro ouço Oscar me perguntando.
Oscar: você poderia me passar o número da Hannah, eu me esqueci de pedir para o George.
Larissa: posso sim, vou lhe enviar tá bom. - falo simpática.
Oscar: obrigada Larissa. - falo entrando no quarto.
Larissa
Eu pego meu celular e envio o número de Hannah para Oscar e desço de elevador e vejo o senhor George do lado de fora do prédio, Vou até ele.
— Boa tarde Sr George, o senhor irá precisar de mim hoje á noite.
George: Boa tarde Larissa, hoje á noite não mas a tarde lá para quatro horas vou precisar sim. - falo a olhando de baixo á cima, ela é muito bonita.
Larissa: está bom vou estar a disposição. - falo me sentindo intimidada com o seu olhar, ele realmente é encantador.
— Vou comer um lanche até mais tarde Sr.
George: até Larissa. - falo charmoso, hoje pelo menos Larissa eu vou tentar.
Hannah
Acordo e já se são três horas da tarde essa viagem está sendo menos cansativa do que o escritório rsrs, pego meu celular Larissa ainda não voltou, então resolvo a pedir para trazer um lanche para eu comer.
WhatsApp On
Hannah: Lari você já está vindo? Se poder me traz um lanche.
Larissa: oi dorminhoca, tá bom levo sim já estou indo.
Hannah: sem pressa! ♡
Larissa: já tenho que ir mesmo tem uma reunião pra eu ir com o George.
Hannah: te aguardo beijinho.
WhatsApp Off
Eu me levanto, dou aquela espreguiçada vou olhar na agenda de Oscar para ter certeza do horário, mas não achei nada sobre essa tal reunião, recebo uma mensagem em meu celular.
Mensagem: Boa tarde te aguardo as 19:00 para nossa reunião.
Att: Oscar
Fico decepcionada, sei lá não esperava uma mensagem tão seca, nem parece que tivemos uma noite tão perfeita, mas vou seguir em frente, pois parece que ele já conseguiu o que queria. Larissa chega com o meu lanche e já corre para se arrumar para a reunião com George.
Larissa: aí Hannah só porque eu estava marcando com o Ricardo o George me aparece com essa reunião. - fala apressada.
Hannah: calma rsrs pelo horário você ainda consegue se encontrar com o Ricardo, mas não se apegue amiga amanhã vamos voltar, tomara que ele vá te visitar. - falo gentil.
Larissa: não me apego mais amiga, já sofri muito por ser assim rsrs. Como estou. - fala sorrindo.
Hannah: como sempre linda minha querida.- falo a elogiando.
Larissa: já vou indo beijo, beijo.
Hannah: Boa sorte beijo.
Larissa vai para reunião com George e eu fico no quartos vou aproveitar para ler um pouco, leio um pouco de livro e o guardo, estou pensando em algum presente que posso comprar por aqui para presentear a Zoe.
Então resolvo dar uma andada pela avenida perto do hotel que estamos hospedados.
Paro em frente uma loja de brinquedos e entro para dar uma pesquisada. Fico ali quase uma hora escolhendo algo, compro e volto para o hotel para me arrumar. Chego em meu quarto e vou tomar banho e me arrumar.
Larissa
George e eu chegamos na reunião uma secretaria daquelas bem decotadas está jogando todo seu charme para George, fico até sem graça como uma mulher pode ser tão vulgar assim, George é mulherengo mais quando se fala em fechar contrato ele também é o cara.
Terminamos a reunião umas duas horas depois e George me chama para jantarmos e comemorar mais um contrato fechado eu aceito e fomos para um restaurante muito chique em uma torre e lá no alto fica o restaurante, jantamos e bebemos muito vinho e como sempre ele está a todo momento jogando seu charme. Ele se senta ao meu lado.
George: sabia que você pode ter tudo que quiser. - fala malicioso me olhando.
Larissa: Sr George não fique tão perto pode sair faísca rsrs. - falo já me embriagando.
George: que isso fica tranquila rapidinho jogo um álcool nessa faísca, eu ascendo todo esse fogo. - falo perto de seu ouvido.
Larissa: para Sr George tá me deixando sem graça rsrs. - falo tímida, ele tem uma lábiaque dá medo.
George: vou te levar pra minha cama e fazer você gritar pra eu parar de te possuir de tanto te**são, você vai gritar e gemer me chamando. - falo em em seu ouvido.
Larissa: meu Deus deixa eu tomar um ar, kkk vou até o toalete. - falo saindo, esse homem esta me deixando louca falando em meu ouvido essas coisas, vou até o banheiro e jogo água em meu rosto, não posso me descontrolar ja passei por isso antes e não quero passar novamente nem por brincadeira ou aventura. Me recomponho e aproveito para refazer minha maquiagem, termino e volto para a mesa, estou mais ciente agora e o George continua bebendo tudo que tem direito.
George: você demorou meu anjo senta aqui perto de mim, vamos continuar nossa conversa.- fala malicioso.
Larissa: obrigapda Sr George mas estou cansada por hoje já esta bom. - falo decidida.
George: bom nada, vai melhorar mais ainda la no meu quarto, vamos subir. - fala malicioso.
Larissa: não posso o senhor está muito bêbado não acha.
George: se eu te falar que estou completamente são você acredita. - fala firme.
Larissa: nossa não tem como não acreditar, então só eu que estava me embriagando.- falo assustada e curiosa, ele estava me embriagando.
George: rsrs sim adoro as mulheres quando se embriagam, ficam mais soltinhas.- fala me olhando de cima a baixo.
Larissa: agora fiquei envergonhada, rsrs jurava que o Sr estava bêbado.- falo timida, ele tem prazer em ver o meu constragimento, como pode ser um homem tão lindo e sedutor assim.
George: vamos para um lugar mais reservado. - fala me convidando.
Larissa: não obrigada Sr tenho muita coisa a fazer, obrigada pelo jantar e parabéns por todos os contratos fechados. - falo me despedindo rapidamente.
George: obrigada você pela belissima companhia. - fala me secando.
Larissa: ja vou subir até mais se precisar de mim estou com celular é só ligar.- falo gentil.
George: pode ir descansar, vou ficar por aqui por enquanto. - fala simpático.
Hannah
Termino de me arrumar e vou para fora do hotel, me adiantei alguns minutos para não nos atrasar. Oscar vem minha direção fico paralisada não sei o que esperar dele, afinal nem o conheço direito, bela hora pra pensar nisso depois de tudo que fiz com ele essa noite.
Oscar: olá como você está? - fala carinhoso me dando um beijo no rosto.
Hannah: estou bem obrigada, a reunião é onde mesmo, já está quase na hora. - falo me esquivando de seu olhar.
Oscar: verdade vamos, não podemos nos atrasar. - fala abrindo a porta do carro.
Hannah: vamos.- falo entrando no carro.
Fomos para a tal reunião, eu estou meio chateada mas não deixo transparecer afinal sou muito profissional.
Oscar: você está tão calada, o que foi. - falo tentando olhar em seus olhos.
Hannah: nada é o meu jeito Sr Oscar.- falo com o rosto abaixado mexendo no celular.
— Já estamos chegando? Já são quase sete horas. - pergunto curiosa sem saber qual será o nosso destino.
Oscar: sim só o lugar que é meio inusitado. - falo sorrindo, ela parece estar aérea, acho que está envergonhada.
Hannah: ok, sem problemas. - falo não entendendo muito bem, porque será inusitado, fico com isso em minha mente mas não falo nada afinal ele sabe o que está fazendo, vejo ele dirigindo em direção a um sítio, já fico em alerta acho que não o conheço mesmo, passa várias coisas em minha mente, vai que ele me mata aqui e me desova em algum lugar para ninguém saber do que aconteceu entre nós.
Oscar: chegamos, vem. - fala abrindo a porta do carro para eu sair.
Hannah: Sr Oscar onde estamos, parece não ter ninguém aí. - falo ainda dentro do carro, estou temendo em descer.
Oscar: está com medo de que, de mim? - fala abrindo um lindo sorriso.
Hannah: desculpe mais acho melhor eu não sair desse carro. - falo firme já preocupada.
Oscar: se você não sair eu te pego você, você quer isso. - falo sério vejo que ela está surpresa, e me divirto com isso.
Hannah: o que pretende? Com quem é a reunião? - pergunto curiosa.
Oscar: vamos entrar que você vai saber. - fala me passando tranquilidade.
Hannah: ta bom. - falo puxando o ar com um suspiro e saiu do carro, é um sítio muito lindo todo iluminado, mas parece ser um lugar privado.
Entramos e a casa é linda maravilhosa pra falar a verdade, é um luxo misturado artigos de campo, realmente me surpreendeu.
Oscar: gostou? - fala retirando seu paletó.
Hannah: sim mas não estou entendendo, a reunião é com o dono desse sítio? - falo o olhando surpresa por estar tão avontade.
Oscar: pode se dizer que sim, a reunião será ali naquela copa, venha. - falo a levando para uma copa que estava com as portas fechadas.
Hannah: é um jantar de negócios? - falo curiosa, o que ele tá fazendo que tipo de reunião é essa, estou perdida em meus pensamentos.
Oscar: sim, só vou chamar o dono do sítio para começarmos, mas primeiro vou te servir um vinho. - falo me aproximando com uma taça de vinho, lhe entrego em sua mão, não perco a oportunidade de tocar nela.
— Espere aqui que já volto.
Hannah: ta bom. - falo sem saber o que esperar, estou curiosa com tudo que está acontecendo, naquela copa tem alguns troféus por perto, me aproximo para olhar de perto, estou bebendo o vinho e curiando algumas artes, que estão na parede que são um luxo. Toda a decoração é muito linda, o lustre então rsrs, meu Deus um sonho, adoro esses lustres.
Quando me viro Oscar está bem atrás de mim, me assusto e acabo deixando um pouco do vinho cair em minha blusa branca, o vinho escorre entre os s***s, fico envergonhada de limpar ali.
Hannah: você quer me matar de susto. - falo assustada.
Oscar: se acalma, você está muito assustada. - falo pegando sua taça de vinho.
Hannah: desculpe é que você me assustou, cadê o dono do sítio, você esta me enrolando rsrs. - falo sorrindo.
Oscar: está aqui na sua frente, adoro ver o seu sorriso, hoje a reunião é só entre eu e você. - fala malicioso.
Hannah: você tá brincando comigo, esse sítio aqui é seu, então não tem reunião nenhuma? - falo intimidada e surpresa.
Oscar: queria te fazer uma surpresa, eu jamais iria deixar o George se aproveitar de você, ainda mais com aquela história de comemorar só vocês dois. - falo me aproximando.
Hannah: você já estava me deixando assustada rsrs. - falo sorrindo.
Oscar: prefiro comemorar só nós dois. - fala pegando em minha cintura, suas mãos grandes me empurram na parede, ele se aproxima o que deixa nossos corpos colados, ele começa a beijar meu pescoço, apertando mais forte minha cintura, sinto toda sua energia em suas mãos, enfim ele chega em minha boca, eu não consigo recusar um beijo dele.