MACABRO NARRANDO
Pela primeira vez eu não consegui saber o que se passou na mente da alicia, olhei no fundo dos olhos dela e vi a intensidade que ela olhava para minha boca e depois para os meus olhos, não n**o que pela primeira vez eu senti vontade de agarra ela e assim fiz, mas pela primeira vez eu senti um sentimento diferente e isso não pode tomar conta de mim não, alicia é minha princesa e eu não quero machucar ela e nem estragar o que temos por sentimento de desejo e t***o, mas na moral depois de ver ela assim e ainda mordendo o canto da boca me deixou estigado e eu tive que me controla pra não ficar duro atras dela.
Eu e alicia sempre deitamos juntos, nunca dormir com mulher nenhuma como eu disse, mas com ela já pedir as contas de quantas vezes eu já dormir até de conchinha com essa mina que me tem todo. Nunca senti essa parada de hoje, mas seja o que for eu não vou e nem posso deixar acontecer, não quero estragar o que temos então a fita é se controlar, até porque eu não posso e jamais vou me afastar dela por nada e nem ninguém nesse mundo.
Quando cheguei do mercado deixei ela dormindo no sofá e fui tomar um banho, estava morgado e ainda estou devido a caminhada para achar mais um dos p*u no cu que armou para o meu pai, quando sai do quarto e vi ela toda gostosa nessa roupa que ela está já me veio coisa na mente, mas isso porque eu nunca vi ela tão exposta assim, já vi de biquini, mas se lá dessa vez foi diferente.
Agora tem uma parada que eu não to gostando desde que cheguei, prego ta pensando que é alguma coisa a mais que eu aqui só pode pra ta querendo me ensinar e me manda. Acordei com o meu celular tocando e era ele de novo, eu já tinha passado a visão pro marreta assumir o pagode, quero ficar com a alicia, to cansado para a p***a e só quero ficar em casa mano, sou obrigado a ta em tudo que é baile e pagode não, sou chefe e não animador de festa, eu hein, já tinha dito que não ia e o filho da p**a vem pesar na minha é muita palhaçada com a minha cara.
ALICIA- tem alguém aí fora. _ ela fala do nada e eu a olho.
MACABRO- tem o vapores da segurança. _ eu falo e ela n**a, já estamos no quarto filme, já dormimos, já acordamos comemos e ainda estamos aqui.
ALICIA- estou ouvindo voz de mulher. _ ela fala e eu a olho.
MACABRO- aqui em cima não vem mulher além de tu e da madrinha. _ falo da mãe dela e ela n**a.
ALICIA- vai lá vê então. _ fala sorrindo com deboche e eu esqueço que a dona tem uma audição apurada. - E essa voz ta me irritando. _ ela fala e eu sorrio e me levanto passando por cima dela que tampa o ouvido com a almofada.
MACABRO- já volto. _ falo dando um beijo no rosto dela e vou indo até a porta, quando eu saio vejo só os pés dos vapores lá fora, porque meu portão só tem grande aberta na parte de baixo. Vejo uma sandália e já pegou a visão de quem é.- ta fazendo o que aqui em cima Sabrina? _ pergunto bolado e ela me olha com os olhos vermelhos, assim como o rosto dela e a boca com um pouco de sangue do lado.
SABRINA- você disse que ia me ajudar mais tarde não foi. _ ela fala chorando e eu reviro os olhos.
MACABRO- ouviu eu falando que ia te encontrar? _ pergunto, porque eu disse que depois via a casa para ela, a doida que falou que ia na boca fala comigo, eu não disse nada, porque o que eu falo eu cumpro.
SABRINA- esperava que fosse né macabro. _ ela fala e eu seguro ela pelo braço com força.
MACABRO- se liga no meu papo Sabrina, nunca tive que enfiar a mão em tu, mas se começar a se crescer pra cima de mim porque me viu com a alicia tu vai pegar um caminho errado da p***a, tu não tem noção do que sou capaz de fazer por ela, então pega teu rumo, teu pai vai ser cobrado por te bater e a casa tu passa na boca que marreta vai ta lá pra ver uma pra tu daqui dez minutos e se liga, se não pagar o aluguel no certo vai ser cobrada como qualquer outro, a única aqui nessa favela que me tem ta dentro da minha casa, então se liga porque tua b****a não paga o aluguel das minhas casas._ falo e ela me olha surpresa. Não gosto de ser escroto com mulher não, tenho duas na minha vida e eu as respeito mais que tudo, mas as vezes dá para aguentar essas minas cheia de emoção não e olha que eu disse a pouco que ela era de boa. - Agora mete o pé. _ falo e ela concorda e sai porque sabe que comigo é poucas ideias, a sorte dela é que alicia ta aí se não eu tinha surtado ainda mais por ter vindo bater na minha porta. Entro em casa e pego o radio na mesinha da porta.
RADIO ON
MARRETA- passa a visão chefe. _ ele fala assim que atende e eu escuto o gemido no fundo, vou para a cozinha para alicia não escutar nada do que eu to ouvindo.
MACABRO- Sabrina ta indo na boca, arruma uma goma para ela, passa o valor e o dia do aluguel, da um prazo de quinze dias para pagar o primeiro e já passa a visão do que vai acontecer se não cumpri os prazos. _ falo e ele concorda.
MARRETA- acabaram de fala que ela estava aí na tua goma. _ ele fala rindo e eu ne rende.
MACABRO- e a sorte dela é que alicia está aqui se não ela ia levar uns sacodes já_ falo e ele rir mais.
MARRETA- vou ajeitar isso aí já. _ ele fala e eu concordo.
MACABRO- já é qualquer fita eu to no rádio. _ falo e desligo sem esperar resposta.
RADIO OFF
Pela porta de trás eu saio de casa de novo e vou no portão.
MACABRO- já não disse que do meio da rua para cima só soube com a minha autorização. _falo com os meus vapores e espero a resposta.
BINGO- chefe na moral, eu ia descer a mão nela porque é folgada, mas a mina disse que tu estava esperando e que ela ta com tu, como não se abre e já vimos tu com ela eu ia passar o rádio, mas nem deu tempo e tu saiu. _ ele fala e eu vejo alicia na porta de braços cruzados ouvindo.
MACABRO- primeiro que eu não namoro puto, segundo que nunca assumi não é minha e terceiro se voltar acontecer cobro vocês antes dela por mentir. _ falo e eles ficam em alerta porque sabe que eu não brinca. Entro na casa levando a minha princesa e pegou o meu celular.
MENSAGEM ON
MACABRO- pode descer vinte madeirada na Sabrina por mentir. _ mando mensagem para o marreta.
MARRETA- ta feito. _ é assim que eu gosto, mando, ouve e obedece.
MENSAGEM OFF
Sento no sofá puxando alicia para o meu lado e abraço ela que fica calada e eu dessa vez não sei o que falar para ela, não depois do olhar dela e nem depois do que senti por ela, então apago a luz e volto a assistir o filme com ela que não abre a boca e foca no filme.
VOLTEI AMORES, BORA LÁ COMENTAR E VOTAR MUITO, VOLTO EM BREVE COM MAIS.