Voltei para o meu setor completamente aérea Bibi logo se encaminhou de falar pra todas as outras que começam a me zua,
_Amiga até que em fim em já estava preocupada contigo.
Disse Lú sorrindo e vai sai que dia pegou o número dele? você disse sim não foi? você vai né? affff calma gente ainda não sei acabei de conhecer a pessoa não sei nada sobre ele aff.
_Amiga disse Bibi você ja sabe o suficiente ele é policial federal o nome dele é Caio e ele é lindo e gostoso de mais pronto amiga você vai sim e ponto final. Volto a fazer meus procedimentos muita coisa pra fazer sem tempo nem de parar pra tomar água ir no banheiro. Já era umas 17 horas e nada dele ligar o celular não tocou o dia todo aff! É estava bom de mais pra ser verdade penso desanimada. Por volta das 18 horas sento para fechar os prontuários junto com as meninas, ainda na esperança de meu celular tocar e nada. finalmente acaba o plantão despeço das meninas e desço entro no carro e logo em casa cansada tomo banho procuro algo pra comer mais antes de dormir lembro de dá uma olhada nas mensagens adormeço alí mesmo no sofá.
Acordo sem pressa a final hj só estou de plantão a noite no hospital particular que trabalho também no setor da emergência pediátrica, entre uma coisa e outra lembro do Caio, ele não me ligou mesmo, melhor assim penso desanimada já de encontrar alguém finalmente chega a noite me organizo e vou plantão que por sinal estava calmo, o que não era bom sinal quando está assim calmo, pode esperar que logo chega intercorrências. Checo tudo no setor alguém grita tem café na copa aff amo café pois já se tornou meu vicio para me manter acordada. Finalmente chego na copa o doutor Mário estava lá, ele também é adepto do café e já me chamou pra sair várias vezes porém não tive v*****e mais quem sabe um dia, ele é tão fofo ele é plantonista é muito bom pediatra me sinto tranquila no plantão dele. tudo tranquilo até que o alarme da emergência toca eu ainda não me acostumei com esse som me tremo toda vez que ele toca prontamente eu e o doutor saímos correndo em direção a sala vermelha era um homem segurando um bebê no colo desesperado que não falava coisa com coisa , senhor senhor se acalma disse tentando saber o que fato havia acontecido o bebê tinha broncoaspirado leite da mãe enquanto era amamentado a mãe estava sem condições de falar só chorava e fazia gestos o bebê tinha 2 meses estava com sinais de cianose dando sinais que iria parar doutor Mário prontamente pediu pra aspirar as vias áreas preparar cateter de O2 um acesso periférico, precisa fazer o ficha do bebê pai na recepção pai? perguntei ele meio aérea e logo me responde o tio dele meu irmão já está fazendo, ok pai explico tudo o vamos fazer e logo começo os procedimentos termino tudo e logo aquela coisinha linda apresenta melhora levo o mesmo pra pra sala no raio-x juntamente com o pai quando retorno pra sala vermelha a mãe esperava ansiosa porém sendo aparada pelo um homem onde de longe parecia alguém conhecido quando me aproximo e levo um susto era ele nada mais nada menos o Caio o meu policial lindo que me deu um bolo no dia anterior meu coração quase salta fora ele me olha meio sem intender e sorri pra mim então você é a enfermeira que está com meu sobrinho e veio em minha direção. chegou bem perto dizendo parece que não adiantou me dá o número errado não foi? AM com assim eu dei o número certo AFF como sou lerda logo veio a minha mente uma música que diz eu não preciso de ninguém pra fazer m***a comigo kkkkk . Eu disse a ele que não que tinha dado o número certo que com certeza tinha sido o erro dele os pais do bebê meio que ficou sem entender nada apenas olhava tudo com uma certa discrição.
Coloquei o bebê de volta ao leito organizo umas coisas e volto para o posto sento em frente ao box onde o bebê ainda sobre os cuidados da equipe tinha que ficar de olho nele.
Caio não para de mim olhar eu pensava comigo que homem gostoso é esse e em quanto pensava me dava uma coisa por dentro acho meu corpo já estava gritando por s**o.
Não demora muito percebo que todas as mulheres no plantão estava. olhando pra ele ele realmente chamava muita atenção.
Caio vem em minha direção diz que já está está indo pra casa porque está de plantão amanhã também pede novamente o meu número ligando novamente para ver se estava certo e sorriu dizendo agora sim você não foge mais de mim minha linda. fiquei toda sem graça vai leva para o lado para o outro me certificando se realmente alguém não estava olhando e vai embora se despedindo do bebê da mãe e seu irmão. dá um dá um cheirinho no bebê dizendo o titio já vai mas a titia vai ficar cuidando de você olhando para mim e sorrindo pediu se eu poderia ir com ele até o estacionamento fiquei meio assim logo a colega que já sabia de tudo se prontificou pra ficar no setor até eu voltar rsrsr ninguém mais aguenta me ver sozinha ou quer isso penso olhando pra ela que sorrir pra mim.
Ao chegar no estacionamento ele pega em minha mão e logo meu corpo responde fico toda arrepiada ele percebe e sorrir se aproximando me beijando nossaaaa que beijo eu ficaria a noite toda ali beijando ele, logo me despeço e volto pra unidade, assim que chega em casa ele liga para mim e dizendo preciso falar com você pode ser amanhã eu respondo que sim. novamente estava ali sonhando com ele não sei se isso era bom mas o momento senti que iria dar certo, mais tarde ele mandou mensagem dizendo que estava pensando em mim que não conseguia me tirar da cabeça desde o dia que me viu no outro hospital eu só escutava tudo sem dizer nada afinal de conta não estava nem acreditando que tava acontecendo aquilo que homem lindo maravilhoso gostoso estava afim de mim? continue o plantão dando maior atenção a família dele e ao meu sobrinho claro né? rsrsr logo eles me convidaram almoçar no domingo com a família, Caio tinha comentado com seu irmão que ia me levar para conhecer sua família o que era uma coisa nova porque até o momento ele não tinha levado ninguém para conhecer a família dele, eu brinquei dizendo não sou muito boa com sogra hein logo todos deram risada e seu irmão disse que nada você é ótima viu como cuidou do meu filho isso é bom sabia logo responde eu amo que eu faço amo mesmo me sinto completamente feliz cuidando dos meus pequenininhos.chego em casa por volta das 8 horas da manhã tomo banho e apago completamente acordo às 15 horas quando vejo o celular mil mensagens include dele dizendo que iria passar as 20 horas pra me pegar. Nossa está finalmente ficando com alguém mais não era apenas alguém.
Me arrumo como a um bom tempo não fazia. Ouço uma buzina lá em baixo pego a bolsa chave e desço ele está a minha espera todo lindo cheiroso aquele sorriso Affff, me deu um beijo dizendo vc é linda de qualquer jeito afinal só tinha me visto de uniforme e jaleco.
Ele abriu a porta do caso entrei nossa estava nas nuvens chegamos em um restaurante que ainda não tinha frequentado jantamos conversamos um pouco ele me falou sobre ele e sua família eu falei um pouco sobre várias coisas, logo saímos cheguei em frente a minha casa me despedir dele com vários beijos na verdade eu queria mesmo era levar ele pra cima e t*****r até dizer chega , rsrsr mais não poderia agir assim o que ele ia pensar? sentir que ele também queria muito.
Abro a porta entro bom banho troca de roupa e deito na cama começo a ver mensagens tinha uma dele dizendo que foi ótima noite que está louco por mim, nossa não estuda de sensações boas eu me sinto tão bem assim acho que estou gostando dele ele é ótimo logo a adormeço.
acordo no outro dia bem cedo porque tô de plantão e arrumo um banho tomar um café correndo pega a chave do carro desço logo logo chego no hospital. a mesma rotina de sempre recebo plantão conversa um pouco com as meninas cheque o carro e emergência faço a visita observe temos crianças em terceira alguns curativos para trocar as peças perdidas e logo começa a fazer isso com você de muitas como sempre 10 horas hora do café quando desce um pouco as meninas estão todo mundo estão todas interessadas saber como foi no primeiro encontro porém não falo nada faz suspense elas ficam loucas e curiosidade chega aí terminar mês ativar fazer greve não vai trabalhar no plantão. logo o telefone toca ele desejando um bom dia todos fica me olhando com aquelas carinhas de fico sem graça toda vermelha e logo elas começam a rir de mim ele como sempre gentil e já tô morrendo de saudades pergunta se pode me ver hoje e eu digo que sim aí ele disse que passa para mim pegar no final do plantão nossa trabalhar no sorriso largo todo mundo falando você está bem tá ótima assim sorrindo, como assim eu estou sempre sorridente quer dizer o que é verdade meu amor você ela vai ver só eu não percebi isso, claramente era falta de homem desliga se acabando na risada apenas observo tô de ombros e saio acho que era isso mesmo kkk e todas dá risada safadas falo e sai em direção enfermaria dois chego lá pequeno Nicolas me chama tia posso te dar um beijo Clara meu príncipe e minha baixa deixando ele me beijar aí me dá um beijinho e diz você é muito linda quando eu crescer você sabia que eu vou casar com você todos não risada ai que fofo ele é muito fofo aí eu olho para ele e falo
_você vai me esperar eu já vou estar bem velhinha f**a acabadinha, ele se dá uma risada linda demais, ele fala que assim agora tia vai fazer seu curativo tudo bem? pergunto já com pena do meu lindo, ele começa a ficar triste qualquer coisa se doer voce fala tá? ele consente. Eu sei que dói é lindo ele é muito fofo mas por ativo eu termino ele sorriu para mim logo adormece volta para o posto as matraquinhas estão lá conversando dizendo que assunto eu né sempre olha para ela e pergunta o meus amores não sei mais o que fazer não é caboclo tão como é esse gente todas olham para mim e fala acabou o bom humor dela viu gente acabou.
Não deixo de pensar em Caio ele é tão gente boa parece ser honesto será que já estou apaixonada? nossa não posso ir depressa demais pra não me machucar.
as horas se passaram meu plantão chegou no final passa o plantão organismo tudo deixo tudo organizado acima de enfermaria deixa o beijinhos para todos eles ou titia já vai tá hoje amanhã a gente tá de volta tá bom amores e todos fazem aquela carinha linda como se estivesse já com saudade de mim eu amo eles e eles também me ama pego minhas coisas desço já está lá embaixo esperando tranco meu carro eu falo com ele vou com ele no carro dele depois música plantão eu volto para pegar o meu ele tá tão lindo uma camiseta cinza calça jeans nossa ele é muito bonito observe que as mulheres as pessoas oram para ele ele chama atenção então me dá um beijo e todo mundo fica olhando daquele momento eu era a pessoa mais sortuda do mundo ele me disse que vai me levar na casa dele fiquei meio assim mas aceitei e fomos para o apartamento nele bem organizado bem organizado a contrário do meu meu nome é bagunça e de toda nossa você mora só entrou tirando a camisa foi a geladeira pegou água perguntou se eu queria água eu disse que sim depois ele me respondeu que sim que morava só nossa meu organizado você aí ele disse que era moça que trabalha com ele dona Cida era bem organizada deixa tudo no lugar e disse não faz opção de uma pessoa assim porque eu sou muito já sou muito bagunceira ele me olha assim como uma das sobrancelhas mesa suspensa para me dizer como quem quisesse nossa era aí dois anos ele também.