---Dona Cassia eu não vou trabalhar mais aqui,agora com minha filha eu to tentando tomar outro rumo na minha vida.-Escorei o braço na mesa.
Cassia:Eu sei,por isso te chamei aqui pra gente conversar,eu sei que você orecisa de emprego fixo então convidei um amigo meu pra vir aqui e a gente combinar sobre você cuidar da casa dele,ele ja deve estar chegando.
----você sabe mais o menos o que eu vou fazer lá?
Cassia:Sim,você vai ser uma especie de governanta,você sabe ganha muito bem e rapidinho você e sua filha terão uma vida no minimo estabilizada.-Ouvimos baterem na porta e logo em seguida dizer que o convidado tinha chegado.-Espere aqui, vou acertar negócios com ele e logo o trago aqui para que possam conversar.-Assenti,quando da saiu peguei meu celular e mandei mensagem pra Bru,ela que ficou com a Mariana pra mim....
Picasso...
Resolvi algumas coisas com os meninos,deixei D2 tomando de conta pra mim e fui pra casa,escutei umas risadinhas de criança e pensei ser Kalintia com alguma amiga e a filha,mas só tinha Vanessa e a Sobrinha do D2 aqui.
Kalintia:A que bom que chegou,eu precisava que você ficasse com elas pra eu tomar banho.-Veio da cozinha com uma mamadeira e biscoito na mão.-A mae dela foi resolver coisas no centro e deixou com uma amiga,dai nossa amiga precisou ir no médico e eu fiquei com esse nenê,ne Mari.-me entregou a mamadeira e me deu a nenê no colo.-Da leite pra ela que eu vou tomar banho e já desço.
Vanessa:Senta ne pai,vai ficar ai em pé?-Sentei com a menina no colo e dei a mamadeira,é cada uma que me acontece,primeiro tem a possibilidade de eu ter uma filha,depois eu to dando mamadeira filha dos outros,é cada uma .-Pai ela é muito lindinha ne,tem o cabelo igual o seu.
---É muito lindinha mesmo.-Quando eu vida já tava observando aqueles olinhos castanhos,o rostinho redondo ficando com sono.-Guarda lá vai Vanessa.-Entreguei a mamadeira e fiquei aninhando ela,é estranho como um pai poderia não querer saber de uma coisinha tao linda...
Acabei de me arrumar e peguei a chave do carro,eu já estava me atrasando pra encontrar a tal mulher e por essa história a limpo.
---Quando eu voltar trago bis pra ti sua chocolatra.-Empurre a cabeça dela e sai.-Cuidado com filho dos outros em Kalintia
Kalintia:Te amo mamão.-Interesseira pura essa menina,abri o portão e tirei a moto pra fora
---fecha ai Kakau ,e o atividade.-Acelerei seguindo o gps,pelo o que e me lembre mais o menos essa boate fica quase na saída da cidade,uma chacara reservada....
Cassia:Então quer que eu te conte quem é a sua criança?-Sustentei o olhar daquela c******a sem escrúpulos,já estava me cansado foi seu joguinho,tirei a arma da sintura e engatilhei
----Vamo para de palhaçada,tu ta comendo m***a fazendo hora com minha cara,não fui ru quem fui te procurar,não fui eu quem fez insinuações sobre essa criança então tu abre teu bico,se a ingormaçao for verídica tu não vai sair perdendo.
Cassia:Claro,perdão. O nome da criança é Mariana Duarte Santos,ela é filha de uma mulher que ja foi uma de minha garotas.
---Onde é que ta essa mulher?-Ela sorriu falsa e se levantou.
Cassia:Aqui,mas ontem estava em baixo do teu nariz querido.-Levantou a mao pra me encostar mas eu segurei.
---Sem toques.-Soltei a mao dela.-Agora se ela ta aqui eu quero ve-la
Cassia:Claro.-Ela abriu a porta saindo e eu guardei a arma na cintura.-Entra menina ele ta aqui.-Abriu a porta de uma vez e eu me virei,talvez fosse uma brincadeira muito sem graça porem as peças se uniam.
---Eva?