- Vai demorar muito? - perguntei o apressando enquanto retocava meu rímel na frente do espelho do banheiro.
- Você poder ser um pouco mais paciente? Essa é a primeira vez que uso uma v****a. - Stevie resmungou dentro de uma das cabines e eu revirei os olhos entediada.
Nós havíamos ido até o curso da Cassie mas vimos que os alunos estavam em horário de almoço, então ficamos sentados ao lado da porta esperando dar o horário da volta deles, mas o Stevie começou a se balançar que nem um doido, dai quando eu perguntei qual era o problema, ele me disse que precisava muito ir no banheiro mas estava se segurando até a Cassie o transformar em homem de volta.
"Eu me recuso a fazer xixi sem meu p*u" foi o que ele exclamou irritado com a situação e eu apenas dei de ombros não dando muita importância para o chilique dele, Ste sempre foi dramático, então ele só iria reclamar ainda mais se eu desse corda. Mas não demorou muito para o garoto se render e me arrastar para um banheiro com ele. "Maldito corpo feminino! Maldito refrigerante de uva! Maldita bruxa que tirou meu p*u!" ele foi o caminho inteiro reclamando em voz alta e eu senti meu rosto corar quando um grupo de garotos passou por nós e nos olhou com estranheza.
Primeiro ele foi em direção ao banheiro masculino, mas eu logo arregalei os olhos e puxei ele para o outro banheiro. Deus me dibre de entrar ali e ver um festival de bundas masculinas em frente aos mictórios.
- Eu já falei Ste, abaixa as calças, senta, faz xixi, limpa, levanta as calças e sai. - resmunguei pela terceira vez. Quando entramos no banheiro esse animal queria até que eu o colocasse no vaso, está ai uma i********e que eu não quero ter com ele.
- Mas eu estou de vestido!
- Então é mais fácil ainda. - exclamei e me aproximei da porta, eu havia ouvido -infelizmente- ele fazendo xixi e sabia que ele já tinha acabado então não entendia o porque dessa demora toda - Por que está demorando tanto?
Se ele estiver fazendo algum tipo de experimento com esse corpo feminino eu vou afogar ele na privada!
- Por que limpar? Nós homens só balançamos. - Ste perguntou confuso e eu fiz uma careta com nojo.
- A gente vai mesmo ficar falando sobre higiene na hora que vamos fazer xixi? Só limpa ai e vamos logo.
- Como você faz? - ele perguntou depois de um tempo em silêncio e eu entendi o motivo da demora dele, ele não sabia como usar o papel higiênico na parte intima feminina. Ah não! Eu não estou sendo paga para lidar com isso!
- Ai chega! Zero paciência para explicar o processo de se limpar uma v****a. - gritei irritada e arregalei os olhos quando a cabine do lado abriu e uma garota saiu de lá me olhando com estranheza. Tadinha ela não deve ter entendido nada - Vou te esperar lá fora, não demora!
Sai do banheiro com passos rápidos e me escorei na parede do corredor para esperar o Ste, olhei para o lado e notei a figura do Nick no final do corredor ao lado de dois amigos seus, eles já haviam passado por onde eu estava então ele só iria me notar ali se olhasse para trás mas a minha sorte é tão otaria comigo que isso acabou não rolando e ele dobrou no final do corredor sumindo da minha vista.
Suas palavras de hoje mais cedo ainda estavam rondando a minha cabeça, ele quer me conhecer melhor! Ele quer saber quem eu sou e eu não poderia estar mais feliz! Assim que ajudar o Ste a voltar, quero dedicar meus dias para conhecer o Parker melhor.
- Pronto. - Stevie falou me fazendo dar um pulinho de susto quando notei que ele estava próximo demais de mim, mesmo em um corpo feminino, ele ainda era mais alto que eu e... Ah não! Agora eu choro! Como assim ele tem mais peito que eu?!
- Pronta. - corrigi ele que revirou os olhos secando as mãos molhadas nas laterais do vestido - Lavou as mãos, 10 pontos para sonserina.
- Você sabe que sou de grifinória e você nem ouse começar a usar sinônimos femininos comigo! Eu continuo sendo um homem! - com certeza sonseriano - Bom, onde será que aquela bruxa fica no horário de intervalo?
- Para de chamar ela assim! Ela não é uma bruxa! - briguei dando um peteleco no seu braço e ele fez uma careta me devolvendo o peteleco.
- E como você sabe que não?
- E como você sabe que sim? - perguntei cruzando os braços mas ele não me respondeu, ao invés disso eu vi um sorriso se formar no rosto feminino dele. Ainda era estranha encarar aquela garota bonita e pensar que meu melhor amigo estava preso ali dentro, aquilo era muto muito estranho - O que foi?
- Eu me lembrei. - ele exclamou dando um pulinho animado.
- Lembrou do que?
- O lugar que ela fica! - Ste falou e pegou minha mão entrelaçando nossos dedos - Vem.
Stevie me levou até uma pequena estufa que havia ali perto da área de culinária, já boa parte das frutas e verduras que eles usavam nas suas aulas, as pessoas do curso de agronomia que cuidavam, basicamente ali era uma área de saúde e alimentação.
- Uau. - deixei escapar quando o Ste abriu um tipo de passagem secreta que havia atrás da estufa e eu não quero nem saber o motivo dele ter descoberto uma forma de entrar ali já que ele tinha um histórico peculiar com as garotas que cursavam nutrição e o curso delas ficava nessa área também.
Garanto que esse é um dos muitos matadouros deles por essa universidade. Deixei que o Ste me guiasse pela estufa e eu logo ouvi alguém cantarolar uma musica e espera ai... Ela tá cantando zimzalabim do Red velvet?!
-Viu como ela é uma bruxa? - Ste sussurrou me puxando até onde a Cassie supostamente estava e eu logo consegui ver sua figura. Ela estava sentada no chão no meio do corredor e havia um pequeno caldeirão na sua frente, ela estava mexendo nele enquanto cantava mas tomou um susto quando notou que eu e o Ste estávamos encarando ela.
- AAAAAAHHHHH!! - ela gritou e eu logo senti as mãos do Ste segurarem meu braço e começar a me balançar de um lado para o outro.
- Viu! Viu! Viu!
- Para doido! Isso dói! - resmunguei afastando suas mãos de mim. Não é só porque ela está mexendo em um caldeirão que significa que ela é uma bruxa! Ela faz curso de gastronomia, talvez apenas esteja preparando uma receita.
- O que você estão fazendo aqui? Essa área só pode ser frequentada por pessoas que cursam gastronomia e agronomia. - Cassie exclamou se levantando do chão com rapidez.
- Gastronomia e bruxaria, você quis dizer. -Stevie exclamou e eu arregalei os olhos. O que esse i*****l pensa que está fazendo?
- O que?!
- Oi, Cassie. - sorri para a garota enquanto me colocava na frente do Ste - Você lembra de mim, não é? Da festa que a gente foi e eu te ajudei com aquela parada lá.
Cassie havia ido para uma das festa de fraternidades que o Ste havia me infernizado para ir também, acontece que nesse dia um i****a acabou derramando bebida no vestido da Cassie e como eu sempre deixava alguma roupa minha no quarto do Ste, e eu havia visto o que tinha acontecido então emprestei uma muda de roupa para ela e ajudei ela a limpar o vestido. Naquela época eu não fazia ideia de que ela tinha ido lá só para ir atrás do Ste.
- Claro que eu me lembro. - a garota sorriu para mim mas logo fez uma careta em seguida - Você é prima do b****a do Stevie.
- b****a? - Ste exclamou atrás de mim.
- Prima? - falei quase ao mesmo tempo que o Ste.
- Por que todo mundo está achando que a gente é primo? - Stevie perguntou e eu fiz uma careta também sem entender o motivo de acharem que somos parentes.
- Não faço ideia. - resmunguei para ele mas logo voltei a minha atenção para a Cassie - Eu queria conversar com você sobre o Ste.
- Eu não quero falar sobre aquela barata. - ela resmungou cruzando os braços e eu ouvi uma risada forçada soar atrás de mim.
- Ah não! Agora você extrapolou!
- Stevie! - alertei me virando para ele que encarava a Cassie com o olhar sério - Fica na sua!
- Ela me chamou de barata, Anna! Barata! - ele me olhou com a expressão ofendida e eu soltei uma suspiro jogando boa parte do meu cabelo para trás. Eu realmente deveria estar recebendo para aturar isso.
- O que está acontecendo aqui? Cassie perguntou visivelmente confusa com aquela situação toda.
- O que está acontecendo... - Stevie começou a falar e me empurrou para o lado para eu sair da sua frente e encarou a Cassie de cima a baixo - É que você, sua bruxa, transformou a "barata" aqui em mulher! E eu quero meu corpo de volta!
- O que?! - Cassie arregalou os olhos e eu voltei a empurrar o Ste para ficar atrás de mim, já que eu sou a única entre nós dois que consegue agir com racionalidade.
- Você pratica bruxaria? - perguntei sem rodeios. Eu já tinha minha resposta, sabia que ela não havia feito aquilo com o Ste, o pouco que eu conheço a Cassie, me faz notar que ela jamais faria m*l a alguém.
Mas o jumento do meu melhor amigo não sabe, então enquanto ele não ouvir da boca dela que ela não faz essas coisas, ele não vai deixar nenhuma de nós em paz tão cedo.
- Ah não. - Cassie resmungou e levou suas mãos até a cintura enquanto encarava nós dois com uma careta - Mais dois sem noções.
- O que?
- Olha, é mentira, ok? Esse boato de que eu sou uma bruxa é mentira! Eu não sou, nem tenho interesse em ser, na verdade, não faço ideia de como esse boato falso se espalhou. - ela falou e eu forcei uma pequena risada, eu sabia muito bem quem havia espalhado aquele boato.
- Você sabe? - perguntei me virando para figura feminina atrás de mim que olhou para trás como procura-se alguém e logo se virou de novo para mim apontando para seu peito.
- Eu? Por que eu saberia? - perguntou se fazendo de sonso.
- Porque eu te conheço Di Angele Stevie! Por que você espalhou que ela é uma bruxa?
- Ela disse que ia me amaldiçoar! Fora que ela tem um monte de coisa de bruxa no dormitório dela. - exclamou e eu ouvi a Cassie dar alguns passos até nós e voltei a olhar para ela notando que ela encarava o Ste com os olhos arregalados.
- Espera! Como você sabe disso? Você conhece ele? Ele te falou essas coisas? - ela perguntou parecendo surpresa e o Ste soltou um gemido frustrado.
- Eu sou ele, sua desnaturada!
- Para de tratar ela assim, que inferno Ste! Se eu te pegar tratando qualquer garota assim de novo, eu vou parar de te ajudar e de falar com você! Você me entendeu? - perguntei séria e ele não me respondeu apenas cruzou os braços e desviou o olhar para o lado - Me entendeu?
- Entendi! Entendi! - ele resmungou enquanto erguia as mãos em rendição.
- Gente. - Cassie falou atraindo nossa atenção para ela - Por favor, me expliquem o que está acontecendo aqui!
- Esse é Di Angele Stevie. - falei apontando para a "garota" que abriu um sorriso falso enquanto acenava com a mão - Nós não sabemos como...
- Sabemos sim. - Stevie me interrompeu e eu revirei os olhos.
- Cala a boca, enfim, nós não sabemos como mas ele se transformou em uma mulher
- Ah tá bom, Isso é uma pegadinha? - ela perguntou olhando em volta - Ele pagou vocês para fazer isso? Fala para aquele i****a que eu já superei ele!
- Eu estou falando sério. - falei enquanto deixava um pisam no pé do Ste quando eu ouvi ele rebater a Cassie "Me superou meu ov... augh! Para de me agredir!"
- Ok, então me prove. - ela riu nos encarando parecendo estar se divertindo com a situação.
- O que?
- Me prove que ele é Di Angele Stevie.
Fiz uma careta tentando pensar em uma forma que eu pudesse provar para ela que aquela garota era o Ste, mas ele foi mais rápido que eu e com um revirar de olhos falou na lata:
- Você tem uma coleção assustadora de facas. - fez uma careta - E tem um piercing na v****a.
Não sei se eu ficava mais chocada com o que ele falou ou ficava surpresa por saber que uma garota que parece tão doce como a Cassie anda com aquilo metálico no meio das pernas.
- Stevie!