| Anna |
- Não! Não! Não! - a garota começou a gritar enquanto encarava suas mãos.
Olha, eu não sei que tipo de d***a ou bebida que o Stevie deu para essa garota, mas quando eu encontrar ele, eu vou arrancar suas bolas fora! Como ele tem a coragem de abandonar um garota desacordada e nua no vestiário do time? Eu sempre soube que ele era um completo i*****l insensível, mas dessa vez ele conseguiu se superar!
Lembro que quando ela desmaiou de novo no vestiário, eu vesti ela rapidamente com meu casaco e peguei um short que eu achei na bolsa do Ste, já que o animal saiu e deixou suas coisas todas ali, até mesmo seu celular, me fazendo acreditar que ele também havia se chapado ou algo do tipo, já que ele quase nunca larga aquele celular.
Enquanto eu tentava levar o corpo daquela garota para o meu dormitório, o Peter aparaceu no vestiário, ele me olhou assustado e eu paralisei na porta segurando a garota pelos braços parando de arrastar seu corpo pelo chão. Qual é?! Eu tentei pegar ela no colo mas não aguentei o peso dela, eu precisava urgentemente tirar ela dali de qualquer forma.
Peter se aproximou de nós e perguntou se estava tudo bem, eu menti que ela era uma amiga minha que havia passado m*l e ele logo se ofereceu para me ajudar a levar ela até meu dormitório. Diferente de mim, o Peter pegou ela no colo e foi me seguindo e me ajudou a deixar ela deitada na cama do Vinnie.
Depois de me ajudar o Peter ficou um bom tempo encarando a menina desacordada e eu quase entrei em desespero me perguntando se ele conhecia ela ou algo do tipo. Mas ele logo se virou para mim perguntando o nome dela e me dizendo que nunca havia visto ela antes no campus, me tranquilizando e alarmando ao mesmo tempo... Afinal, nem eu sabia quem ela era!
Eu apenas falei que ela tinha um nome estrangeiro complicado e pedi para ele sair, já que ele ainda precisava estar no jogo. Ele disse que havia pedido para ir no banheiro no curto intervalo que teve no jogo quando nos encontrou.
E agora eu estou aqui, com essa garota que não tá falando coisa com coisa. Eu devia é ter levado ela para enfermaria e não para meu quarto, céus, eu só faço m***a!
- Você está bem? - perguntei me aproximando dela quando a garota começou a chorar.
Mas ela não estava chorando um choro discreto, ela tinha entrado em desespero total, um choro de soluçar o que me deixou ainda mais apavorada. Meu estômago embrulhou e uma grande ânsia de vômito se fez presente... p**a que pariu, Stevie Di Angele?! O que foi que você fez para ela entrar nesse estado de desespero?!
Eu não queria tirar conclusões precipitadas, mas aos poucos eu só sentia meu coração apertar pensando nas mil possibilidades de coisas que podem ferir uma mulher a ponto de deixar ela assim. Stevie pode ser meu melhor amigo e eu posso amar ele com todas minhas forças, mas se ele fez algo contra essa menina, eu mesma irei fazer com ele pague.
- Por que isso está acontecendo comigo? O que foi que eu fiz pra merecer isso? - a garota falou abraçando suas pernas e logo começou a se balançar parecendo uma louca - Acorda, Stevie! Acorda!
- Stevie? - perguntei engolindo o nó que se formou na minha garganta. A garota ergueu o olhar para mim e me encarou com o rosto vermelho e as bochechas molhadas com suas lágrimas - Foi ele que fez algo com você?
- Ele sou eu, Anna. - a garota exclamou com os olhos agora injetados de raiva - Nesse corpo! Eu sou Stevie Di Angele!
Ok, ok, algo está errado aqui, algo está muito errado! Como essa garota sabe meu nome se eu nunca vi ela na minha vida? Será que ela é uma stalker do Stevie que também acha que ele é meu parente e por isso sabe quem eu sou?
- Você está me dizendo que você é meu melhor amigo Stevie Di Angele? Você é Stevie no corpo de uma garota? - perguntei enquanto a olhava com o cenho franzido e a garota concordou com um aceno limpando seu rosto com as mangas do meu casaco - Ok, me prova.
Realmente ela usou algo, eu preciso levar ela para a enfermaria logo. Stevie no corpo de uma garota? Ela está achando que isso é algum filme ou série? Essa história de "possessão" não existe! Meu melhor amigo não virou uma garota! Ele deve estar em algum lugar por ai caçando mais uma vítima.
- Uma vez você me disse que se sentia segura comigo, que quando estamos juntos, era como se nada pudesse machucar você, porque eu estava lá para segurar sua mão. - a garota falou se ajoelhando no chão - Foi no dia que eu te dei esse colar, atrás dele está nossas iniciais. Você precisa acreditar em mim. - a garota falou e engatinhou até onde eu estava e abraçou minhas pernas.
Toquei o colar no meu pescoço e arregalei os olhos, somente o Stevie sabia sobre as iniciais gravadas no colar já que elas não tinham cor, você só sabe delas se tocar no colar e somente nós dois havíamos tocado no colar.
Ele me disse essas coisas em um dia chuvoso, estávamos voltando da faculdade quando o carro do Stevie deu problema no meio da estrada, lembro que ficamos jogando no celular enquanto esperávamos o reboque e foi quando eu fui procurar algo para comer no carro dele que encontrei uma caixinha com o colar.
//////
- O que é isso? - perguntei sorrindo debochada enquanto segurava a caixinha que achei escondida bem no fundo do porta luvas e me virei para ele - Uma c*******a neon para presentear uma de suas vítimas?
- Abre. - ele sorriu levando suas mãos até atrás de sua cabeça e fechou os olhos se arrumando no banco do carro. Totalmente presunçoso.
Abri a caixinha e encontrei um colar banhado em ouro, havia um pingente de um coração duplo nele.
- Nossa, dessa vez você se superou hein, a garota deve ter uma sentada de milhões. - falei pegando o colar e senti algo atrás dele, virei para ver o que era mas não dava para ler então passei o dedo ali sentindo a textura mudar como se algo estivesse gravado ali - Que letras são essas?
- A + S. - ele falou e eu o encarei rápido notando que ele ainda estava com os olhos fechados - Por mais que eu sei que você adoraria me ver usando uma c*******a neon, eu te comprei um colar, mesmo sabendo que você é sedentária demais para ter uma sentada de milhões.
- Como você é i****a. - falei sorrindo enquanto olhava novamente o colar - Mas eu adorei, obrigada por sempre me fazer sentir segura, sei que quando estou com você nada pode me machucar, porque você vai me proteger de tudo enquanto segura minha mão.
- Eu sempre irei segurar sua mão. - ele falou abrindo seus olhos e se virou sorrindo para mim enquanto entrelaçada nossos dedos enquanto a chuva ainda caia lá fora - Eu amo você, Anna.
//////
- O que?!
Eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo, aquele era realmente Stevie Di Angele? Meu melhor amigo no corpo de uma garota?
- Por favor me ajuda! - ele ou ela, ainda não sei dizer, soluçou ainda abraçado nas minhas pernas - Eu acordei no corpo dessa garota e não sei o que fazer para voltar ao meu normal!
Me deixei cair de joelhos na sua frente e segurei suas mãos examinando cada parte do seu corpo. Isso é impossível! Coisas assim não acontecem! Isso não pode ser real! Ok, último teste!
- Consegue desbloquear? - perguntei entregando o celular do Stevie para ela e em instantes ela o desbloqueou me provando que era mesmo o Ste, porque nem eu mesma sei sua senha, ele não conta ela para ninguém - É você mesmo.
- É claro que sou eu. - ele falou e e se jogou contra meu corpo me abraçando forte e logo voltou a chorar.
- Mas como isso foi acontecer? - perguntei me sentando no chão com ele ainda abraçado em mim.
- E você acha que eu sei?
- Você conhece alguém que possa ter feito isso com você? - perguntei e o Stevie ficou quieto por alguns instantes, mas logo se levantou do chão com o olhar sério.
Céus, era tão estranho encarar aquela garota e saber que na verdade ela é meu melhor amigo. É o Stevie ali! Ele está no corpo dela e se ele está no corpo dela, será que ela está no corpo dele? E quem é ela, afinal?
- Cassie. - o Stevie exclamou de repente me fazendo sair dos meus pensamentos. O que?! Cassie? A garota que vende biscoito em forma de animais? Ela enfeitiçou o Ste? Nem ferrando! Eu vi quando ela chorou porque pisou no r**o de um gato sem querer, a garota não machuca nem uma mosca.
- A Cassie? Por que ela iria fazer isso com você? - perguntei confusa me levantando do chão e o Stevie começou a andar pelo meu quarto com as mãos na cintura.
- Porque ela é uma bruxa e me odeia!
- Como assim? Eu não sabia disso não, ela é tão legal com todo mundo, impossível ser ela.
- Claro que é ela! Só pode ter sido aquela doida! - ele falou e jogou seu cabelo para trás - Céus, parece que tem um cobertor na minha cabeça! Nunca imaginei que cabelo grande fosse tão sufocante assim! Chega a estar grudando nos meus braços!
- Me explica isso melhor. - pedi me sentando na cama.
- Eu não sei explicar nunca tive cabelo grande antes e...
- Sobre a Cassie, animal! Não sobre seu cabelo!
Stevie concordou e se sentou nos pés da minha cama.
- Eu conheci a Cassie assim que entrei na faculdade, ela se interessou por mim e me chamou para um encontro e...
- Deixa eu adivinhar. - falei cruzando as pernas enquanto o encarava - Você foi saindo com ela até conseguir levar ela para cama e depois sumiu do mapa?
- Como você sabe? - ele me olhou com a expressão surpresa.
- Porque eu conheço você e sei que é um i****a canalha. - falei negando com a cabeça enquanto me lembrava das diversas vezes que eu vi uma garota chorando por ele - É bem feito para você isso estar acontecendo.
- Você não está ajudando Anna!
- E você acha que a Cassie te transformou em mulher para você nos entender melhor?
Era cômico na verdade, Stevie sempre falou o quão mulheres são irritantes e dramáticas e agora estava no corpo de uma, agora ele iria sentir na pele o que é ser uma mulher e parte de mim está adorando isso. Eu amo o Ste, mas eu não suporto mais esse lado machista que ele carrega, talvez desse jeito, ele mude.
Bom, é o que eu torço para acontecer.
- Acho que sim, depois que aquilo aconteceu, ela ficou me perseguindo por um tempo na faculdade até eu conseguir me livrar dela, ela disse que eu iria me arrepender e até fez uns sinais para mim. - ele falou mexendo as mãos como se estivesse lançando um feitiço.
- Sinal tipo esse? - brinquei mostrando meu dedo do meio para ele e ele se inclinou na minha direção e apertou meu dedo me fazendo gemer de dor enquanto tentava soltar a minha mão.
- Como você é engraçadinha, isso não é brincadeira Anna! Eu não posso ficar nesse corpo! Eu não posso ficar sem meu p*u! - Stevie exclamou me soltando e eu fiz uma careta segurando meu dedo que ele havia apertado.
- Só temos um jeito de descobrir se ela é culpada ou não. - falei me levantando da cama - Precisamos ir até ela.
- Para ela te transformar em um sapo?
- Cassie não é uma bruxa, algum i****a que espalhou esse boato falso sobre ela, ela é uma garota legal e você um b****a que magoou ela. - falei séria enquanto caminhava até meu guarda roupa para procurar um roupa para o novo corpo do Ste.
Eu precisava arrumar um jeito de fazer com que ele entrasse na faculdade comigo, precisava fazer com que ele se passasse por uma nova estudante. Mas como vou fazer isso se não temos documentos nenhum da garota ao qual esse corpo pertence?
- Se você acha que ela não fez isso comigo, então por que temos que ir até ela? - Stevie perguntou confuso e eu finalmente achei alguma roupa que pudesse servir nele.
- Para você se desculpar e parar de falar que ela é bruxa. - falei e puxei ele pela mão fazendo ele levantar da cama.
- Não sei do que você está falando. - ele falou se fazendo de sonso e eu coloquei o vestido florido na frente do seu corpo agora feminino para ver como ficaria nele.
- Eu não sou i****a, Di Angele, eu sei que foi você que espalhou esse boato sobre ela.
- Por que você acha que foi eu?
Suspirei e larguei o vestido sobre a minha cama enquanto me lembrava das inúmeras bobagens que o Stevie já fez. Talvez ele esteja pagando seus pecados nesse corpo.
- Porque você é você.