Nathaly
Thales me levou a um restaurante em um navio no meio do mar. Tiramos fotos e tivemos um almoço inesquecível. Cada minuto com ele é intenso e não se cansa de me surpreender.
Cheguei até a considerar romper meu compromisso com Renan. Depois de viver esses dias de intensa emoção com Thales, seu que não sou fria e agora quero viver tudo que perdi.
Thales a primeira vista, pode parecer frio e distante. Mas era extremamente atencioso comigo, se preocupava com os mínimos detalhes e era um amante muito dedicado. Tudo que nunca tive nem senti na vida.
- O que quer fazer agora!
Ele me perguntou assim que entramos no carro.
- Me surpreenda.
Não tenho a menor ideia do que fazer. Então, deixo ele decidir.
- Podemos ficar fora da cidade por uns três dias?
Eu sei que não devia, acabei de conhecer ele e já me entreguei por completo. Não pensei muito para responder.
- Adoraria!
Ganhei um beijo longo, excitante e ao mesmo tempo as mãos dele explorando meu corpo.
- Você não vai se arrepender!
Sorrio entregue a esse homem que me faz sentir emoções desconhecidas.
- Tenho certeza que não.
Não tenho certeza sequer por que estou tomando tantas atitudes impensadas. Minha vida está nas mãos desse homem, até agora não me arrependo de nada. Principalmente de ter me entregado a ele. Se eu tivesse pensado muito, não teria tido as experiências maravilhosas que tenho vivido.
Thales dirigiu por quase uma hora e vi que estávamos indo para Nova Jersey. Não disse nada e deixei que ele me levasse para onde quisesse. Iria aproveitar cada minuto ao seu lado com satisfação.
- Nenhuma pergunta?
- Não, estou inteiramente em suas mãos.
- Huma mulher que não é curiosa. Isso é interessante.
- Uma mulher que está adorando estar ao seu lado.
Sem tirar uma mão da direção, ele pegou minha mão com a outra. Levou aos lábio e beijou.
- Eu também estou feliz em ter te encontrado.
Quando ele se aproximou de uma casa enorme em uma área tranquila de New Jersey, os portões se abriram e eu soube que havíamos chegado aí nosso destino.
As ruas eram arborizadas e com câmeras por todos os lados. Um lugar muito bonito e com casas elegantes. Quem mora nessa região, com certeza eram pessoas de situação financeira excepcional.
Olhei para ele que já estava estacionado.
- Que foi?
- Esse lugar é incrível!
- Que bom que gostou. É muito bom te receber em minha casa.
- Você me trouxe para sua casa?
Ele me olhou sorrindo. Seu sorriso encantador fez meu coração pular uma batida. Eu quero esse homem para mim! Quanta doçura e gentileza ele me dispensava.
- Esse foi um sonho, desde o momento em que te conheci.
desceu e me estendeu a mão para eu sair do carro.
- Bem vinda em minha casa gatinha.
Eu esqueci até o que pensar diante de tanto carinho. Porque não podia me casar e viver com um homem como ele? Estava fadada a um casamento solitário em que, até uma viagem de férias eu estava solitária.
Sacodi a cabeça e decidi mais uma vez aproveitar o momento.
Entramos na enorme sala cuja declaração era extremamente harmoniosa. Tons pastéis e pouca decoração a tornava extremamente acolhedora.
- Sr Thales, bem vindo!
- Boa noite! Brigitte, essa é minha namorada, Nathaly. Gatinha minha governanta Brigitte. A chamo de Bri.
- Bem vinda Sra.
- Obrigada Bri.
Ser apresentada como namorada dele me pegou de surpresa. Fiquei tão sem graça que senti meu rosto esquentar.
- Sr Thales, não me avisou que viria. Não comprei nada especial para o jantar.
- Não se preocupe. Vamos descansar um pouco é depois, vamos sair para jantar. É a primeira vez de Nathaly em Nova Jersey, quero que ela conheça um pouco da cidade.
- Entendi. Precisa que eu providencie alguma coisa?
- Não. pode ficar tranquila que eu cuido de tudo.
A mulher se despediu e se retirou. Thales me abraçou e me deu um beijo profundo. Em seguida me pegou no colo e subiu as escadas.
- Venha conhecer o nosso quarto.
- Nosso quarto?
A forma que ela disse me deixou emocionada. Era como se eu fosse parte daquela casa magnífica.
- Sim, nosso quarto. Quero que se sinta em casa.
Já entramos no quarto em um clima de pura sedução. Não vi nada no primeiro momento. Estava nos braços dele que me beijava e já estava tirando minhas roupas com mãos hábeis.
- Thales, vamos tomar um banho antes.
Questionei com voz rouca, já estava muito excitada.
- Mais uns minutos sem ter você e, eu enlouqueço.
Senti seu p@u completamente rígida em contato com meu corpo. Eu também não estava muito diferente. Colei meu corpo ao dele e me deixei levar pelas ondas de prazer que ele me causava.
Me afastei um pouco e soltei o sutiã, meus olhos colados no de Thales que também tira a roupa apressado e me puxa em seus braços em seguida me coloca na cama subindo em cima de mim. Sua respiração está acelerada e o corpo quente. Nossas mães tocam o corpo um do outro com uma urgência que exigia satisfação imediata e não esperamos.
Thales me preencheu com seu p@u ereto e latente, levantei os quadris para recebê-lo e agarrei seus cabelos enquanto ele beijava meu pescoço. Ele sabe como me deixa maluca de desejo e tudo que queria era a satisfação plena, o fogo que se alastrava pelo meu corpo era muito intenso e só Thales poderia apagar.
- Desculpa gatinha, não fui muito paciente agora.
- Eu também não estava aguentando.
Eu respondi com a voz fraca, ainda sob o efeito do ato avassalador que tivemos.
- Nunca encontrei uma mulher que me deixasse assim. Você me tira do sério.
Eu não tive outros homens, então não poderia comparar. Não disse nada, acho que ele sabe o que significa para mim, pois fui sincera ao dizer que nenhum outro homem me atraiu.
- Agora podemos tomar aquele banho.
Me pegou no colo e me levou para o chuveiro onde nós amamos outra vez antes de sair para o jantar.