Natasha: - Você não tem noção do que está me pedindo, saia da minha frente antes que perca a paciência contigo. Alex: – Apenas quero que faça aquilo que a sua natureza te pedi e me morda, quero ser um imortal como você. Natasha; – Escuta aqui eu não escolhi ser assim, e por isso jamais amaldiçoaria ninguém a ser como eu. – A transformação é algo terrível Alex lhe garanto que nenhuma dor, que já tenha sentindo nessa vida se compara isso. - E depois vem a maldita sede. – Irá querer cravar seus dentes na primeira pessoa que passar na sua frente. Alex. – Eu saberei me controlar como você. Natasha o empurra. – Já disse não vou fazer isso agora me deixa em paz. Alex. – Terei que apelar ele puxa uma navalha do bolso. Natasha; – Acha que pode me ameaçar com isso? Ele se corta. Natasha: – O que está fazendo? – Ficou louco de vez? Alex: – Estou apelando olha para o meu sangue isso não lhe deixa com sede? – Não quer matar a vontade? Vai se aproximando da vampira que recua até ficar com as costas contra a parede.
Natasha: – Para com isso garoto. – Não posso perder o controle, não posso perder o controle. Alex. – Você não ira aguentar por muito tempo. Ela pensou em gritar mais, acabaria chamando atenção de toda a escola. Leticia. – Migo a Tasha está demorando demais, para quem só ia pegar a mochila. Marcos: – Na certa está metendo gaia em você. Ela mostra o dedo do meio para ele. Leticia; – Vou ver o que aconteceu. Marcos: – Vou com você. Eles seguem juntos e veem Alex com a mão sagrando e Natasha, de olhos fechados recostada na parede. Leticia. – Marc fica aí mesmo. Ela vai rápido puxa Alex. Leticia: – O que está fazendo seu louco? Alex: – Quero ser como vocês um vampiro. Natasha: – Leticis eu não vou conseguir me controlar por muito tempo. Leticia: - Marcos saia daqui agora mesmo é a última coisa que ela consegue dizer, antes de ver Natasha saltar sobre Alex o derrubando no chão. Alex:– Finalmente vou conseguir o que eu quero. Leticia. – Não vai mesmo ela puxa a prima a arremessando longe.
Marcos sai pelos corredores procurando George quando Victoria o para. Victoria– Está indo aonde desse jeito, parece que vai tirar o pai da forca. Marcos: – Sem tempo para gracinhas. Victoria: – Marcos Santos sem tempo para brincadeira? - Me diz onde é o incêndio? Marcos: – Natasha, morder, Alex. Ele fala tudo solto. Victoria. – Espera quer me dizer que a Natasha mordeu, ou quer morder o Alex? Ele respira. Marcos: – Não sei como o retardado do seu ex descobriu que ela é uma vampira, ele se cortou e tá tendo fazer ela morde-lo. – Ela não está mais conseguindo se controlar, vou chamar o George. Victoria. – O Alex perdeu o juízo de vez só pode, ela corre para encontrá-los. Leticia segura a Natasha pelos dois braços. – Vamos garota tem se controlar, vou é mais forte que a sede. – Lembra Tasha não somos monstros. Alex. – Eu sei que você está louca para sentir o sabor do meu sangue. Leticia o olha. E ele fecha os olhos para não sofrer influência do poder da garota. Victoria chega e vê Natasha sendo segurada pela pequena, enquanto o seu ex não para de falar coisas que provoquem a vampira. Victoria: – Alex para com isso ficou louco de vez. Alex: – Eu sei o que quero e farei de tudo para conseguir isso. Num descuido de Leticia a sua prima consegui chuta-la para longe, e vai para cima do garoto. Victoria usa as duas pernas para chutar, a barriga da vampira. Victoria; – Você não vai cair em tentação hoje. Alex anda na direção da vampira, quando a caçadora dá uma rasteira nele o jogando no chão e subindo no garoto. Alex: – Sempre quis te ter assim encima de mim. Ela dá um soco na cara dele.
Victoria: – Para não falar tanta besteira, querer ser um monstro chupador de sangue. – Só uma pessoa com distúrbios como você para querer algo assim. George aparece para ajudar a irmã a segurar Natasha. – Prima olha para mim para você é mais forte que a sede. – Não vai se torna um monstro muito menos por causa daquele cretino. Ela começa a se acalmar respira. Leticia. – Isso meu amor respira. – Vai ficar tudo bem. Alex consegue tirar Victoria de cima dele voltando a correr na direção dos vampiros, quando Victoria o puxa pela perna. Natasha volta a se agitar. Leticia: – A segure de frente para mim. George o faz. Leticia tenta fazer com que a outra a encare mais, ela desvia o olhar. Leticia: – Vou te dar uma coisa para se concentrar ela a beija e que beijo. Victoria. – Não estou acreditando nisso. Natasha: – Let deveria perder o controle, mais vezes só para você me beijar assim. Leticia sorri envergonhada: – Para de falar besteira Tasha. Natasha: – Me desculpe Let. – Pode me soltar eu já estou bem. George a solta e ela caminha até Alex. – Nunca mais chega perto de mim, e para com essa loucura de querer ser vampiro desse jeito acabará sendo morto.
Depois que os vampiros saem. Alex. – Me solta Vick ela o largar. Victoria: – O que deu em você? Alex: – Quero ser imortal. Victoria: – Você não tem ideia o custo dessa imortalidade. Alex: – Para de me dar lição de moral Victoria pois os meus dias de lhe escutar já acabaram. Victoria o olha e diz sorrindo. – E graças a Deus os meus dias de lhe aturar também acabaram. Ela sai o deixando irado. Mais preocupada pois conhecia o ex suficientemente para saber que ele era teimoso e, não desistir facilmente dessa ideia de ser tornar um imortal. A caçadora vai até os vampiros. Victoria: – Você está bem? Natasha. – Tirando a culpa por perder meu controle estou bem obrigada. Victoria: – Você não tem culpa por isso o meu ex é um completo i*****l. Leticia. – Que Victoria Bispo dando razão a um vampiro, alguém me belisque estou sonhando. Victoria sorri: – Pequena as pessoas podem mudar. – Os vejo na festa da Larissa? Eles assentem. A caçadora sorriu e foi embora. Marcos. – Bom sinal ela te chamar de pequena novamente. Leticia: – Ótimo sinal a vampira responde com uma cara de apaixonada. George. – Estou preocupada essa vontade do Alex de se torna um vampiro, tem algum interesse por trás disso e com certeza não é nada bom.
Leticia. – Ficaremos bem atentos aos passos do babaca. Marcos. – Sim agora vamos os biquínis me esperam quero dizer a piscina. Todos riem saem juntos. Naquela tarde. Na piscina. Leticia: – Ei meu amor olha para mim Tasha você não teve culpa. Natasha: – Eu iria morde-lo se não fosse vocês me impedindo. – E com certeza iria ma... Leticia: – Nem pensa nisso acabou disse a morena está tudo bem agora. Ela se depara com uma linda caçadora chegando com o namorado. Victoria estava usando um biquíni branco. Leticia. – Deveria ser pecado alguém ser tão linda ela fala indo mergulha, Natasha fica rindo. Marcos. – É tanta b***a, corpo sarado, biquíni pequeno. – Caba não mundão. George ri da cara do amigo. – Verdade brother se o paraíso for parecido com isso quero morrer agora mesmo. MF. – Amor vai nadar agora? Victoria: – Não lindo vou pegar um pouco de sol. MF: – Então eu vou ele dá um beijo nela e em seguida entra na piscina. Victoria fica boque aberta ao ver uma linda morena sair da água, Leticia anda na direção de Natasha e aquela água escorrendo por seu corpo a deixava ainda mais sexy. Marcos se aproxima da prima devagar. Marcos: – Ei baba não gata. Victoria: – Quer me matar de susto. – Droga ela resmunga olhando para a vampira. Victoria: – Isso não é normal. Marcos: – O que na Let não é normal?
Victoria: – Tanta beleza. Marcos: – Realmente a Let é muito gostosa a caçadora o olha com um olhar mortal. – Parei amigo ele diz rindo. Todos reparam no que Leticia fazia algo no gramado próximo a piscina ela pegou alguns gravetos e escreveu. – Quer ir ao baile comigo? Ela pega Natasha e a mostra o que tinha escrito. Leticia: – Lê em voz alta. Natasha: – Quer ir ao baile comigo? – Claro que sim minha linda ela beija a morena. Victoria aperta a mão de Marcos ao ver a cena. Marcos: – Aí vai quebrar ele estica a mão rápido. Marcos: – Quem não dá assistência abre concorrência ele diz para prima que faz um bico enorme.