Victoria: - As palavras do Marcos me soaram com um belo soco no meio do estômago. – Mais ele estava certo, não tenho o direito de reclamar nada pois fui eu quem pulou fora. – Estava tão distraída que nem percebe a bola vindo em minha direção, batendo na minha cabeça. – Aí. – Desculpa Maria tabela. Victoria olha na direção da bola e vê o ex. Victoria: – Do que me chamou? Alex: – De Maria Tabela só namora com jogador de basquete. MF o empurrando. – Olha lá como fala da minha namorada. Alex: – A sua namorada já gemeu muito no meu ouvido. – i*****l MF disse dando um soco na cara dele, que devolveu iniciando uma briga. Victoria se mete no meio da confusão. – Parem com isso por favor ela tenta puxar o namorado e Alex acaba acertando um soco no nariz da garota. Leticia em salto está perto deles. – Você bateu numa garota é muito babaca. George. – Parem com isso agora Alex pro vestiário está suspenso do time até segunda ordem. Alex; – Quem é você para isso? George; – Sou o capitão da equipe. MF. – Vick amor aquele i*****l te machucou? Victoria; – Só o meu nariz nada demais ele é muito babaca.
Leticia olhando para o corte no supercilio do garoto. – Bom ir na enfermaria isso pega ponto. MF: – Mais a Vick. Victoria: – Vou ficar bem lindo. Ele assentiu deu um beijo nela e saiu. Leticia ajudou a garota a se levantar. – Está bem mesmo? Victoria– Sim Let só estou meio tonta. George. – Não consegui evitar foi tudo muito rápido. Natasha. – Nossa quem é aquele escroto? – Meu ex a caçadora disse a olhando com cara de poucos amigos. Marcos. – Prima você está bem? Victoria– Vou ficar. – Merda não para de sangrar. Natasha: – Let não posso ficar aqui. Leticia: – Tudo bem Tasha vai com o Marc já vejo vocês. – Vem comigo Vick. Victoria: – Não quero a sua ajuda. Leticia suspira encarando a garota a sua frente: – Quer saber cansei da sua atitude infantil, ela disso colocando a garota em seus ombros. Victoria: – Me solta a caçadora fala dando uns tapas em Leticia que a ignora.
No corredor ela coloca Victoria no chão. – Coloca a cabeça para cima ajuda a cessar o sangramento. Victoria: – Obrigada pequema. – Eu te trato m*l e você ainda se preocupa comigo. Leticia: – Porque sou uma trouxa que te ama muito Bispo. Victoria: – Me ama? Leticia: – Você ainda duvida? Victoria: – Não mais essa sua prima. Leticia: – O que tem a Natasha? Victoria: – Fala sério Let dá para perceber que rola, ou já rolou algo entre vocês. A vampira tinha ido busca uma bolsa de gelo na secretaria. Leticia: – Põem para seu nariz não inchar. Victoria fazendo cara de dor: – Obrigada. Leticia: – Por nada. – Olha não deveria te dar nenhuma explicação, mais vou te responder já fiquei com a Tasha, e com ela tive você sabe. Victoria: – Pera ela diz encarando a outra. – Foi ela a garota que você transou pela primeira vez? Leticia: – Sim e foi mais de uma vez, dando um sorriso safado.
Victoria: – Me poupe dos detalhes Leticia Castro. Leticia: – Está com ciúmes? Victoria: – Eu com ciúmes de você? – Vai sonhando. Leticia: – Ok então vou dar uns pegar na Tasha. Victoria a segura pelos dois braços e a encosta na parede. – Não me provoca. Leticia: – Se provocar vai fazer o que? Disse passando a língua entre os lábios. – Isso Victoria vai beija-la mais ela se afasta. Victoria: – Não banca a difícil você quer tanto esse beijo quanto eu. Leticia: – Sim quero porque te amo Bispo, loucamente e perdidamente. – Mais para que te beijar agora? – Para depois olhar na minha cara e dizer que foi um erro? Ela fala chorando. Leticia: - E ir correndo pros braços do seu namorado? – Para depois continuar me ignorando? – Como se tudo que já vivemos juntas, não tivesse significado nada para você? – Não Vick não irei te beijar para depois, você me fazer sentir pior que lixo. – Eu te amo muito, mais me amo também, e por me amar não me submeteria a ser humilhada novamente por você.
Natasha e Marcos chegaram e acabaram, pegando o final da conversa. Leticia: – Escuta Vick o MF é um cara do bem, e ele ama você não o faça sofrer como me fez porque ele não merece isso. – Se quiser ficar comigo, tem quer ser honesta com ele primeiro. – A e não demore muito pois não ficarei te esperando para sempre. Ela vai até Natasha. A abraça. Leticia: – Pois se não quer me valorizar, eu tenho quem valorize. A loira sorri de canto para a caçadora que fecha os punhos com raiva. Marcos. – Prima você sabe muito bem que pode ter a Let de volta se quiser. – Mais seja rápida pois o furacão Natasha, vai para cima dela com tudo. Victoria: – Para Marc não vou quebrar a promessa que fiz para minha irmã. Marcos: – Você é muito teimosa garota. Victoria: – Tenho que ver como o meu namorado está ela deixa, o primo no corredor e vai até a enfermaria. Victoria: – Oi lindo. MF: – Oi amor ele sorri. Victoria: – Está bravo comigo?
MF: – Sim estou irritado mais não é com você e sim com o cretino do Alex. Victoria: – Não deveria ter brigado com ele. MF: – Ah não ia ficar quieto vendo alguém falar, assim da minha namorada. – Ele pegava todas e era o cara, agora você porque está com outro não presta? – Odeio gente que pensa assim. Victoria sorri e o beija com muita intensidade. – Você não existe Theu posso te chamar assim? Ele assentiu. Victoria: – É difícil encontrar um cara assim, tão desencanado como você. MF. A abraçando. – Não suporto machismo amor. – Vou para casa meu supercilio dói muito. Victoria: – Tadinho vou com você. MF: – Não amor pode ficar, participar do grupo de dança. Victoria: – Você vai ficar bem sozinho? MF: – Vou sim ela o acompanha até o portão e o beija. Leticia. – Gente vamos não tem mais aula hoje. Marcos. – Podem ir vou ficar quero só ver o grupo de dança. Leticia: – Ver as meninas rebolando neh? Ele sorri. Marcos: – Claro não perderei a oportunidade. Natasha. – Grupo de dança? – Mulheres rebolando to super dentro. Marcos sorri e toca na mão da vampira. – Essa é das minhas. Leticia. – Dois bobos. – A Tasha aqui depois de muita discursão o diretor liberou o grupo de dança, as meninas treinam e as vezes competimos com garotas de outras escolas. Natasha: – A Let vamos assistir por favor? Marcos. – Por favor?
Leticia revirando os olhos: – Está bem parem de implorar os dois vamos. Eles se encaminham até a sala do grupo de danças e notam que Victoria também estava lá. Larissa. – Bom dia pessoal. - Vamos começar mais um ensaio, como digo sempre meninas quem quiser pode participar. – Bem-vinda novata ela fala para Natasha que sorri. Natasha: – Essa garota não é a chefe das líderes de torcida? – Sim e responsável pelo grupo de dança, maior patricinha disse Leticia. Natasha olha para Marcos. – Vou começar o provocar. Em seguida ela olha para Victoria que a encarava. Larissa coloca um funk. Natasha põem a cadeira da Let no meio. Victoria sussurra para o primo: – O que você vai essa garota vai fazer. Marcos: – Já vai ver.
Ela começa a rebolar para a vampira que a olha atentamente mordendo os lábios. Ela desci rebolando até o chão sorrindo sapeca para, a "prima". Marcos se aproxima e cochicha para a amiga. – Não sei como você está aguentando, eu to de p*u duro rindo. Leticia. – Também estaria se tivesse um. Victoria. – Que diabos essa guria tá fazendo a dança do acasalamento por acaso? Natasha puxa Leticia pela mão as duas ficam em pé, ela começa a rebolar grudada na pequena que se move, no ritmo do corpo da outra. Marcos. – Acaba não mundão Gostosas. Victoria. – Já estava bufando. – Vou mostrar para a essa garota que também sei jogar. Ela se levanta e vai parar no meio das duas ficando de frente para Leticia, colocando suas mãos na cintura da garota, que fica surpresa mais continua dançando. Natasha sorri e vai para trás de Leticia ela morde o pescoço da vampira, que se arrepia. Marcos. – Tá parecendo um roteiro pornô mais f**a-se to amando. –fiu fiu. Ele assobia. – Lindas, Gostosas. Victoria e Natasha seguem provocando uma a outra.