Capítulo 4
Sophie narrando
Quem diria que iria ficar tão próxima da lary, ela e tão gente boa não sei porque não fiz amizade com ela
Ela é diferente das minas que mora aqui, ela sim tem uma educação diferente o jeito de vestir
Não usa os shorts enfiado no meio do C@ , falando nisso hoje a lary vem almoçar comigo na verdade vamos e fofocar um pouco
Resolvi fazer um Strogonoff de frango ,um arroz estava saindo de casa comprar uma coca cola como não conseguir ligar pra doida da Lary
Peguei meu chinelo estava descendo vi umas mulheres ficarem me encarando, não gosto de ser o centro das atenções
Vi que estava uma movimentação na entrada da favela, Ah deve ser os mlks mais vi um rapaz de costa mas que visão acho que agora quase fiz xixi na calça kkk olha as ideias só sai do transe quando alguém falou limpa a baba
Olhei pra ver quem era , ata a louca da Lary falei não babei tá doida
Laryssa - o chefe e gostoso nunca quis da pra ele não, mais a mina aqui cai matando em cima dele se vc só babou ele de costa e porque não viu ele de frente
Vai se apaixonar isso pode acontecer né kkkk
Sophie - e r**m em eu não sou de me apaixonar assim tão rápido não, eu não quero amar ninguém agora
Só achei que ele tem um corpo bonito vai kkk tentei te ligar só deu caixa postal onde tu estava ?
Lary- estava em casa ,Cel estava desligado e aí bora já fez o almoço o que vc veio fazer aqui
Sophie - eu iria descer lá em baixo pra ver o que aconteceu sou curiosa né, mais na verdade vir comprar uma coca
Peguei o dinheiro dei para o rapaz, estava saindo uma mulher se esbarrou em mim
Quando iria falar alguma coisa lary já saí falando
Lary - sai pra lá cruz credo Vanessa, vai cuidar vai
Peguei puxei o braço da Sophie subimos perguntei você trabalha do que ?
Sophie - o que vou fazer não posso falar a verdade para ela, a única amizade que arrumei até agora e parece ser verdadeira foi aí que falei
Sou técnica, arrumo computador essas coisas por enquanto não posso falar pra ela o que vir fazer aqui na favela
Sei que um dia vou ter que contar para ela,mas agora eu não quero chegamos em casa
Sentamos na mesa nos servimos, ela ficou contando sobre a paixão que ela tem só Ng que eu poderia ajudar
Eu falei como eu só falo com ele as vezes, a única pessoa que eu converso na verdade mais falei que iria tentar
Ela foi lavar a louça , e veio falar que vai ter um bailão pra acontecer e perguntou que eu já tinha ido
Eu falei que não faço questão,não sou fã de ir só que nesse ela falou vamos vai parece que vai ajuntar com outro pessoal aí que mora no alemão
Foi aí que lembrei da Lívia mais vamos ver se ela vai vir mesmo ,do jeito que ela é capaz mesmo dela vir
Preciso ver minha sobrinha,Jajá completa 18 anos
Continuei conversando com a lary e falei posso pensar que eu vou não vou prometer nada
Ela ficou toda animada, quando falei que iria pensar ela foi embora finalzinho da noite já
Peguei fechei Bem a porta, fui para o quarto conversei com meu patrão expliquei que logo vamos fazer o que tem que se feito ele falou estou aguardando você da as ordens pode demorar o tempo que for mais quero esse filha da p**a preso o mais rápido possível eu não queria que vc estivesse aí mais quero que acabe logo
Desliguei o Cel e fiquei pensando,no começo meu patrão falava que não era pra mim vir pra cá
Até um tempinho atrás ele deu o maior apoio,agora quer que eu acabe logo isso o que será que tem por trás disso tudo
Preciso de um notebook pra fazer umas pesquisas espero que o que estou pensando não seja isso
Se for estou no meio de qualquer jeito mesmo,agora tenho que ir até o fim que eu consiga fazer o que vir fazer que a lary um dia possa perdoar o que eu vou fazer
FP narrando
Estava aqui na boca resolvendo uns assuntos, só que está pra chegar um carregamento de arma então tive que descer
Encontrei o Ng e agente desceu , no caminho encontrei a p**a da Vanessa se jogando em cima de mim c*****o tô sem cabeça agora p***a não sou de negar fogo mais preciso resolver uns assuntos
Então fui até o pé da favela esperar o armamento chegar, e as p**a não pode ver o chefe aqui que correm pra ficar perto
Estava conversando com os mlks , um deles falaram que a tal moradora nova estava olhando pra baixo pela muvuca que se formou aqui no pé da favela
Só que não virei, para ver e os mlks falaram que ela subiu com a lary
Eu olhei para trás vi ela subindo, ela tem um corpão em logo em seguida o caminhão chegou os homens que tinha pedido pra ajudar subi com as caixas
Demoramos mais ou menos 1 hora pra subir tudo lá pra boca, hoje vou ter muita coisa pra resolver caralho
E pedi para Ng fica de olho na moradora nova, até eu conhecer ela e ter certeza que ela não pode fazer nada pra me prejudicar
Ele vai ficar de olho nela, bem que ele falou que está querendo ser amigo dela a mina é mó fmz
Ng narrando
Fiquei até aliviado que seja a lary amiga da Sophie a mina parece mó daora
Eu quero ser amigo dele, eu acho que estou apaixonado pela Lary mais não quero assumir o que sinto por ela na real
Ela é muito debochada, mas a mina é gostosa pra c*****o não quero me apegar a ninguém agora
FP recebeu umas carga de arma hoje, quando estava subindo para ajudar a conferir ele pediu pra mim ficar de olho na Sophie
Até falei que vou ser amigo dela, desse jeito que ele tá fazendo a mina e daora
Imagino que ela já sofreu muito nessa vida, e quer recomeçar mais o recomeço é difícil né
Fiquei em um local onde ela não pode me ver, não sei até quando vou ficar nessa o filha da p**a do FP poderia vir conhecer a mulher e deixar eu em paz
Lary já e amiga dela então ela não pode ser uma x9 ou coisa assim
Dá pra ver que elas são bem próxima, lary está conquistando a amizade da Sophie espero que um dia eu seja amigo dela assim
Estou aqui pensando,até que a Sophie saiu pra fora e me chamou pra tomar um café e conversar estava com fome já
Entrei ela falou que precisava arrumar um emprego,para poder comprar um notebook e colocar internet ou comprar um modem
Foi aí que perguntei do que ela trabalha, ela falou que arruma computador essas coisas
E falei que vou ver o que posso fazer pra ajudar ela, comi um pão tomei um café e já fui pra minha goma estava cansado