Ep 2?

257 Words
Guto:Mamãe voce voltou mesmo eu eu tô sonhando? - ele falou com a sua voizinha fofa Maria:E meu pequeno a mamãe tá de volta pra cuidar de vc - falou dando um beijo nele. —Então mãe tô indo pra casa lavar o muco, e descansar um pouco...haa o mais importante o médico veio aqui mais cedo e falou que esse garotinho aí vai ter auta amanhã de manhã, então trata de levar ele pra casa com segurança em mãe juízo vcs dois aí em - antes de sair dei um beijo neles e sai para pegar o Uber. {••••} Cheguei em casa e fui logo tomar um banho não aguento mais esse cheiro de hospital , dei uma lavada no meu muco por que hooo neim falo perece que tem anos que meu cabelo não vê água. Sai do banho coloco um pijama de seda e minha barriga começa a roncar , fui até a cozinha e não tinha nada do meu agrado para comer , então fiz um copo de leite pra mim e subi para o meu quarto para pedir uma pizza, coloquei um filme pra assistir pra passar o tempo. Minha pizza chegou ,c*****o nunca vi mais esfomeada que neim eu.Comi uma pizza GG sozinha vcs crê nisso?, Neim eu kkkk , desci pra cozinha lavei o copo guardei a coca na geladeira e fui deitar para descansar. {√••••} # Gente deixa o comentário de vocês pra mim saber oque tão achando ??
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD