Richard tinha uma moldura antiga mais ou menos da mesma idade da foto. Ela ameaçou mostrar um sorriso no rosto, assim como as lágrimas ameaçaram escorrer por seu rosto. Ao lado dela na cama havia uma caixa de sapatos aberta, metade da qual estava espalhada pelo colchão. Imagens abstratas que joguei quando era jovem, imagens mais reconhecíveis, cartas, poemas, folhas de caderno com várias bonecas e carros. Na maioria das fotos, ele e sua irmã gêmea Natalia eram crianças. Eles eram tão parecidos que era muito fácil se confundir sem roupas. Mas Richard foi capaz de ver as características de sua irmã, ele foi capaz de reconhecê-la. Um rosto angelical, traços delicados e cabelo encaracolado antes cercavam seu rosto. Naquela época, ele nunca teria acreditado se soubesse que nunca iria vê-la novamente no futuro. Eles eram tão inseparáveis que às vezes até sentiam a mesma dor. Todos os seus amiguinhos tinham problemas com as irmãs, brigavam, brigavam, mas ele e Natalia não. Eles eram inseparáveis e mais próximos do que carne e pregos.
Onde ele perdeu tudo? Ela nem sabia como estava sua irmã, se ainda tinha traços faciais frágeis, seu cabelo alisado quando ela cresceu ficou preto e comprido Ela sorriu, pense nisso, se houver, se seus olhos ainda estão brilhando quando ela vê um filme da Disney. Desde o momento em que meus pais saíram de casa no dia em que se separaram, lamentei profundamente ter aceitado os esforços de meu pai. Isso não foi depois que ele deixou sua irmã e a ouviu chorar incontrolavelmente no quarto. Ele perdeu todas as etapas que deseja passar com ela: pré-puberdade, adolescência e agora "até a idade adulta". Para piorar a situação, ele perdeu seu melhor amigo, o único que conhecia seu segredo, ele não estava com raiva por estar repetindo cada linha do filme da Disney, Natalie. Natalia ... cadê você?
Ele tirou um monte de cartas da caixa e amarrou-as com um fio que já estava gasto, mas ainda segurava as cartas juntas. Ele examinou todas essas cartas, todas as 730 cartas, em envelopes, endereçou-as e nunca as enviou. Todos eles continham o mesmo conteúdo: um pedido de desculpas por ir embora, uma pergunta sobre como ela estava e o que estava acontecendo na vida de Richard. Isso foi tudo o que ele sentiu depois que saiu de casa com o pai. Todo esse tempo, ele estava com remorso. Houve uma tentativa de expressar o desejo que sentia por ela. Houve um pedido de perdão e ele achou que não valia a pena pedir, mas tentou. Richard sabia que sua irmã era linda, tão tímida que não tinha o direito de responder como ela estava, se ela estava namorando ou se alguém já estava brigando por ela. Eu tinha uma pergunta. Ela e sua mãe foram convidadas a concordar que ele deveria voltar a morar com elas. Ele se desculpou por sua ausência e se recusou a contatá-lo. Havia uma explicação para o medo de se aproximar ... estava tudo ali e nada ao mesmo tempo. Richard sentiu que a palavra era insignificante para expressar o que ele sentia. Quando se tratava de reconquistar a amizade de sua irmã, tudo parecia insignificante para ele. Ele a conhecia bem, ela se parecia com ele, ele não permitia a traição. Richard leu a última carta escrita no dia anterior, havia uma história sobre uma garota que sofria de Megan, sua dúvida sobre se ela poderia ser sua irmã, ou apenas uma coincidência. A última pergunta era: é você?
Ele se sentia uma m***a, mas isso não era novo. Quando ele estava com Mandy, ela apenas sua irmã era capaz de preencher a lacuna que se sentia nos lugares que estavam ocupados - pareciam ou preenchiam - . Ele conheceu essa garota e sentiu uma necessidade quase fascinante de ir para a escola de Mandy com a intenção de buscá-la para ver se ela era sua irmã.
- se sim? o que você faria? -Ele descreveu verbalmente o que estava acontecendo em sua cabeça.
Ele não faz nada, tem medo, foge, assim como contou a ela sobre a possibilidade de seu pai ser inocente em um caso de divórcio. Pai ... Faz muito tempo que não penso nessa pessoa com esse nome, mas afinal, provavelmente é por causa da minha despedida da minha irmã. Ele acusou seu pai e sua mãe de separá-lo de sua irmã. Ela sabia que era injusto e, no final das contas, sair de casa com o pai era sua escolha, mas sem a separação dos pais, isso não teria acontecido.
- Eu tenho que conhecê-la. Ele murmurou.
Mas onde você pode encontrá-la? Ela já sabia que ela e sua mãe não moravam no mesmo lugar. Claro, ele poderia pesquisar sua mãe na internet para encontrar algo, mas a questão permanecia. O que ele faz quando vê sua mãe? Teria sido mais fácil falar com a mãe dela, mas eu não sabia o que fazer quando conheci a Natalie, mas se a mãe se recusasse a falar com ele, se ela o tratasse com frio, o que ele faria? Ele quer permanecer curioso em vez de sentir a dor que o tratamento de sua irmã pode causar a ele.
Foi nesse momento que quis contar tudo a Mandy
Aconteceu muitos anos atrás, mas depois de contar a ele que ela havia se apaixonado com a irmã e que suspeitava da mãe, ele me deu medo do que a namorada dele pensa dele. Ele já havia contado para sua namorada sobre seu relacionamento com sua irmã, e as morenas até encontraram "o relacionamento mais doce e lindo entre irmãos que ela já viu em sua vida". Eu estava animado. Porém, quando chegou a hora de falar o que é realmente o que aconteceu no dia em que os pais se separaram, Richard já é tarde, ela disse que é preciso ir para casa - ainda é tarde 5 Era às - O amigo entendeu e concordou. Será entregue em casa em completo silêncio.
Ele precisava de um psicólogo. Isso é o que Adam diz toda vez que Richard foge. Só o menino e Matthew realmente sabiam o que acontecera no passado de Richard, embora ele nunca tivesse visto uma foto de sua irmã porque não a tinha visto. Tenho vontade de chorar na frente da minha amiga, mas senti que a minha amiga devia estar muito mais perto do que quando me contou tudo. Adam é provavelmente o mais inteligente da Trindade, pelo menos por conselho, ele ficava dizendo a ele que Richard precisava abrir a porta para os especialistas, ou ele explodiria. Mas Richard ignorou sempre que não conseguia nem contar para a namorada, ele vai contar a um completo estranho o que aconteceu em seu passado e o que ele está pensando agora. Richard estava orgulhoso por não poder admitir em voz alta para os outros que havia cometido o pior erro de sua vida, deixando sua irmã para trás.
"p**a filho orgulhoso. - Disse ele.
Richard respirou fundo, colocou de lado um pacote de cartas que ainda tinha na mão e pegou o bichinho de pelúcia de Natalie, mas na manhã do destino ela esqueceu em seu quarto. É como se eles sentissem o que iria acontecer e quisessem deixar algo maravilhoso na vida um do outro. Este animal, um bem-Tokasa, o unicórnio branco e juba lilás, é um hábito que Natalie aprendeu a dominar, Richard aprendeu a esperar poder retornar o achado e a irmã animal algum dia - Hearts and With Natalie que foi chamada. Onde quer que a garota fosse, ele estava sempre com ela.
- O que há de errado, amigo? Ele disse ao unicórnio. O bicho tem a mesma aparência de dois anos, a crina está toda penteada e despenteada e, como sempre, o celofane de chifre branco ainda está enrolado e os olhos o olham como se ainda sorrissem. Ele não merecia aquele sorriso, Richard não achou que valia a pena receber um sorriso dela, mesmo que fosse um unicórnio de pelúcia. - Por que está sorrindo para mim? Eu não mereço isso, você tem que me odiar. Eu a machuquei e tirei você dela ... como ela deve me odiar por ter levado você? O unicórnio ainda estava olhando para ele com o mesmo sorriso que Natalie o viu. Seu coração era a única coisa certa que me lembrava quem sua irmã realmente era. Seu coração era sua casa há dois anos.
- Richard, cara. Ela ouviu Adam chorar na sala, coisas foram tentadas esconder, porém, ela está do conteúdo da caixa é puxada quase toda para fora, não consegui esconder a tempo. Ele nem tentou, ele esperou que Adam entrasse no quarto e visse a bagunça em sua cama. - Cara. - disse um menino que viu um amigo próximo, rodeado de velhas lembranças.
- como você está? - tentei rir ouvindo Richard, mas por saber que não dá, desisti imediatamente.
- o que foi?
"Sim, mas você não quer falar primeiro?"
- não há nada para falar.
- Richard, cara, você precisa de um psicólogo.
“Estou bem, Adam. - Richard, um amigo não gostou é quando você pressiona a mesma tecla, então ele disse não quero dar dinheiro para estranhos, foi perguntado:“ O que você acha disso? ”.. Ou “o que você vai fazer sobre isso?” Pode ser sobre composição. - Depois,
O que está errado? - Adam pensa que é melhor não insistir, entrou no quarto, mais para trás na foto, estava sentado em um amigo da cama ao lado da caixa.
“Festa na escola, coisas ridículas, tem feira de ciências. - disse Adam. - . Mas pensei que os alunos podem tocar pra ter a orquestra, pode tentar não te conheço mas Alguém vai se interessar em reabastecer o time?
"Essa é uma boa ideia, você já falou com o Matthew? Richard perguntou. Ele queria encerrar a conversa o mais rápido possível, a ideia de escrever uma música lhe deu uma ideia, e ela gradualmente se formou em sua cabeça.
- Sim, tive essa ideia quase ao mesmo tempo. Foi muito interessante. Adam disse e riu, Richard se obrigou a rir. - como você está? E não diga que é bom. Se você está bem, não se perca em suas memórias.
- Se a resposta é conhecida, por que pergunta? O menino perguntou.
"Não sei. Espero que um dia você seja honesto e diga o que realmente pensa.
"Não digo nada, Adam. Sinto e penso o mesmo de quando me conheci, mas nada mudou. Isso nunca muda.
- Já tentou procurá-la? Eu não sei, talvez ela seja gentil e vai te perdoar. Você deixou tudo sem resolver que a conversa pode resolver tudo.
- Eu a conheço Adam, ela é irmã dos meus gêmeos, ela nunca vai me perdoar. Eu não me perdoo.
"Porque você é um fagote i****a que fica torturando você. Se você parar um momento para analisar a situação de fora, você vai descobrir que não está indo tão m*l. Você fez o que achou que era certo. Isso é importante .
- qualquer coisa. Disse Richard. - Onde está Mandy?
- Megan queria ou algo assim arrastando sua casa, noite feminina. - disse Adam. Ele notou Richard batendo o dedo no joelho e sorriu, ele sabia o que isso significava. - Está na hora, negócios. O jogo acontecerá neste fim de semana. Espero ter tempo para terminar essa música.
- Espera, o quê? Como você sabe ...
- dedo vai ser i****a. Adam riu. -Até mais tarde.
Richard se permitiu sorrir, a apresentação será no sábado, ele consegue deixar o pai como planejava fazer após receber o telefonema. Em seguida, pegou o caderno que sempre tinha na mesinha de cabeceira, tirou a tampa da caneta e começou a escrever o que se formava em sua cabeça. *** ***
- Não.
- obrigado.
- Não.
"Por favor, eu nunca te peço nada.
- Não. E você sabe que isso é uma mentira completa.
- obrigado, juro que é apenas durante o seu trabalho.
- Não.
Natalie revirou os olhos, ela não conseguia se livrar de nada no mundo. Desde que ouviu Adam e Matthew falarem sobre uma conversa na Feira de Ciências no sábado, ela tentou persuadir Natalie a deixá-la. Porém, Natalie é uma teimosa, odeio essas atividades, só pela manhã não participava - afinal, Megan e porque ela outras pessoas, como não acordou nas primeiras horas do fim de semana, ela esta pelo menos na escola 4 tinha a tranquilidade de horas - e também porque tinha que apresentar o projeto aos professores e olheiros da universidade. Ele queria se garantir uma bolsa de estudos, e seu professor de química garantiu
E Natalie estava convencida de si mesma, ela não queria estudar química, ela realmente não sabia o que queria, mas ela sabia que não era química, mas bolsas sempre eram bem-vindas.
- O que você faz no sábado mais importante não pode ver a peça e ficar comigo?
- Lembra que você almoçou com o papai afinal, ele me deu vida, foi a minha b***a que me deu o ** ... Você disse isso fazendo o quê? Natalie sorriu ao ver a carranca de sua melhor amiga, ela odiava ser lançada em suas próprias palavras.
"Eu sei que você definitivamente não quer ir para este jantar, estou te beneficiando ao dar-lhe uma segunda escolha, e você concorda em vir comigo. Você pode pagar por este serviço ao fazê-lo.
- é um serviço de apenas se você concordar. Natalie mordeu o lábio inferior com um estalo. Eu realmente queria aceitar o convite de Hannah para escapar do meu pai.
"E você está a um passo de aceitar este serviço, então pare de resistir e concorde em ficar aqui comigo. A terceira pessoa do grupo é um gato, ele diz. Natalie revirou os olhos e respirou fundo, então disse" sim "porque sua amiga estava com muita fome.
"Tudo bem, mas vou embora assim que eles se apresentarem, só porque querem fugir do meu pai, Natalie disse, e Hannah sorriu antes de abraçar a amiga com força.
- Você é o melhor. Hannah disse e olhou para a rua a sua frente.
Ela e Natalie estavam sentadas na parede da escola esperando mamãe sair na segunda-feira. Eles tinham um trabalho e Natalie sempre preferiu fazê-lo em sua própria casa, onde disse que era menos perturbador do que a de Hannah.
*** ***
A primeira coisa que Richard fez de manhã foi ligar para Mandy e dizer que iria buscá-la na escola à tarde. Minha amiga estava cética, mas quando Richard disse que ela tinha uma surpresa, ela mudou rapidamente de humor. Ele não sabia exatamente que surpresa era, mas ele veio com algo. Tive que aproveitar a oportunidade para entregar o texto a Adão e Mateus para que eles pudessem aprender a tempo da história de sábado.
Quando deu a última aula, o menino praticamente saiu correndo da escola, o que era sua preocupação. Richard pegou a chave do carro, sentou-se e foi discretamente para a escola. Sua imagem amigável era apenas uma imagem, já que o interior de Richard estava tremendo e suando, e ele não foi para esta escola e apresentou mil e um motivos para confirmar suas suspeitas.
Havia muitos alunos na saída da escola, e os grupos gradualmente se reuniram de acordo com a programação do dia e as últimas fofocas. Richard estacionou seu carro em frente ao portão e olhou atentamente para as pessoas. Ele estava procurando por alguém n***o, mas tinha tantas cores de cabelo ao seu redor que pensou que não conseguiria nada. Depois de um suspiro lento, ela se concentrou em Mandy caminhando em sua direção cercada por amigos. Ele sorriu para ela. Assim que viu o carro, despediu-se da amiga e correu em direção ao carro para encontrar o namorado.
- Olá, meu amor. Mandy disse, seu sorriso brilhante.
- ola tudo bem com voce - Richard estava cumprimentando ela no bico.
Não demorou muito e Mandy começou a conversar. Richard finalmente olhou para a multidão. Há uma garota de cabelos pretos e uma garota de cabelos castanhos à distância, ambas indo para um carro um pouco mais longe. De Richard
Ele viu a entrada novamente, mas nada chamou sua atenção.
- Richard? Você está bem? Ele ouviu a voz de Mandy chamando-o e piscou ao vê-la.
"Sim, eu estava esperando para deixar Adam e Matthew ele acenou com a cabeça para os amigos que estão saindo do carro para o carro .. - Eu preciso entregar algo para eles.
*** ***
Ela e Natalie viram Mandy pulando no carro do namorado à distância. Ambos viraram os olhos e se perguntaram quem queria alguém como Megan ou a empresa, mas nunca chegaram a uma conclusão razoável. O celular de Natalie vibrou em suas mãos e sua mãe estava procurando por eles.
- vamos embora. - Natalie disse, foi arrastada até a mãe do carro pela mão de Hannah.
- Olá garota.
- Oi, tia. Ele sentou no banco de trás e disse.
- Olá mãe. Natalie beijou a bochecha da mãe enquanto se sentava no banco do passageiro.
- se a classe era o quê? - perguntei a mãe de Natalia.
- parece bom.
"Seu pai ligou para confirmar seu almoço de fim de semana.
"Bem, mãe, que tal ... " Natalie viu Hannah no banco de trás e depois voltou para sua mãe. "Eu não acho que posso ir.
- Natalie espelho Jones .. .
“Mãe, eu sei, tem feira de ciências neste fim de semana. Preciso ficar para anunciar o projeto.
- O que você gostaria de fazer pela manhã? -A mulher viu a filha dela. - Natália, já verifiquei com o seu pai que você vai, ele está aqui, fui buscá-la na escola e você almoça. Este é o mínimo que você pode fazer e seu irmão não irá embora, afinal.
- Ele fez? Natalia, para sua surpresa, perguntou em duas vozes estridentes. - você não me disse por quê? E por que eu vou quando ele não vai? Por que ele fica com tudo e eu fico aqui para sofrer com seus problemas?
- Natalia. - mamãe disse severamente, só de olhar para fora com um fone de ouvido.
- você cometeu um erro? Ele já foi solto e esse i****a não quer minha assinatura. Ele já conseguiu evitar esse jantar ridículo e eu tenho que ir. É algum tipo de punição para eu protegê-lo? Se for assim, quero voltar no tempo e mudar de ideia agora.
Natalia quase bateu com a cabeça no console do carro enquanto travava com força. Ela colocou a mão no local como um banco traseiro. Natalia olhou para frente e se viu como se não visse nada, semáforos, carros, etc. que pudesse causar as ações desta mãe. Ela tinha olhos grandes, bocas apertadas e as lágrimas podiam molhar seu rosto perfeito. O último momento piscou na cabeça de Natalie, e ela percebeu o quão estúpida ela era.
- Mãe, escuta, eu não quis dizer isso ... Quer dizer, eu ... d***a.
“Você acha que não se arrepende todos os dias por eu não ter te persuadido a ficar com seu irmão?” Ou não para você? O que você acha, essa separação, ódio por esse pai? Você acha que isso é fácil? Natalia, você quer isso? Vida fácil? Se sim, nada, eu faço o que você quiser para se livrar de mim.
- Mãe! Você pode me ouvir A garota perguntou. "Não me arrependo do que fiz. Esse i****a que você mandou para o mundo comigo pode pegar tudo e a m***a que afirma ser meu pai me deixa. Estou apenas frustrado porque não posso fazer isso." E agora eu tem que fazer tudo. Porque ele não quer me liberar como sua amada.
- por Deus, Natalia! Apenas vá. Vá para este maldito almoço. Por favor, é tudo o que lhe peço, e então ele ficará ausente pelo menos mais dois meses.
Natália mordeu os lábios, não queria ver o sofrimento da mãe, as duas sofreram muito ao longo dos anos. Ela parecia desconfiada dele, ela sabia o quanto sua amiga queria ir ao show da banda de Matthew. Sua amiga olhou para ela, e Hannah sabia o quão difícil Natalie poderia suportar seu pai, e o quanto sua mãe e filha já estavam sofrendo com isso, ela não sabia se iria interferir. Tudo estava nas mãos de Natalia.