Hoje é quarta-feira e estamos do aeroporto esperando dar o nosso horário para voltar pro Brasil _ Nossa, amor, sera que vai demorar ainda-Cris pergunta _ Acho que não-falo _ Quando chegarmos la você vai direto pro morro Vidigal-ela pergunta _ Acho que sim, preciso ir ver como esta a Raissa-eu falo _ Entendi, e aí vamos assumir aquele morro junto depois das festas de fim de ano-ela me fala _ Pode ser, mas podemos ver isso com calma-falo Logo chamam a gente e assim entramos ali e dos sentamos, então Cris coloca sua cabeça do meu ombro e eu fico ali pensando em tudo que já passei quando era pequeno, e quando eu voltar acho que preciso falar com a minha irmã, desde que me lembro fui criado pelo meu pai e pela Giovana ela era a mãe da Raissa, isso mesmo ela era só mãe da Raissa, ela era

