Depois que voltamos para casa peguei e liguei pro meu irmão, e não demorou muito ele me atendeu, só que logo que ele falou aló senti sua voz diferente. _ Aló, maninha, tudo bem-ele me fala _ Oi, mais ou menos porque não me falou que o Lc, estaria aqui-eu pergunto _ Desculpa, foi ideia minha e da Manu-ele me fala _ Tendi, e como ela esta-eu pergunto E sinto, ele quieto, e logo me preocupei e perguntei de novo e logo ele falou. _ Ela agora está bem, estou aqui com ela-ele me fala _ Aconteceu alguma, coloca do viva voz-quero falar com ela-eu falo _ Oi, amiga, estou bem, não precisa se preocupar-ela me fala _ Olha só, eu sinto, que esta acontecendo algo, pode me falar-eu falo _ Não foi nada amiga, o problema foi com a minha mãe e com meu padastro, mais já resolvemos tudo-ela me fala

