Amanda...
Acordo com um barulho de celular tocando, sinto ele se mexer atrás de mim,atende o telefone com uma voz rouca de quem tbm estava dormindo.
Grego: Oi... Não estou em casa... Hã...Vou sim,vou colar lá daqui a pouco... Não precisa já estou indo, é só esperar...Pode crê, fé...
Assim que ele desliga o telefone me agarra pela cintura,colando nossos corpos, não me julguem mas não resisti esse homem ,e me entreguei, desde o dia do churrasco e hj na praia me sinto totalmente atraída por ele,e não me arrependo nem um pouco ,foi maravilhoso ele sabe muito bem como satisfazer uma mulher,ele é gostoso de mais.
Grego: Acorda morena, tá na hora de ir pro pagode , e a gente tem que se arrumar ainda_ disse me dando beijinhos nas costas me fazendo ficar toda arrepiada.
Amanda: Tá tão bom aqui, vamos ficar assim deitadinhos, te faço um carinho e a gente fica se pegando aqui na cama, não acha melhor não?
Grego: Bem que eu queria, mas tem uns aliados de outros morros que vão colar aqui, preciso marcar presença,mas depois a gente pode ir lá pra minha casa e vc faz tudo isso e mais um pouco o que acha?
Amanda: Tá bom,vou arrumar uma bolsa pra levar então.pq amanhã tenho que ir no banco conversar com meu gerente antes de ir pra loja.
Levantei da cama separei o que precisava pra amanhã, escolhi a roupa pra ir no pagode,um vestido preto na metade da coxa com as costas nua,uma sandália com salto de tiras tbm preta separei meus acessórios brinco,pulseira tornozeleira e um colar pequeno com ponto de luz, fui tomar banho pra me arrumar, 40 minutos depois estava pronta,Grego tinha ido pra casa se arrumar tbm e disse que voltava pra me buscar, passou mais uns 5 minutos e ele buzinou na porta, sai e ele estava em uma BMW branca novinha, assim que entrei no carro,ele me olhou com um sorriso no rosto e eu dei um beijo na sua bochecha.
Grego: Você tá linda de mais,mas tá ligada que nós vamos no pagode na quadra né?
Amanda: Eu sei,pq tá me falando isso?
Grego: Pq você se arrumou parecendo que vai pra um lugar mais chique e só vai na quadra_ disse rindo.
Amanda: Então se acostuma, não ando bagunçada não sou a vitrine da minha loja, se não estiver sempre linda vão achar que não vendo coisa bonita na minha loja_ Disse dando uma piscadinha.
Grego: Ela faz o marketing dela_ disse me dando um selinho e arrancando com o carro.
Chegamos aonde acontecia o pagode e já estava lotado,tbm começou a tarde e já era umas quase nove da noite,Grego estacionou o carro desceu e abriu a porta pra mim, achei bem cavalheiro da parte dele,sai do carro ajeitei meu vestido e quando começamos a entrar na quadra Grego pegou na minha mão, confesso que fiquei sem graça, não estou preparada pra aparecer com ele em público, mas fiz a plena e me mantive de mão dadas.
Assim que entramos na quadra ,todo mundo absolutamente todo mundo começou olhar pra gente,aquilo me deixou constrangida, não.tava entendendo p***a nenhuma.
Amanda: Grego tem alguma.coisa errada no meu rosto?_ Perguntei olhando pra ele_Minha maquiagem tá borrada?
Grego: Não porque?
Amanda: Cara tá todo mundo me olhando, não tô entendendo p***a nenhuma.
Grego: Esquenta não isso é porque vc é muito linda,e ainda tá comigo então chama a atenção do povo mesmo. Vem vamos colar lá com os cara preciso trocar umas ideias com eles ,e sua amiga também tá lá.
Fomos caminhando pra uma área mais reservada,aonde tinha muitos caras e algumas mulheres, Grego fez toque com os caras e não soltou minha mão,os caras que ele comprimentava acenavam pra mim,e eu respondia com um sorriso sem graça,sem mais nem menos vejo a Júlia correndo para o meu lado e me abraçando com o sorriso no rosto,me soltei do Grego e correspondi o abraço da minha amiga, alívio nela tá aqui pra eu não me sentir tão deslocada.
Julia: Aí amiga que bom que vc tá aqui, e bem acompanhada pelo visto em, as coisas evoluíram bem rápido entre vcs_ Disse com um sorrisinho safado no rosto.
Amanda:Amiga nem te conto,mas isso vai ser amanhã lá na loja.
Julia: Sério que vou ter que esperar até depois do almoço pra ficar sabendo?
Amanda: Vou tentar sair do banco antes do almoço,aí a gente almoça juntas e te conto tudo kkkkk.
Julia: Vou querer saber tudo até os detalhes sórdidos kkkkk
Amanda: i****a,vem vamos pegar uma bebida.
Me aproximei do Grego avisando que estava indo no bar e ele concordou com a cabeça.
Fui com a Júlia e chegando lá tinha algumas mulheres inclusive a Raíssa que quando me viu começou a fazer uns comentários bem escroto.
Raíssa: Tem vagabunda aqui que tá achando que vai virar primeira dama do morro, hahaha só rindo mesmo,parece piada, mas deixa achando que vai ficar por isso mesmo o que é dela tá guardado .
Amanda: Tá falando comigo queridinha?_ Perguntei bem bolada, quem ela acha que é, eu lá tenho culpa que o cara não quer ela.
Julia: Amiga não entra na provocação é isso que ela que.
Raissa: É com você mesmo sua p*****a sem sal, só vou te dar um aviso sai de perto do meu homem se não eu te atropelo.
Amanda: Mas eu tô pagando pra vê, tenta comigo pra tu vê, tô na minha mas não tô morta.
Raissa: O papo foi dado abraça se quiser_ Saiu trombando em mim com as amigas me encarando como se eu tivesse medo, não curto briga,mas se mexer comigo eu não abaixo não,já tinha ficado p**a com isso já, eu e a Júlia voltamos para onde estávamos com nossas bebidas, Grego Tava sentado com o g**o mais dois caras que eu não conheço, assim que ele me viu fez sinal pra eu chegar perto, e eu fui assim que cheguei ele me puxou pra sentar no colo dele e percebi que os outros caras ficaram me encarando,mas eu não encarei de volta fiz a sonsa, Grego colocou meu cabelo de lado e me beijou no pescoço, me fazendo arrepiar olhei pra ele sorrindo.
Grego: Demorou lá no bar algum problema?
Amanda: Não só tava cheio mesmo_ Decidi não contar o que aconteceu porque se não ele ia atrás dela,ficamos ali fazendo carinho um no outro curtindo o momento, pode até parecer rápido de mais essa aproximação, e confessar que eu nunca quis me envolver com alguém do movimento,ainda mais chefe do morro, mas o Grego tem uma coisa que me atraí parece coisa de outras vidas, a sensação que eu tenho é que preciso tá perto dele ,ter contato com ele e vou aproveitar essa sensação até quando puder, derrepente começo tocar as músicas do sorriso maroto e eu sou apaixonada, e minha amiga me puxou do colo do Grego e fomos dançar e cantar igual dias loucas, vez ou outra olhava para o grego e via ele me olhando com sorrisinho de lado,que me deixa louquinha,esse cara é lindo fora do normal.
***
Grego...
Tava lá com os aliados Betinho dono do morro dos prazeres,e Xandão do vidigal , a gente tava planejando um assalto em umas cargas de eletrônico que iria atravessar a fronteira na semana que vem, a fita era dada e já tava tudo nos conformes eram dois caminhões. carregado de celulares e computadores, ia dá uma grana boa,e a gente ia investir em armamentos, encomendando armas os três morro junto dava pra economizar uma grana e pedir só os mais pesado,tudo estratégia,por isso é melhor ter aliado do que inimigo.
Xandão: p***a Grego tá de fiel nova?
Grego: Mais ou menos mano, tô investindo ainda, nessa intenção mesmo, mas é lance novo aínda.
Betinho: Tava nem sabendo que tava na pista,largou a outra foi? E de onde é essa mina nova aí? Com todo respeito mas linda pra c*****o mano .
Já olhei pra ele bolado, toda vez que a pessoa fala com todo respeito antes de começar a frase ,pode saber que tem tudo menos respeito.
Grego: Respeita minha mina não te dei essa ousadia não, tô fechado contigo mas não aceito patifaria não tá ligado_ Já dei logo o papo pra depois não fingir de b***a ,ele logo fez sinal de redenção e foi atrás de uma mina aqui no morro que sei que tem um lance com ele, cara casado e vai curtir sozinho pra ficar na p*****a deixando a mulher em casa cuidando das crias ,acho certo isso não mas não vai ser eu que vou me meter,olhei de novo pra Amanda e percebi que tinha um cara cercando ela, ela tava tão intertida com a música que nem percebeu,levantei rapidinho e já fui chegando perto dela colocando a mão na cintura dela e encarando o cara, que era cria do morro mesmo,mas não envolvido , tava só curtindo mesmo,quando ele me viu já deu o jeito de sair de fininho com cara de assustado, já vou deixar bem claro que a morena tá comigo,pra ninguém tentar nada com ela,virei ela pra mim e dei um beijo nela ali no meio de todo mundo, agarrei o cabelos dela na nuca e aproximei ainda mais nossos corpos, o beijo era calmo e lento, só queria mesmo mostrar pra geral que tamo junto
assim que paramos o beijo ela sorriu a agarrou meu pescoço , ficamos ali dançando agarradinho a música que tava tocando, era a primeira vez que aparecia em público com ela e depois da tarde da hora que tivemos,tava curtindo de mais,voltamos pra mesa que estávamos e conversei com os cara de novo ,ela e a Júlia ficaram conversando entre si, essas parada de mulher que fica comentando as roupa das outras cabelo esses trem ,nem prestei muito atenção deixei ela de boa,depois que deu meia noite ela me chamou pra ir embora pq já tava cansada, despedi dos manos e saímos dali do jeito que entramos de mãos dadas e geral olhando, aposto que amanhã a favela toda tá sabendo de nós dois, e eu acho é ótimo, aí ngm se engraça com ela.
Entrei no carro e ela entrou do lado e sai em direção a minha casa, depois da Virgínia era a primeira vez que levava mulher lá, nem festa eu faço lá pq não curti qualquer um na minha casa,por isso os churrasco que a gente faz pra geral e na casa do g**o que não liga. Na minha casa só os íntimos mesmo.
Grego:Morena pode subir se quiser toma um banho fica a vontade vou preparar um lanche pra gente, suas coisas estão lá no meu quarto é a última porta do corredor.
Terminei de fazer um sanduíche pra nós e preparei o suco a essa hora Dodô já deve tá dormindo e eu não ia acordar ela pra fazer as parada,terminei tudo e organizei a cozinha, subo para o quarto e a Amanda tava enrolada em uma toalha passando uns creme no corpo,cheguei por trás dela agarrando a cintura e dando um cheiro no pescoço dela,tava cheirosa pra c*****o.
Grego: Que cheirosa delícia, desse jeito não aguento..._ Disse apertando ela contra meu m****o que já está a duro.
Amanda: E que disse que eu quero que vc. aguente? _ Disse se virando pra mim e deixando a toalha cair do corpo dela ela só estava com um mini calcinha de renda rosa exibindo aquele corpo maravilhoso que ela tem, não resistir e agarrei ela iniciando um beijo cheio de desejo e t***o.
Grego: Falei mais cedo que queria fazer muita coisa com vc ,mas não consegui me segurar então se prepara pq vou te deixar louca.
Falei jogando ela na cama, ela tava com um sorriso safado no rosto, tirei minha camisa e me posicionei em cima dela né apoiando pelo braço, beijei a boca dela com vontade passei as mão pela lateral do corpo dela e parei nos s***s que estavam descoberto, dei uma apertada fazendo que ela gemesse na minha boca, Puxei a nuca dela expondo o pescoço e desci os beijos pra lá fui fazendo uma trilha de beijo até seus p****s e comecei a chupar,enquanto chupava e lambia um brincava com o outro ela gemia baixinho com os olhos fechados e isso tava muito bom, desci os beijos pela barriga dela até chegar na sua i********e,dei uns beijinhos por cima do tecido fino da calcinha dela ,nesse momento ela abriu os olhos e mantemos um contato visual, tava muito boa essa sensação a gente tava criando uma p**a conexão,fui tirando a calcinha dela de uma forma lenta e sexy, logo depois comecei a lamber seu c******s de forma firme,fazendo a Amanda gemer sem controle algum, penetrei dois dedos dentro dela e continuei a brincar com seu c******s, não demorou muito o corpo dela começou a tremer anunciado seu orgasmo, ela agarrou meu cabelo pressionando as pernas na minha cabeça e eu senti todo seu mel escorrendo em minha boca,e o gosto dela era maravilhoso,sai daquela posição e subi de volta pra sua boca beijando ela com força fazendo que ela sentisse o próprio gosto, em um movimento rápido a Amanda tomou o controle me virando de costas pra cama sem parar nosso beijo, ela foi descendo a boca para meu queixo,depois para meu pescoço e foi descendo me dando lambidas úmidas pelo peito e abdômen, até chegar em meu m****o,Amanda começou dando lambidas em minha glande e depois por toda extensão do meu p*u,aquilo tava muito bom e satisfatório mas precisava tá dentro dela o mais rápido possível .
Grego: Amanda vem cá eu preciso te f***r agora...
Disse e ela deu um sorrisinho safado,virei nossas posições ficando por come dela e penetrei ela com força fazendo ela da um gemido delicioso, não consegui me controlar, então comecei a estocar com força dentro dela e pela sua expressão ela tava gostando, fiquei mais um tempo penetrando ela forte então virei ela de bruços.
Grego: Fica de quatro pra mim morena.
Ela obedeceu na hora empinando aquela b***a gostosa, não seu se seguraria por muito tempo,comecei a estocada firme mas lenta e Amanda ia gemendo enquanto eu penetrava,mais um pouco senti novamente que seu orgasmos vinha e ecelerei os movimentos.
Amanda: Hain Grego não para eu vou Gozaaaaaaaaaaar.
Nesse momento não consegui mais me controlar e tbm gozei junto dela..
Deitamos na cama ofegantes tentando controlar a respiração,trouxe ela pra perto de mim e comecei fazer um carinho na cabeça dela, ela ficou em silêncio e eu viajando mas coisas que ela tava me fazendo sentir, era tudo muito rápido,conheci ela na sexta e hj madrugada de segunda já estava me sentindo dependente dela, tudo isso é muito louco,mas eu tô curtindo e não vou me privar de nada,vou deixar fluir com naturalidade,em meio a esses pensamentos lembrei que não usamos camisinha em nenhuma das vezes que transamos fiquei preocupado, não posso e nem quero ter filhos
Grego: Amanda!!!_ chamei ela que ainda tava quietinha.
Amanda:hum.
Grego: Não usamos camisinha morena, vc tem que tomar a pílula quer que eu mande buscar?
Amanda: Não precisa Grego,eu uso métodos contraceptivos e ainda uso Diu.
Grego: Mas essas parada aí é segura mesmo?
Amanda: Geralmente se usa um dos métodos ,e eu uso os dois além do meu anticoncepcional ser de chip pra não correr o risco de esquecer, então é bem seguro sim. Não quero ter filhos tão cedo então me previno bastante.
Continuei com ela ali fazendo carinho até nos dois cairmos no sono.
***
Amanda...
Acordei com a claridade em meu rosto e lembrei que não estava em casa, senti um peso na minha barriga e me virei vendi o Grego dormir, e ele consegue ficar ainda mais lindo assim, levantei bem devagar pra não acordar ele e fui tomar um banho,peguei minhas coisas na minha nécessaire e entrei no box tomei um banho bem relaxada escovei os dentes no chuveiro mesmo pq adoro fazer isso,sai de lá limpinha e renovada,quando voltei pro quarto o Grego estava sentado na beirada da cama com a carinha inchada, ele se levantou e sem falar nada nem mesmo um bom dia ,foi para o banheiro, me troquei colocando uma calça flare preta com um body ciganinha preta e um salto, repeti os acessórios que estava ontem e fiz uma make básica,só pele e boca nos olhos somente um rímel assim que terminei Grego saiu do banho enrolado em uma toalha,ele me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho.
Grego: Bom dia! Só vou me trocar e a gente vai tomar café beleza?_ Disse me dando um selinho eu só respondi com um sorriso.
Não demorou muito e ele já estava pronto com uma bermuda clara e uma camisa polo cinza tava muito lindo,descemos a escada e fomos em direção a cozinha,chegando lá tinha uma senhora de costas de aproximadamente uns 50 anos preparando uma mesa de café da manhã digna de um rei.
Dolores: Bom dia meu menino dormiu bem?_ Disse se virando e quando ela me viu estreitou os olhos por um momento mas logo abrindo um sorriso.
Dolores: Nossa Gui que menina linda.
Bom dia!!!
Fiquei extremamente sem graça sem saber o que falar não esperava ter uma pessoa aqui cedo.
Grego: Bom dia Dodô!!_ Disse dando um beijo no topo da cabeça dela_ Essa aqui é a Amanda.
Grego: Amanda essa é a Dolores minha segunda mãe.
Amanda: Prazer Dolores tudo bem?
Dolores: O prazer e meu linda.
Mas agora chega de papo e sentem_se pra tomar o café antes que esfrie.
Sentamos na mesa e começamos a comer, não sabia por onde começava tinha bolo,torrada, pão de queijo , pão francês fresquinho e frios além do café leite e suco, comecei comendo um pedaço de bolo de laranja maravilhoso e tomando um café preto.Derrepente meu telefone tocou e vi que era a Júlia.
ligação on:
Amanda: Oi Ju bom dia! Tudo bem?
Julia: Amiga vc já foi pro banco?_ Disse com a voz meio assustada.
Amanda: Ainda não estou saindo agora pq? Aconteceu alguma coisa amiga?
Julia: Aconteceu sim,preciso que vc venha pra loja agora.
Amanda: Mas já adianta o que aconteceu tô ficando assustada.
Julia: Amiga é melhor vc vim e ver pessoalmente vou desligar que o g**o chegou aqui.
Ligação off.
Meninas tudo bom?
Vai um capítulo gigante pra compensar a demora,me desculpe trabalho no comércio e final de ano é muito corrido então na tá sobrando muito tempo,mas prometo compensar a demora com mais capítulos.
Não esqueçam de curtir e comentar isso me dá mais vontade de escrever. Beijão pra todas.