10

672 Words
Bella Acordei com barulho na porta, poxa era só um cochilo Quando abri vi neguinho e o Enrique Neguim -Poha tu nem tomo banho ainda?- falou entrando dentro da pequena sala Henrique apenas me fitou de cima a baixo e entrou Bella -Acabei pegando no solo- falei sem jeito- mais me esperem 15 minutos que já vou estar pronta- falei indo em direção ao quarto ouvi os dois reclamarem como sempre. Henrique -altas coisas aconteceram nessa sala ein- falei me jogando no sofá, neguinho apenas sorriu sem jeito e sentou do meu lado Negrinho -Cara, até hoje não me conformo que tu roubou aquela rodada- estava se ajeitando no sofá Henrique -Você ainda chora pela vez que eu beijei a bella? Mano esquece, esquece- falei fazendo gestos com as mãos Negrinho -tu roubou na cara dura, era pra mim te ficado com ela- falou abaixando o olhar para o celular Henrique -e você acha que teria mudado alguma coisa?- falei batendo nele com a almofada Negrinho Vai sabe mané- ficamos em silêncio e nada da poha loca sair Henrique -Tu era gamado nela né?- ele apenas ficou corado e concordou- e porque nunca falou?, você acha mesmo que uma brincadeira de adolescente ia fazer alguma diferença se você não falar com ela?- falei encarando ele Negrinho -Teu irmão é f**a leque, quero treta com o patrão nao…- falou se virando para mim e travando o celular - e tu… você acha que eu não vejo as fita no pé do morro não né- falei cutucando ele Henrique -ele não tem mais nada com ela, na verdade não sei se já tiveram algo sério- ficou pensativo- na real nem eu sei oque quero, eu curto gente sabe…- primeira vez que falo disso, nunca me vi falando dessas coisas Neguinho -eu fiz um compromisso comigo mesmo sabe, vou tenta maluco o não eu já tenho a anos- falou rindo e levantei- tu devia fazer o mesmo. Quando terminei de fala a bella saiu do quarto, o cheiro dela contaminou o local, aquele cheiro adocicado, mais não enjoativo, estava com um vestidinho bem menininha, pra cima do joelho, um jaqueta jeans e o tênis guerreiro dela… poha que mina é essa senhor. Bella -o Papo estava bom?- perguntei e eles se olharam e riram Henrique -relembrando os velhos tempos- se levantou do sofá Bella -Como sempre eu de vestidinho e tênis, isso não tem erro- Falei dando um rodada Henrique -Claro- veio em minha direção- tua roupa tá curta demais, você não acha?- falou na ironia de sempre só pra me zoar Neguinho -bora que já tamo atrasado- falou tirando nosso momento Saímos e fomos de carro, Henrique tem né leque, não ia deixa nois ir no culto a pé, terminou o culto, convidei o kekel pra ir com nois da um rolê, fazia mó tempão que nois não saia geral, fomos pra pracinha pra ficar jogando conversa fora. Bella -quem vai paga lanche pra mim- falei sentando no banco da praça Negrinho -tu é magra de r**m mesmo né- falou sentando do meu lado e rindo- Henrique poha, ele que tem mais grana de nois aqui Kekel - tô contigo e nao abro neguinho- falou olhando pro Henrique Henrique -Amém eu recebo ter esse tanto de dinheiro que vocês acham que eu tenho- falou colocando as mãos pra cima- você quer lanche bella? Não quer outra coisa?- falou olhando em volta para os pequenos trailers Bella -cara eu já não almocei, por conta do nosso imprevisto- falei revirando os olhos- então eu quero um lanche maravilhoso e com maionese temperada e um coca bem gelada- falou se animando toda Henrique -neguinho… você vai ter prejuízo ein- falou rindo e o mesmo ficou todo corado e a bella deu aquela encarada em mim Bella ei- chamei a atenção do Neguinho- ela que é a menina que você disse?- falei fazendo gesto com a cabeça, a menina estava chegando no parque com seus fones de ouvidos. . . . . Não esqueçam de comentar amores :)
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD