Baile de Inverno
Harry havia decidido, iria com Draco para o baile, sabia que falariam sobre, mas não se importava
Olhou-se no espelho ajeitando o traje, tinha um plano para essa noite e isso envolvia ficar sozinho com Draco
Eles estavam apreensivos, claro, uma coisa era o luau na sonserina, outra bem diferente era o Baile de Inverno do Torneio Tribruxo. Além do mais não haviam contado aos pais sobre a intenção de ficarem juntos pelo acordo familiar, na verdade nem voltaram a falar sobre o assunto para saberem exatamente o que fazer, então tinham que conversar
Duas horas depois ele e Draco se encontravam na entrada do Salão Principal onde os demais campeões e seus pares estavam a espera de entrar na festa, Fleur sorriu de forma amigável e Cedrico apenas balançou a cabeça, por mais que tenha o ajudado ainda não era bem visto por "roubar sua glória", Vitor foi o único a se aproximar dos dois com Hermione ao seu lado, linda com um vestido azul que realçava seu rosto...maquiado?
- Draco é seu par? - Foi a primeira coisa que a garota falou, afinal havia feito disso um mistério - Harry, isso é realmente sério? Vai entrar acompanhado de Draco Malfoy?
- Não se preocupe Mione, sei o que faço, além disso eu e Draco somos amigos - O moreno sorriu
Logo a professora de transfiguração chegou para leva-los e se surpreendeu com a cena de Harry e Draco aos cochichos, algo estava definitivamente errado naquela escola!
Quando entraram no Salão Principal todos os cochichos sobre os pares dos campeões pararam, a música começou a sorar e, sem prstar atenção em ninguém, Draco guiou Harry em uma valsa suave. Já o moreno estava tenso, com medo das reações
- Relaxe Harry - Draco sussurrou - Dá pra perceber seu nervosismo de longe, apenas relaxe e vai dar tudo certo
- Só estou com medo das reações, não somos só dois garotos juntos Draco, somos Draco Malfoy e Harry Potter, e se eles acabarem te machucando?
O loiro sorriu, Harry era muito dramático
- Esqueceu que sou um Malfoy? Eu sei me cuidar, deveria se preocupar consigo mesmo, seus colegas não vão ficar irritados?
- Chateados, principalmente por eu esconder isso deles, mas não costumamos ficar uns contra os outros na Grifinória, somos bem unidos
- Credo, parecem até lufanos - Draco fez cara de desgosto, algo que irritou Harry, afinal qual era o problema de ser lufano?
E foi o que perguntou ao quase namorado o vendo ficar vermelho
- Minha mãe costuma dizer essas coisas - Confessou
- Você deve sentir falta dela, né? Poderíamos mandar uma carta depois do baile, ela vai gostar
- Não é de bom tom mandar cartas assim, apenas quando algo grave acontece é que devemos falar
Harry suspirou, parecia até sua tia Petúnia dizendo para ele não falar em momento algum
- Tudo bem, então depois do baile podemos conversar, precisamos entrar em um consenso sobre aquilo
- Hoje não dá, depois do natal uh? Estarei muito ocupado - O loiro se esquivou e saiu assim que a música acabou, Harry não conseguiu ir atrás dele porque foi cercado de ruivos que queriam o interrogar
- Draco Malfoy? Desde quando anda com o Draco Malfoy?
- O seu par é Malfoy Harry?! Pirou?
- Ele te enfeitiçou, não deve estar no seu estado normal
- Tem razão Fred, Harry jamais se aliaria a serpentes
Todos falavam ao mesmo tempo atordoando o coitado que não sabia mais para onde olhar
- Chega! - Bufou irritado - Malfoy não me enfeitiçou e eu não pirei! Pedi para ele me acompanhar no baile porque estava sem par, qual o problema?!
- O problema é que ele é uma serpente - Simas falou se destacando entre os ruivos
- Não sei se notaram, mas estão agindo como serpentes nesse momento, excluindo as pessoas por uma impressão r**m ou o lugar e família de onde vem! - O moreno saiu pisando forte, estava muito irritado com a atitude dos amigos.
Sabia que eles não aceitariam o ver com Draco, mas no momento não se importava com isso. Draco havia se esquivado do assunto sobre o namoro e parecia até temer falar sobre, o que havia acontecido no período de algumas horas?
O dono dos olhos verdes já não tinha vontade nenhuma de continuar no baile e, por isso, decidiu sair, ir para o quarto