Luana Gonzaga Narrando
- Gente muita loucura isso que aconteceu na praia, to começando achar que a gente tem que parar de sair porque só tá dando problema. Aqueles homens foram uns fofos em ter ajudado a gente, até eu saber quem eles são né.
- Quando chegamos em casa a Caroline me contou que era ele o sequestrador que ela esta apaixonada, realmente minha amiga tem muito bom gosto, os dois são lindos, pena que são bandidos e não valem nada.
- E ao invés dela falar pra mim antes mesmo de ter ficado com o VT, ela me fala depois, olha é o fim da vagabunda. Ah mas como ela iria falar com eles ali? Não sei, se virasse ué. Não podia ter me deixado sentir o gosto do proibido hahaha
- Ele vira e mexe me manda mensagem no w******p, tenho conversado muito com ele mas não crio expectativas sobre nada, até porque ele é bandido. Nunca fiquei com um, ou melhor, nunca tinha ficado. Mas eu sei bem como eles são, cheio de mulheres, perigosos e se eu contrariar vou ficar careca e ainda apanhar. E eu não to podendo né, sou linda com meu cabelo, agora sem ele já não me garanto hahahaha ainda mais que tenho cabeção, vai ficar uma coisa horrível.
- Prefiro ficar na minha, com meu cabelinho intacto e longe de problemas, se bem que ele é uma atentação e fala do jeito que toda mulher gosta, é complicado.
- Pra completar ainda me chamou para o baile que vai ter lá sábado, no caso amanhã. Ver se eu posso? Sim, claro que estou com vontade de ir mas sozinha não vou nunca, mas acho que vai ser difícil a Caroline querer ir.
- Ela tem ficado mais animada, solta e confiante e eu to amando. Também não quero convencê-la de ir para um local que pode ser um problema né, o cara sequestrou ela e ela ainda ficou balançada com ele, sem contar meu tio quando souber disso, já pensou? Hahahaha acho que ele deserda a própria filha.
- Vou arrumar a casa e ligar para Caroline, não custa nada chamar. Não vou forçar ela e nem insistir, se ela não quiser, não vamos e ta tudo bem.
- Vai ser só uma aventura, depois eu sumo da vida do VT, bloqueio ele de tudo e ta tudo certo. Só se vive uma vez e eu quero viver muito bem vivido, ter história pra contar pros meus filhos, apesar que essa vou querer esconder hahahaha