Caroline Matolly Narrando
- Essa noite foi insana, rolei de um lado pro outro na cama e m*l consegui dormir. Estou nervosa com esse baile e o que vou encontrar lá, sei que posso estar fazendo uma grande merda com a minha vida mas eu preciso ir e ver o que tem demais em um baile já que o querido lá disse que não era pra mim.
- levantei da cama, organizei meu quarto, separei alguns itens e coloquei na bolsa para levar pra Luana. Pela primeira vez na vida não fiquei confusa do que usar, já sabia qual vestido colocaria, um vestido vermelho tubo, curto, com um decote na parte dos s***s e um f***a na coxa. Nem muito vulgar e nem muito mocinha.
- Separei um Salto preto, simples mas elegante. Também não quero chamar atenção já que é a primeira vez em um baile e a última se Deus quiser hahaha.
Organizei tudo na bolsa, tomei um banho demorado, lavei meu cabelo, fiz uma hidratação, esfoliei minha pele, me depilei e fiz tudo o que tinha direito. Sai do do banho, me sequei.
- Coloquei uma calcinha grande mesmo já que mais tarde vou ter que colocar uma mini por conta do vestido. Vou ficar confortável agora hahahaha coloquei um short jeans, um cropped, ajeitei o cabelo e desci já com a bolsa.
- Mandei uma mensagem para o meu pai e pelo avisando que iria pra casa da Luana e só voltaria amanhã. Pelo incrível que pareça ele não disse nada, só concoddou. Ainda bem, não quero ter que brigar com ele por coisas óbvias. Sou maior de idade e não vou viver presa por conta de um incidente.
- Peguei uma maçã, minha bolsa, coloquei meu óculos escuro e sai de casa. Pedi um uber moto mesmo porque o carro estava dando absurdo e eu não fico gastando dinheiro a esmo. Então bora se aventurar em uma garupa de um desconhecido hahaha.
- O cara correu tanto com a moto que me arrependi cara, que desespero. Fui orando o trajeto todo, só Jesus. Cheguei na Luana apertei a campainha e a tia me recebeu, ela é uma fofa e tem um carinho grande por mim e eu por ela.
- Nunca tive essa troca que Luana tem com a mãe dela, minha mãe sempre foi fechada pra isso. Nunca conversei nada com ela sobre mim e minha vida, também não julgo porque sempre fui fechada igual. Mas as vezes deve ser bom um carinho e um aconchego. Nunca me faltou nada em relações matérias, mas talvez tenha faltado o principal, atenção e demonstração de afeto, coisa que nunca tive. Abracei a tia Débora e fui para o quarto da Luana.
- Caroline: Gente, o furação Milton com categoria 5 passou por esse quarto.
- Luana: Ain amiga, não sei o que vestir.
- Caroline: Com o tanto de roupa que você tem não sabe o que vestir? Deixa que eu te ajudo.
- Luana: Tenho um monte de roupa que não ta servindo né, na verdade eu nem sei como se veste para um baile.
- Caroline: Ué, do jeito que você se veste pra uma balada, eu acho. - Ajudei ela a escolher e decidimos um conjunto preto de couro.
- Caroline: Nossa, vai ficar linda amiga.
- Luana: Me mostra o que você vai usar. - Peguei meu vestido na bolsa e mostrei pra ela.
- Luana: Amigaaaaaaaa, você vai pra matar, arrasou.
- Caroline: Luana para de falar de morte, de matar. Já viu pra onde vamos? Pelo amor, não pesa o ambiente. - hahaha
- Luana: Verdade amiga hahaha foi força de expressão. - Vou ajeitar essa caos instalado no meu quarto e a gente desce pra comer.
- Aceitamos o quarto dela conversando que demorou um infinidade e descemos pra comer.
- Luana: Amiga, será que eles são casados, essas mulheres de bandidos são tudo loucas, sabe que odeio confusão.
- Caroline: Deve ter mas nem quero saber disso, não to indo atrás de ninguém, quero curtir em paz e ver como é um baile no Rj. Quem tem que se preocupar com isso é você.
- Luana: Obrigada pela sinceridade viu.
- Caroline: Ué, tu quer o que? Se o VT tiver mulher, ela vir de graça com você quebro ela e depois te quebro, se envolve com a pessoa sem nem saber da vida dela, parece maluca. - Ela ficou quieta pensando.
- Almoçamos e eu comi muito, a comida da Tia Débora é muito maravilhosa, tempero de avó. Fomos pra sala e ficamos vendo TV e apaguei no meio do filme, acordei com a Luana pulando em cima de mim pra gente se ajeitar pra mais tarde. Sendo que ainda tá cedo, ela tá mais ansiosa que eu.