AK Narrando
- Fiquei meio bolado com o VT indo me buscar na minha casa, se tivesse falando com o Arafá estava fudido. Não se entra na casa de morador assim não p***a, sou bandido como ele. Só quer cobrar o respeito, mas dá que bom nada, não fode. Armei a Tróia pra ele mesmo, vai ser minha palavra contra a dele até o final, vou começar a botar ele no seu devido lugar, até o Digão começar a questionar se ele é realmente leal. Baba ovo do c*****o, comigo ele vai se f***r.
- Digão queria que eu fosse pra guerra com ele na minha folga, ele tá desconfiando de mim e eu estava virando o jogo, até que o desgraçado do Arafá me ligou. Já falei que não era para me ligar mano, o cara quer é me f***r. Ainda bem que ele não falou nada, porque se falasse eu ia de arrasta pra cima ali na hora. VT veio me agredir, tomei vários socos na cara, na hora que eu ia revidar o Digão tirou, somo homem como ele p***a, o mano a mano rola firme, comigo não tem essa não. Não sou mais o moleque eles conheceram, cresci e vivo o crime como eles, tenho disposição pra matar assim como eles.
- Meu erro foi não ter trocado de número, Arafá não tinha que ter me ligado. O cara tinha sumido, achei até que ele tinha rodado. Falou que iria fazer o estrago e até agora não tinha acontecido nada, hoje que me levaram pro desenrolo esse viado resolve agir e ainda me liga.
- Agora estou aqui preso nessa sala, o p*u quebrando lá fora e meu celular com o Digão. To rezando pro Arafá não voltar a ligar porque se não já sei o meu destino. Há não ser que ele morra nessa operação ou vai preso, aí eu terei chances. O VT mesmo não me intimida, terror nenhum que ele coloca em mim. Ele ainda vai morrer na minha mão.
- A bala estava voando, bagulho ficando doido, maior correria lá fora. Se os cana entrar aqui vou rodar feião e vou parar atrás das grades, até porque sou fichado e mesmo se não fosse, olha onde eu to. É f**a, Digão marolou com a minha cara me deixando aqui, não sei nem que horas sai.
- Por um momento até me arrependi de ter me juntado com o Arafá, não conheço mais ele e independente de querer acabar com esses caras, não quero ser alemão. Eu sou comando até o fim, tinha que fazer isso sozinho e agir sozinho. Fui burro pra c*****o, agora é tentar sair disso sem deixar respingar em mim.